Eu Sinto poema

Cerca de 20722 poema Eu Sinto

Mais um ano que vai acabar
Com emoções fico a lembrar
De todos os momentos que passei
Me sinto feliz e ao mesmo tempo não sei
Se foi bom ou ruim ... mas tudo tem um fim !

E comigo levarei todas as lembranças
Todos os meus sonhos e terei esperança
Que o amanhã será melhor ,menos pior
E o amor dominará e todo sofrimento em breve cessará e embora venham dias difíceis ,eu vencerei ,olharei para o céu e agradecerei .

Inserida por Julianatrajano

Será que você sente a minha falta,quanto eu sinto.
Sera que você me deseja,como eu te desejo.
Sera que você suplica pelo meu toque,como eu suplico.
Sera que você me ama,como eu te amo.

Se sim,por que você não demostra?
Se não,por que ainda estar comigo.......

Inserida por JullyGomez67

Avião

Sinto saudades das aventuras
vorazes, intensas
nesse céu em vão
onde consigo a paz.

Inserida por kaike_machado_1

Sinto saudade
Daquele aconchego gostoso
Quando vens pedindo colo
O abraço sem fim
No amor não se tem idade, temos momentos.
Sentimento que nos faz viver, sonhar acreditar
Aceitar.
Amo te amar assim
Mesmo distante dos Meus olhos
Mas sempre aqui no meu coração
Aprendi com você o verbo amar
Amo-te assim
______Rosa Angel 🌹

Inserida por rosa_angel

►Hortênsia

Perdido em seu olhar,
Sinto um conforto, difícil de explicar
O amor deixado com o seu passar,
Me traz tanta paz
Em prazer desejo me afogar, em te ver
Sinto uma vontade de te procurar,
Quando vejo sua foto e a chuva vem me visitar
Mas, cadê você?

Pelas calçadas eu me envolvo
Entre miragens e paisagens me emociono
Lembrando da sua felicidade, como te amo
Seu sorriso, tão saturado em elogios
Mas que, mesmo agora, continua lindo
Confesso que não sei como defini-lo,
Apenas sei que é justamente o que preciso.

Ah, Marina, Margarida, Hortênsia
Quem sabe um dia, numa quinta, eu te abrace
Em ofensa, logo grito, distância ingrata
Por que me maltrata? Deixe-me trocar palavras
Paixão, afeto, com uma sonoridade em graças
Uma ou duas cartas, para a amada
Deus há de perdoar, mas, não consigo parar de cobiçar
Meu amor se tornou um carma, que me faz chorar
Saudade, querida, não se preocupe, sinto apenas saudade
Choro, molhando as folhas com lágrimas de verdade
Mas, quem sabe um dia, numa quinta,
Eu encontre novamente a minha metade.

Inserida por AteopPensador

Importância

De tudo tenho feito
Por amor e carinho
Mas a vida é estranha
Ainda me sinto sozinho
Reflito sobre importância
Em ser lembrado ou ignonorado
Verdade ou impressão
Chego na seguinte conclusão
As pessoas são assim
Lembro-me delas
Quando elas servem pra mim

Inserida por renatootj

Faísca

Sob a faísca eu me deito
E sinto um calor intenso
Tão quente quanto aqui dentro
Arde, queima e espero que acenda
Dentro de ti também
Nem que seja uma fagulha
E então entendas, de vez,
A dor e a delícia de ser puro fogo

Inserida por marinarotty

Sinto_Te
Em goles
Bebo-te
Como
Teu fruto
Em taças
Meu vinho !
06/01/2020

Inserida por LeoniaTeixeira

Tuas mãos
Teu riso
Sinto tua pele
Ouço palavras
Músicas
Tatuam meu corpo
Feito chiclete cola
Faço versos
Toco flores
Rimo
Remo
Bebo tua boca
Como teus olhos
Meu prato
Meu vinho !
07/12/2019

Inserida por LeoniaTeixeira

Eu não me encaixo em nada, sinto um oco, essa é palavra, oco! maior parte do tempo eu tento ser otimista, mas a realidade é outra. Não consigo ver o lado bom, eu sei que tem! O mundo é tão sombrio que é quase impossível não se torna de tal forma. As pessoas são vazias, é isso que eu consigo enxergar, pessoas vazias tentando ser cheias, mas cheias do que? Amor ? Compaixão ? Não sei! Pode ser que eu esteja errada, não sei! Cada um tem um ponto de vista da vida, essa é a minha!

Qualquer dia eu vou conseguir entender o sentindo da vida.

Inserida por thayle

⁠Sobre o amor:
Nem sempre aqueles que mostram o mínimo, sentem pouco.
E eu sinto, absurdamente muito.

