Eu Sinto poema

Cerca de 20721 poema Eu Sinto

Quero acordar com teu suspiro...
Me descubro, só pra dizer o que sinto,
te mostrar quem sou eu, sem você

Minhas mãos querem te tocar...
Preciso de você pra viver.
Com você não há disfarces...
Não há máscaras!

Busco no teu silêncio a tua respiração...
É ainda que com tua distância
eu sinta, o teu cheiro.!
Mas é só a ti que quero amar..

..

Inserida por ssolsevilha

In

Onde está o meu
Valoroso demais para
Só de pensar em
Sinto

História de certa forma
Mas não posso dizer que eu quero
Querer seria contra
De certo tempo para cá eu

E este
É a prova de que
As situações não são tão
As vezes é momento para, um pouco mais

Inserida por mateusschroeder7

AMOR

Deste-me a pele
Repousa no meu ser
Na paixão, no desejo
Que sinto intensamente
Por ti amor

Inserida por Sentimentos-Poeticos

Inconstante vida

Nesse levante a compreensão é rara, e o sofrimento constante. Sinto que em minhas entranhas correm temerosos ventos de medo e insucesso tão grandes que meu olhar em outrora alegre, se finda em tristeza: infundada, imprecisa, mas pertinentemente presente em meus dias. Muito embora, nem sempre eu consiga demonstrá-la. Talvez nem queira, talvez seja um mecanismo de defesa do tão maravilhoso organismo humanoide onde rege e habita minha reles consciência.

Inserida por marcielmuniz

Sinto mundo respirar,
Quero te beijar,
Me deixe morrer,
Vejo tua inocência,
No trágico despertar,
Os lençóis estão manchados,
Do desejo apenas teu sangue,
Está escuro não tenho sonhos,
A morte tem que deixar que...
Tenhamos mais outra noite,
Me deixei sentir teu corpo
Nessa noite é metamorfose,
Acredite vamos ter mais que tempo deseja ter,
Entrando em profundas ternuras
Te vejo gritar,
Olho para teus olhos e sinto que mundo terminou,
Ferido em teu humor, arranco meu coração,
Será bom te ver entre meus pesadelos,
E o mundo não parece se tão vazio,
Está sangrando o dia todo,
Comprimidos te deixando dormir,
Ninguém pode te salvar,
Deixe os delírios e devaneios,
Diga que o amor existiu,
Sua boca seca,
Imagino deixar ela molhada com minha língua,
Nessa noite é metamorfose,
Sua pele esconde segredos,
Seu calor transpõem o sentido,
Sou estúpido por querer,
Cultivo um sonho consumido na escuridão da morte,
E o destruímos o amor em lagrimas em chamas,
Outra vez imagino momentos que se passam,
No exato momento que vejo a imensidão,
Sinto que somente sou a poeira ao vento.

Inserida por celsonadilo

É perigoso escrever


⁠É perigoso escrever
Pois posso dizer ao mundo
O que sinto por você.

É perigoso escrever
São muitos sentimentos escritos
Que o mundo jamais iria entender.

É perigoso escrever
Minhas lágrimas mancharam a folha
E eu jamais iria esquecer.

É perigoso escrever
Pois as vezes não sei expressar
O que meu coração tem a dizer.

É perigoso escrever
Pois tudo o que escrevo
Muitas vezes seus olhos não conseguem ver.

Alexandre C.
Poeta de Libra

Inserida por poetadelibra

⁠Vazio
Me sinto vazia, sem nada pra escrever.
Ouve um tempo em que eu estava afogada em tantos pensamentos e emoções que não conseguia saber o que escrever primeiro. Afogadas em palavras e poemas, filosofias da vida, tristeza, ansiedade, rancor, saudade…
Sinto falta, sinto falta desses pensamentos que pareciam um abismo de emoções.
Isso se chama viver, ultimamente não ligp pra muita coisa, então aquela intensidade se perdeu e não sei pra onde foi.
Continuo intensa mais agora consigo liberar essa intensidade e sei lá, nada pra escrever

Inserida por PaomaLorena

⁠Sinto o vento nos meus cabelos
Um sopro da natureza veio do nada
Observo os pássaros no ar
Muito para receber, mas não tanto para compartilhar

- Used to Be

Inserida por hellyeahmusiccompany

Cada vez que penso em você sinto um frio que consome meu coração fazendo palpitar e a sentir muitas saudades.
A angústia me consome e a vontade de estar ao seu lado me deixa triste e sem vontade de viver nesta distância que estou de você, meu amor.

Inserida por RosaRLemes

⁠Seu sorriso aperta meu coração e me sinto derretido como sorvete
Eu dançaria com você de novo
Porque você fez um verão no meu lado sombrio.

Inserida por ryanbentes

⁠A cada dia que passa eu percebo, como sinto sua falta.
A cada dia que passa percebo, como está distante e tão perto, mesmo eu quero perto, sinto falta.
A cada dia que passa não sinto falta da falta que faz, que você faz, que hoje me fez.
Mas não são juras e serenatas quando de fato te digo, não duvido do que sinto e muito menos tu dúvidas e em verdade tu sente o mesmo balanço de melancolia e saudade do afeto, mas de certo como a máscara de uma fantasia tu consegue esconder tão bem que duvido do que tu sentias.
Mesmo gritando e sem voz você já não ouve mais nem a queima roupa minhas palavras, será que não percebe que faltava atitudes e gestos, promessas e manifestos, além de palavras soltas e sem sentido, cravar uma bandeira é gesto muito melhor que um “estou contigo”.
Que emaranhado que tu se meteu, onde tiro um nó em outro você se perdeu, você já se desiludiu e eu mais um iludido, a certeza que tu não me deu não me convence é isso sempre reluto, vejo lindas palavras quentes de verão, mas vejo maos trêmulas e voz travada e nem estamos em um dia frio.
E nesse murmúrio silencioso de um choro baixinho, vou me afastando aos poucos, bem devagarinho, até lá longe não me vejas, estou do seu lado, mas invisível sem que percebas.
Pensar que um bom dia tem doído mais que uma facada de faca sem ponta.

