Faz de Conta Qu eu Acredito
DEUS é contigo, anima- te cada dia mais, pois a autoestima faz parte do processo e da convicção de dias melhores.
Força guerreira, tujá és uma vencedora!👏🏽👏🏽👏🏽🌷🌷
Estamos vivenciando dias difíceis, o que nos faz entender que deveremos tirar algumas palavras do nosso vocabulário: (O EU IA)
EU IA - Dizer;
EU IA - Abraçar;
EU IA - Beijar;
EU IA- Perdoar;
EU IA- Ajudar...
Deveremos fazer tudo hoje, porque o amanhã poderá não mais existir.
❤️ ❤️O olhar faz refletir a emoção do momento vivenciado, e não precisa palavras para descrever quando o coração está expressando amor.❤️
Participar das formações não é obrigação, aprender para melhorar o ensino aprendizado faz parte do processo educação.
Quando o outro valoriza ou reconhece o que você faz, isso tem importância. Sua autoestima é ativada automaticamente e te oferece retorno positivo.
Sabe aquela região que faz muito tempo que não chove, de repente aparece o maior temporal... E todos ficam na expectativa pra ver as gotas caírem. Só que de repente surge uma ventania e tira toda previsão da chuva cair.
Assim me senti um dia...
Todo profissional é visto e avaliado pelo empenho e dedicação com o que faz e como desenvolve suas atribuições...
Nunca espere ser mandado para realizar algo, quando a função ser de sua responsabilidade
Chegue antes, ajude no que for preciso e saia depôs que finalizar expediente.
Noite e dia...
Quando se faz o silêncio
Na densa noite sombria,
Tudo para nessa hora
Até que amanhece o dia.
E na escuridão da noite
-Somente o clarão dos faróis.
Se uma agulha cair no chão
Ouço um barulho, refrão,
Em silêncio nesta hora.
A noite não é vazia
É apenas escuridão.
Quem tem medo do escuro
Não sai sozinho é inseguro,
E não tira os pés do chão.
-Tem gente que prefere a noite,
-Tem gente que prefere o dia,
Na verdade companheiros
Tem dia e noite o ano inteiro,
O tempo não pode parar.
Não viemos ao mundo para sofrer, mas não estamos imunes. O sofrimento faz parte da vida, a diferença é saber vencê-los com sabedoria e dignidade.
O que me faz feliz na vida, é ser amada pelo que sou, ou melhor; que me amem apesar dos meus erros e defeitos, apesar do que eu sou.
O Homem sábio não se envergonha de corrigir seus erros, ele se envergonha dos seus erros e faz deles uma oportunidade para ser melhor.
Quando Deus fecha uma porta, abre mil a nossa frente, o egoísmo humano faz a luz dos nossos olhos ficar obscura. Quando estamos tristes, nos sentindo só, Deus está do nosso lado e muitas vezes não o sentimos por falta de fé. Quando Deus nos visita na aparência de uma pessoa carente, não o encontramos porque esperamos um Deus só para nós. Deus ama a todos igualmente, como ninguém jamais nos amou nem irá amar. Pense nisso...
O amor quando é verdadeiro é como estrela, mesmo distante irradia nossa vida e faz o coração estremecer.
A vida é o reflexo do que vivemos ontem e é o que nos faz viver hoje. Por isso, devemos lutar e não recua em meio a qualquer dificuldade encontrada em nosso caminho, para que o presente seja refletido num furo promissor.
Não somos perfeitos e é a imperfeição que faz da gente seres humanos. Viver é uma arte e a arte da vida, consiste em superar desafios, errando e aprendendo, para que a vitória tenha um sabor de felicidade e realização.
Deus nos envolve com seu amor e nunca nos abandona. E é esta certeza que nos faz caminhar firmes e suportar o peso da cruz, mesmo quando ela pesa a tal ponto que pensamos em desistir. Ele é a luz dos das noites de escuridão e o Sol dos dias de tempestades, Ele é o alento para suportarmos todas as adversidades, Ele nos torna capazes de enxergarmos novos horizontes quando os olhos não conseguem alcançar.
Se andas triste e desanimado (a) por algum motivo que te faz sofrer, lembra que depois da escuridão da noite vem a luz do dia. Faz como o sol que nasce cada dia, sem se lembrar da noite que passou.