Inserida por srtawrobel

⁠Sem te ver
Quando para mim olhas,sinto
que o chão some, e eu procuro
de alguma maneira impedir que
percebas a minha impaciência.
Prefiro às vezes evitar de te
ver, mas o meu coração pede de
tal forma que eu fico confuso,
e ao teu encontro vou.
Agora faz tempo que não te vejo,
não sei se te verei novamente,
é só pensar nessa possibilidade,
e o sofrer, a angústia, a saudade ,
de tudo conta toma.
O coração fica angustiado, que
parece querer parar.
Sem ter a tua presença, fica pouca
a vontade de viver,e mais difícil
ainda, o deixar de te amar.
Roldão Aires
Membro Honorário da Academia Cabista de Letras
Membro Honorário da Academia de Letras do Brasil
Membro da U.B.E
Acadêmico Acilbras - Roldão Aires
Cadeira 681 -
Patrono- Armando Caaraüra- Presidente

Inserida por RoldaoAires

Te chamarei de estrela porque estás longe de mim, mas sinto tua gentileza atravessar meu coração em anos luz; mais rápido do que a luz é o tempo que levas até me fazer sorrir.
Te chamarei de estrela porque teu brilho é inigualável e tua beleza é indomável.

Tua amizade chegou como um eterno cometa; Oteu rastro é alegria, teu brilho é amor.

Inserida por renanopensador

⁠Deixando as ondas me balançarem
Sinto aquela boa sensação
Lembro de ti e seu jeito
E o quanto por ti, sinto paixão

Sentindo o mar em meus pés
Sinto água com clareza
E olho todo aquela perfeição azul
E lembro de ti e sua beleza

Olho a imensidão do mar
Mar que mexe comigo
Meche de forma forte
Igual meche comigo, seu lindo sorriso

Olho para cima
Vejo o céu, de maneira linda sempre a brilhar
Lembro imediatamente de ti
Sua fala, seu beijo, e seu olhar

Olho o céu limpo
um céu extremamente lindo
Me lembra a ti
Seus lábios, e seu riso

Deitado na areia
Ouvindo as ondas do mar
Pensando em você claro
Em que outro paraíso eu iria pensar?

Inserida por Augusto_De_Paula

Do viver

Não sinto vontade
Sinto aos poucos
Sinto dificuldade
Sinto a mudança
Sinto a verdade
Sinto o cansaço
Sinto o tempo pela metade
Sinto a vida
Sinto a idade
Sinto tudo, sinto?
Sinto muito.

Inserida por domiciogabriel

Ser feliz pra mim não custa caro
Se você tá do lado, eu me sinto tão bem
Você sempre me ganha na manha
Que mistério cê tem

Arrumei a mala há mais de uma semana
Só falta você me chamar pra eu fugir com você
Mudei meu status, já tô namorando
Antes de você aceitar, já te assumi pro Brasil

Inserida por pensador

"Eu Te Amo meu amor"

Meu amor me perdoe pois sem você
Não sei viver , sinto muito sua falta
Queria poder estar com vc a todo momento,
Sentir seus lábios, olhar no seu olhos..

Mesmo sabendo que você me ama,
Não consigo mais dormir sem você.
Todas as noites olho suas fotos ,
Pra ver se eu consigo dormir..

E só queria te falar que apesar de tudo ,
Você é muito importante pra mim ,
A minha Princesa, a mulher amada ..
Eu te amo muito muito muito você foi o melhor presente que Deus preparou pra mim.

Eu te amo meu amor ♥️

Inserida por emanuel_campos

Ando no vale da morte
Corro, me escondo... tento ser forte
Mas na realidade sinto vontade de me satisfazer com um pequeno corte
Eu ouço sua amarga voz
Por um momento esqueço que houve "nós"
Eu só queria não me sentir usada
Por que eu fui cair na sua cilada?!
Tento me acostumar com a dor
Não consigo acreditar que você nem pensou na palavra amor
Tudo bem... eu deveria ter imaginado que isso aconteceria...
Quem se arriscaria a me amar algum dia?!

Inserida por GiseleJ

É tudo tão intenso, pelo menos para mim.
Passo dias pensando em você e ainda me sinto ansiosa quando você diz estar a caminho.
Será que oque sinto é recíproco? No fundo acredito que sim.

Não tenha medo, você soube me conquistar.

Inserida por YasminMenashe

Sinto o meu estravasar de emoções,a minha liberdade só minha,o meu arriscar,a minha paixão,ser o que não sou....tenho medo,mas o medo me rodeia me consome,me penetra,me eleva de sensações únicas.....
Assim me vês ao longe,assim me vou despindo,assim me entrego a tua máquina,quero que me registes,que não me apagues.....assim me recordarei,nao em negativo,mas sim em digital....
(Adonis silva)05-2019)®

Inserida por flavio_lindermann