Inserida por AnthonySanches

⁠Eu já não sei o que sinto
pois me distorce a realidade
Essa dúvida que me inquieta a alma
Saber que se amo sofro por amar
Se não amo sofro por não amar
Oh alma minha inquieta e aflita
Pois que devo aceitar
Pra que sofra menos
Amar ou não amar
Dúvida insensata
Está minha dura pena.

Amando ou não amando

Inserida por marcio_henrique_melo

⁠Versos Simples

Se as estrelas pudessem falar
Se o sol pudesse dizer
Tudo o que sinto por você.

As água correm rio abaixo
Levando meu coração
Pois ele está cheio de amor e paixão

Te amo
Te quero
Como a noite ama o céu

Eu te carrego comigo
Num pedacinho de papel.

Alexandre C.
Poeta de Libra

Inserida por poetadelibra

⁠Embarque
Disso eu bem sei
Sinto saudade
Tenho fé e vontade
Sinceridade
Alem da palavra
Faço
Mas queria mesmo dar um laço
Em forma de abraço
Oração
Canção
Choro de emoção
De novo
Despedida
Não me acostumo
Gosto mesmo do
Reencontro.
Onde eu Recomeço
Sonho
Cheio de esperança
Verdade de dois
Planos de nós
Metas novas
Transbordam
Na paz do cafuné
antes ou depois do café
Juntinho
Com bolo quente
Coração transborda
amor e fé
Partilha e proteção
Bênçãos
E gratidão
Desde que embarquei em nós
Conheci o eu, o vc, e o nosso fazer
A gente!
Ai como eu amo construir o nós 2 ao seu lado

Inserida por priaugustta

Estou vindo de longe e toda manhã repito a mesma rotina, acredito e sinto que Allah está sempre comigo, há muitas coisas na cabeça, muitos sonhos, também Vejo futuro jogado no lixo por consequência das circunstâncias da vida, acredita Yeah! Embola haja árbitros no seu jogo, você é quem está no campo, é você que precisa fazer a jogada certa. Pensem assim!, ninguém além de você sabe o que passa na sua cabeça e sua luz só vai apagar se Allhah desejar. Só se esforce e faça a sua parte, pois se manter firme em suas crenças e continuar esforçando-se, mesmo quando as circunstâncias parecem desfavoráveis, é essencial. J.R

Inserida por JOSERAFAEL

⁠Quanto mais longe de você
Mais perto me sinto de você
Não me importo com o mundo
Nem com opiniões alheias
Só me importo com você Até nos meus sonhos você é real
Tão longe mas muito mais perto
Pra mim
Eu te sinto...

Inserida por marcio_henrique_melo

⁠Em todos os caminhos que tomo,
Sinto a verdade simples e serena:
Todos levam ao mesmo fim.
O fim é a única certeza,
O ponto final de cada passo.

Não há mistério, nem há desespero.
A vida é uma senda sem pressa, mas com destino certo.
Perco-me em cada curva,
E ao perder-me, encontro a paz.

É no perder-se que se vive,
Na aceitação do inevitável,
Na simplicidade de cada instante.
O campo não se preocupa com a estrada,
A flor desabrocha sem pensar no fim.

Vivamos então, como a natureza,
Sem medo, sem pressa,
Perdendo-nos na beleza de cada dia.
Pois é no perder-se que se encontra
A verdadeira liberdade do ser.

⁠Libertação
*Ju Assunção*

O que sinto aqui dentro
Não me deixa esquecer em nenhum momento
Que todo esse sofrimento
Sempre causou muito tormento

Que todo esse flagelo
Mesmo que bem singelos
São,sim eternos duelos
Transporta-me a um novo trajeto

Não é uma coisa que seduz
Mas, sim que reluz
Trazendo toda aquela luz
Libertando-me do peso da cruz

Não é um ato profano
Muito menos insano
Também não é nenhum engano
Sou eu apenas me libertando

Não leve como afronta
Não é um faz de conta
Já passou tempo demais da conta

O que falta aqui dentro
É o que me faz perder o centro
Buscando a todo momento
Apoio e reconhecimento

Essa flor desabrochará
No intuito de se libertar
De tudo aquilo que a faz sangrar!

Tempos difíceis estão por vir
Mas, aqueles que me amam
Não me deixarão desistir
E com todo apoio hei de resistir!

Inserida por JuAssuncao

⁠Mente vazia
Como um labirinto sem saida
Me sinto perdida
Mas com esperanças ainda

O labirinto e cheio de obstaculos
Preciso de espaço
Pra não me perder
Pois estou sozinha .

Inserida por saammyy

⁠Sinto e nego
Não tento e nem espero
Minhas armaduras já estão sobrepostas

Inserida por thaicastor