Faz de Conta Qu eu Acredito
A melhor loucura é aquela que vc faz e teu corpo já estremece todo pedindo repeteco, querendo mais ...
Amor real é aquele que;
Faz o tempo,
Se torna um amigo
Ele passa rápido e cada minuto tem o valor de milhões.
Não é o DNA e nem o SANGUE,que te faz um verdadeiro pai,mas, sim,a entrega e ter a felicidade de amar aquele que te reconhece como Pai,e que você O chama com amor de meu Filho.
A escuridão faz crer que você não tem o que tem, e que você não é o que é, simplesmente porque você nada vê enquanto estiver envolvida nela!
Quando você faz coisas e não se apercebe ao fazer, esse é quem você é!
Se tiver que mudar algo nisso, muda a si mesmo!
A ingenuidade faz com que as pessoas usem o melhor de nós a favor delas, e só ficarás sabendo que foste usado depois de te terem usado.
Estamos certos de que erros são cometidos por pessoas que estão fazendo alguma coisa, quem nada faz, no dia que fizer e errar será o seu segundo erro, pois o primeiro erro é de fazer nada!
A busca por aprovação social faz-nos perder a identidade e nossa essência, e quando chega a fase da aceitação, saiba que foi aprovada outra pessoa que não seja você, afinal de contas, você trocou a sua essência para acomodar o interesse de outras pessoas!
A vida é como um peido,
Chega do nada
E incontrolável as vezes faz um barulho e pior, do nada se acaba.
O Deus, criador de todo o universo,abre porta,fecha janela ou...fecha porta e abre janela.Tanto faz a ordem.Ele é Deus.
Sempre amanhece mesmo que escureça outra vez, a certeza de ter visto o dia faz a gente não perder a referência da luz, e nos da coragem para continuar a caminhada, sem ter a ideia de quanto tempo levaremos para ver a luz de novo!
EdelziaOliveira
O tempo não faz a dor passar...
Apenas palavras...
A dor está no mesmo lugar aprendendo a convivência...
A dor apenas continua
O vazio é preenchido pela falta do que fazer pois estando ocupado não tempo para olhar nem para si mesmo. E quando você tem tempo é mandado embora pois não servi mais.
Eis a mais nova armadilha montada por Satanás chamada poliAmor. Se você pratica, é adepto ou faz apologia a ela, pare imediatamente!!! Muitas pessoas acham que pelo fato de ter concordância das partes não há pecado. Portanto estou dando-lhe ciência agora. Isso é pecado sim, e pecado mortal!!! Não sou Deus para julgar ninguém, mas sou convicto que se você agora que está ciente, persistir nessa conduta, pode estar certo que está trilhando num caminho PolInferno.
