Eu Sinto poema
Ex-anjo
Deus, por que me abandonaste?
Sei que fui alguem, algo mais do que sou
Eu sinto, pressinto o mal que ficou
E raras vezes sinto a luz
O resto que minha humanidade tomou
Mas por que Senhor?
Que mal tao terrivel eu tera feito
Para tamanha puniçao
Que nao mereço sequer a chance de ser lembrado
E a pergunta que nao se cala
Seres como nos talvez nao possam ter um fim
E sou amaldiçoado a viver
Me atolei em lama
E temo que o barro secou
Entao por que demonstram odio
Quando mostro o que sou?
As vezes encontro um semelhante
Que pulsa em luz viva
Por um momento me acendo
Mas me apago como brisa
Quando digo que fui anjo
Coisas caem pela casa
E os presentes testemunham
Onde estao suas asas?
"...Saudade eu sinto sim, o medo eu
sinto sim, quando eu sinto o gosto e
o cheiro do fim..."
[JFS Rap - Eu vi tudo mudar]
Teu Beijo
Fazes o teu trabalho, e à minha volta
ficas.
Tuas mãos, suaves sinto quando em mim
tocas.
Tens um calor gostoso,que faz em mim
um bem que quero sempre sentir.
Quero-te, sempre por perto.
Deitar a cabeça em teus seios, enlaçar-te
pela cintura, ter teu corpo junto ao meu.
Nessa boca linda e suave,um longo beijo dar,
e para sempre ser teu.
Roldão Aires
Membro Honorário da Academia Cabista de Letras Artes e Ciências
Membro Honorário da Academia de Letras do Brasil
Membro da U.B.E
PRECISO DE VOCÊ
Sem vcocê a madrugada faz frio, sem você me sinto sozinho...
Sem você nada faz sentido,
sem você eu não existo...
Eu preciso, preciso do seu sorriso, preciso do seu abrigo, preciso de você aquii comiigo...
Eu não posso, não posso deixar de te amar,, não posso deixar de te querer, pois a minha vidah só faz sentido com você...
Ouço com a chuva em seus pingos um canto,
E sinto que o frio que o frio do inverno tem seu encanto...
São feitos do Senhor, para produzir os frutos aos homens que habitam na terra desde a sua criação.
Letras Em Versos de Edna
sinto muito.
e entendo que você tenha
um caminho a seguir.
cheguei até
a te acompanhar um pouco,
mas agora fico por aqui.
vê esta linha diante de mim?
ela foi traçada pela incerteza,
e me impede de seguir adiante.
é que muitas pessoas, ao cruzá-la,
se perderam num labirinto de dúvidas,
e receio que isto aconteça comigo, entende?
no entanto,
se você voltar um pouco
e segurar a minha mão,
atravesso ela contigo.
assim poderíamos construir
e percorrer
uma nova estrada juntos.
caso contrário,
sinto muito,
vou procurar outros caminhos
para seguir.
É grande amor, não lhe tirei do coração
Mas se aqui ainda estas, porque dói tanto então?
Sinto-me vazio, mas vazio de quê?
Eu tanto lhe tenho aqui dentro, e tenho tanto a lhe oferecer.
É vazio, mas vazio de quê?
O QUE SINTO?
(Meus 20 anos)
Sinto que tudo que sinto
É a falta de ilusão
É um mito
O que sente meu coração
Sinto que tenho saudade
De tudo que já senti
Na verdade
Da vida que não vivi
Sentimentos que afligem
Esta rosa que nasceu
Que atingem
A rosa que me esqueceu
Nada tenho tudo sinto
Esperança de viver
O que sinto?
Sinto pena de morrer
1993
Sinto.
Sinto a ausência da tua voz.
Despojada de temores.
Das lágrimas silenciadas.
Vivo com este desejo oculto.
De correr
Misturar
Separar
Desarrumar
Pedras arrastadas no leito.
De um lugar mágico.
Onde existe novo trilho.
Percorrendo um caminho.
Seguro para ser corrido.
Mãos
Emudecidas.
Suadas
Gestos esquecidos.
Em posse.
Desejo.
Ausência dorida tardia!
