Faz de Conta Qu eu Acredito
Onde há luz existe abrigo.
Liberte a mente pro que faz sentido.
Reikieasy a verdade nas leis do universo.
Bebí as estrelas nas mãos em seus versos
Lua, lua, Raiar, raiou
Toda essência e transparência de uma alma a cantar.
Feliz da vida, muitas vidas até te encontrar.
Cura, magia, energia que brilha do bem.
Xamã é filha do amor.
Som de tambor é terapia que ecoa do amor.
É florescer na terra da sagrada flor.
É transcender o místico.
Entre pernas molhadas
Relações frias
Te, abrigar da chuva
Não faz do meu, corpo
Tua casa!
Se depender
Da minha pele
Seu, amor morrerá
De hipotermia.
Perdido na multidão
Se encontre, se conheça
E saiba responder a seguinte pergunta: o que te faz ser diferente de todos esses a sua volta?
A felicidade é algo momentâneo, não podemos ser felizes, somente estar felizes, o que te faz feliz é o que modifica sua neutralidade, o que você deve procurar não é ser feliz, mas saber o que te faz momentaneamente feliz, e seguir isso por um tempo específico.
Deus na sua grandeza, faz as coisas de uma maneira tão perfeita, que nós em nosso estado de ser humano, cheio de erros e falhas, somo incapazes de compreender e perceber muitas vezes, oque ele provoca em nosso dia a dia.
A sua religião não faz de você uma pessoa melhor que as outras, mas as suas atitudes sim, independente de você ter ou não uma religião.
autobiografia: faz mt tempo que ando desanimado, faz mt tempo que não consigo me sentir mais vivo, já faz mt tempo que não sei oq e felicidade não entendo oq acontece comigo tudo me machuca todos me abandonam, não sei oq a de errado eu não sei se sou eu o errado ou se o erro estão nas pessoas, tudo que me faço acabo me sinto inútil, insignificante sinto que tudo que eu faço não influencia em nada na vida de alguém, é juro que estou perto de desistir de tudo eu só sinto vontade de sumir, só queria ter a chance de dar um ponto final em minha vida e começar tudo do zero.
A busca da perfeição é a fuga do erro e da rejeição. Errar nos faz humanos, nos mostra que realmente estamos aqui para aprender e a rejeição nos aproxima de Deus, pois ele jamais nos rejeitará.
Sorria, menina, você não sabe o raio de sol que você é. Você inspira, irradia alegria, faz um bem maior para si mesma e para quem te rodeia. Quando você levanta bem, você emana energia boa, emana luz, transborda confiança. Nunca se esqueça que você é especial, única, princesa.
- Sobre aqueles relógios de pulso -
O tempo cicatriza,
mas não faz esquecer.
O tempo passa,
mas não faz voltar.
O tempo é um maldito,
é um anjo salvador.
Quando ele te mata; te salva.
Bancar o completo sozinho
Não te faz ser
FODA!
Você é foda quando
Admite que aquela pessoa te faz
COMPLETO!
