Faz de Conta Qu eu Acredito
O amor transforma o medo,renasce a esperança,retribui gratidão,e nos faz repousar confiante que tudo vai dar certo,
Acredite nesse amor que muda tudo.
Não faz sentido ficar se sentindo mal quando há aspectos de nossas vidas que não podemos mudar. (...) Ao nos concentrarmos no que podemos aprender com nossos desafios e em como os utilizamos para agregar valor às vidas dos outros, podemos transformar qualquer adversidade em uma vantagem.
Tem dias que a vida me pesa, então sinto brotar algo dentro de mim que me faz ganhar nova dose de coragem.
Amor. E fé. E sigo em frente.
Amor... abraça-me
Amor... abraça-me
com o teu olhar doce e carinhoso
faz o meu coração bailar
e todo meu amor em meus olhos enxergar.
Amor... abraça-me
minha alma deseja com a tua falar
no aconchego de teu sorriso posso
com tua alma conversar.
Amor... abraça-me
cada palavra que ouço
me faz querer em teus braços
para sempre ficar.
Amor... abraça-me
quero sentir teus lábios
em meu corpo acariciar
e o seu corpo, o meu envolver.
Amor ... abraça-me
tão forte que minha alma
quer a tua abraçar
o meu coração
quer o teu beijar.
Amor... abraça-me
tão forte que meu corpo
quer no teu aconchegar
e para sempre te amar.
amor... abraça-me
simplesmente
abraça-me!
Essa coisa louca que tira a razão e nos faz agir feito adolescentes, não é AMOR. E geralmente pensamos ser.
É paixão, e ela dura em média 2 anos; e quando acaba só resta a pergunta: Porque agi tão estupidamente?
Já o AMOR, vem com a convivência, quando finalmente entendemos os defeitos de alguém, e ainda assim DECIDIMOS ficar.
É um sentimento maduro, não nos faz sentir vergonha das nossas próprias ações no futuro. Pelo contrário, nos orgulhamos por cada tempo dedicado ao alvo do nosso sentimento.
Psicodélico
Cores em movimento
Numa tela em branco
Faz de sua essência
Os olhos captarem
Sua beleza eternizar.
ele é como a lua pra mim🌕🪐✨
você me faz rir
você me faz feliz
você me faz se sentir viva
não sei onde eu estava,que não percebi
que é você a quem eu procurava,quem eu buscava.
você me fez bem
quando simplesmente eu só queria morrer
sinto sua falta,quando sinto seu cheiro
que droga,você não está aqui
olhei a lua e lembrei do dia que você estava lá
por que você acha que eu mentiria para você?
se é você quem eu procurava a tempos
acho que nem os anéis de saturno seriam o destino perfeito.
o destino perfeito pra mim é seu abraço meio sem jeito
ainda nem sei seu beijo,mas sei que você está lá
basta apenas eu chegar ,te encontrar e te dizer
senti tua falta.
e que por incrível que pareça
eu escuto sua voz me chamando,me cantando
e me encantando com aquela melodia meiga que é tua voz
canta pra mim,daquele jeito que vc encanta
até a vizinhança,acho que nem a estrela mais brilhante
se compara com teu sorriso,que é meu ponto de paz,
lar das minhas melhores memórias
teus cabelos me fascinam,como eles podem ser tão lindo
é uma droga quando tenho que deixar um recado após o sinal
você ainda não entendeu que sua voz é minha melodia Favorita?
as vezes tenho vontade de equalizar sua voz,e guardar pra mim
você é simplesmente tudo que eu sempre quis
em você me encontrei,e espero nunca mais te perder.<3
Um dos poucos motivos que me faz rir diante da minha imagem no espelho é saber que o que vejo em mim é um pouco do muito que não posso ver...
A verdade é perigosa. Ela derruba palácios e mata reis. Leva os homens gentis à raiva e os faz pegar em armas. Desperta velhas queixas e abre feridas esquecidas.
O coração as vezes, nos planta algumas peças que nos faz chorar, mas quando ele acerta, nos faz a pessoa mas feliz do mundo.
Prometi a mim mesma não mais correr atrás de ninguém, tanto me faz quem seja. A reciprocidade é a primeira regra para relacionamentos saudáveis!!
A saúde faz parte do seu desejo. Conhecer a si mesmo é sua maior motivação. Esperança e confiança são seus dois amigos inseparáveis, e a felicidade é seu presente hoje.
Pois, sem conhecimento, a vida não faz sentido.
Muitas vezes não tive dinheiro, mas nunca fui pobre, mas sim cheio de sabedoria e lealdade.
Sempre fui rico de espírito e a minha alma e essência pura recheada de ouro.
És o sol, és a lua, és cintilante como as estrelas de todo o universo bela e doce como o amor e fascinante como a natureza.
Sou um ser simples;
Minha cor é branca,
Porém, meu coração é peludo;
Sou pura razão e isso faz parte do meu corpo;
Mas, meu o coração é brando;
E os sentimentos não são demonstrados;
Mas os sentidos são aguçados;
As vezes me falta noção;
Mas saiba que meu coração lhe abraça com muita satisfação.
sempre pensei na vida como poesia
outrora me faz chorar
outrora me trazia grande alegria
quando me sinto me sinto só
gosto de analisar tal poesia
me faz mal ter compreensão sobre teus fatos
e me traria animo a ignorância de não velos
queria eu um resquecio de alegria
quando terminasse mais um dia
mas só me resta eu na poesia
Se você só faz o bem porque espera ser recompensado em outra vida, você pode ser qualquer coisa, menos uma pessoa bondosa.
O tempero da vida, aquilo que faz ser intenso são os obstáculos , as dificuldades e facilidades, elas que nos trazem emoções e emoções nós trazem sentido a vida. Uma vida fácil demais é ruim, é monotona.