Tenho certeza que algo de muito bom esta me esperando, sinto que esta bem próximo, talvez questões de meses, dias, horas não sei, mas que esta muito perto.
Agora me resta é confiar em Deus, ter fé, ter esperança e nunca deixar de sorrir, jamais desistir, por vezes até silenciar e sair de cena e esperar o tempo sabedor de tudo nos trazer a resposta.
De uma coisa eu tenho certeza, a vida é cheia de surpresas e não aceita desaforo, tudo que você faz aqui, para o bem ou mau, retornará para você no tempo estabelecido pelo Pai supremo.
Então de hoje em diante só me resta fazer o bem, sorrir para aqueles que de alguma forma me fazem chorar ou me entristecem e jamais desdenhar do amor ou qualquer sentimento que as pessoas possam sentir, pois em algum momento nos estaremos em seu lugar.
Palavra de ordem, fazer uma faxina no coração, tirar todas as mágoas, tristezas, idéias de vinganças, lembranças desagradáveis e nessa lacuna preencher com amor ao próximo, generosidade, perdão, luz, esperança e quem sabe ser presenteado por Deus por um outro coração repleto de paixão para que no final possamos ser felizes com o que a vida tem de melhor que é simplesmente amar e ser amado!
Serio Fornasari
Já nem sinto mais saudade,
tudo cresce sem raízes
nada parece se fixar à terra,
sem história, sem nome,
talvez, eu seja eu, agora.
by/erotildes vittoria
do meu poema - Retirada
Fala que não tem sentimento, fala que não tem mais amor
Mais eu sinto aqui dentro, que é só momento não acabou
Fugindo assim só vai nos fazer sofrer, melhor se entregar
É proibido eu sei mas não existe lei que nos impeça de amar
Ai, eu vou morrer
Mas hoje não.
Ah eu vou sofrer
Mas hoje não.
Eu me sinto cansado
Por tudo que tenho passado.
Iria sentir pena de min
Mas não vou ser assim.
Hoje não!
Hoje não é em vão.
Hoje vou deixar que minha inspiração
Vire o meu refrão.
Hoje não
Hoje não.
Hoje vou sorrir
Hoje não vou dormir.
Hoje eu vou voar
Hoje vou acordar e sonhar.
A minha alegria é ver a sua
alegria, por isso nessa data
bonita do seu aniversário sinto
que os anjos poliram as estrelas
para que reflitam o amor que
lhe tenho e quanto te quero ver
feliz! Um aniversário fantástico!
Cada segundo sem falar com ti
É muito longo e doloroso
Sinto sua falta do seu jeito
Sinto seu beijo todo instante
Sentimentos falam alto
Sentimentos forte
Sentimentos que sinto por ti
Me faz querer estar ao seu lado
Me faz querer te beijar
Quanta falta eu sinto de você,
quando vejo nossas fotos e me recordo
de quanto foi bom estar ao seu lado.
Sinto pulsar mais forte meu coração,
saltitante de amor e paixão.
Ah se eu pudesse ter você de volta...
Amor me perdoe por te amar tanto assim,
eu nunca quis que tivéssemos um fim.
me desculpe se lágrimas escorrem
sobre o meu rosto.
É a saudade que tomou conta de mim.
Cristal.
Sou um cristal , me sinto como um copo cheio de amor.
A batida é ensurdecedora , me sinto balançando por dentro.
Pulso, como a agua do mar , agitada pela tempestade que se anuncia.
Te entender seria humanamente impossível , mas te sentir será um privilegio.
Seu olhar, quebrou o cristal do meu mundo transparente como agua me sinto livre ao seu lado.
O que há ai?
Não se esconda , balance, pulse na batida de minha vida
Me ensurdecera com as batidas do seu coração.
Pulse em mim.Fôlego eu tenho venha!
Me balançando com as ondas do mar, coração seu bobo não tenha medo apenas sinta o que o universo te oferece...
É tão notável o que estou sentindo.
E sempre sinto, e torno vezes mais a sentir...
Um dia desses ouvi que, preciso disso para me sentir viva.
A adrenalina que me corre,o perigo da descoberta.
Te sentir,um dos meus perigos favoritos.
