Eu Sinto poema
Eu quero você
Sinto falta do seu sorriso
Preciso de você
Das cores encontradas no seu olhar
Do seu brilho
Sua intrepidez
Esse seu jeito critico de ser
Sinto falta de nossas conversas
Das brincadeiras
Do seu jeito simples e ao mesmo tempo inteligente
Sinto falta da criança grande
Do homem sério
Do sensato
Do brincalhão
Do homem honesto
Do pai amoroso
Do marido carinhoso
Sinto falta da soma
Do conjunto que fazíamos
Sinto falta das nossas desavenças
Sinto falta de ter você por perto
Do seu cuidado
Do seu amor.
Islene Souza Leite
Estou tão só
olho para as paredes
não sinto mais nada
tento gritar mais quem ouviria
minhas lamentações
são apenas temores
perdidos em parábolas
minhas maiores seriam as piores
desligo do mundo
com alguns goles
mais isso não suficiente
para sentir se vivo.
Ainda sinto, o seu cheirinho de mato,
O gosto do beijo quente,
O toque de suas mãos firmes e suaves,
Sinto sua presença, como se nunca tivesse partido,
Esse amor, é o meu grande amor!
Sabe quando faz sol, vejo voce,
Quando faz frio, sinto voce,
Quando é tarde sinto saudades,
E quando amanhece, aí que saudades!
Quando chega o final do ano,
Sinto saudades dos amores, que se foram, e jamais serão esquecidos,
E vem aquela saudades das manhãs, que mesmo chuvosas eram
lindas e quando sol, brilhavam e confundiam com meus amores.
FINJO CONTROLAR A FALTA QUE SINTO DE VOCÊ...
ME LEMBRO BEM AQUELA MADRUGADA FRIA QUE VOCÊ NASCEU,
É UMA SAUDADE DOÍDA SOFRIDA. MAS VOCÊ ME RECUSA ME ACUSA E ME DESPREZA, MAS EU NUNCA DEIXAREI DE TE AMAR VOCÊ É UM PEDAÇO DE MIM.... TE AMO MINHA FILHA !
AINDA NÃO ACABOU
Todos os dias quando eu acordo
sinto e vejo que o tempo passou rapidamente
e isso me assusta,estamos nos aproximando do fim dos tempos
mas ainda sei que sou jovem
e que pelo menos tenho um desejo de misericórdia
Quando eu finalmente me deito pra dormir
é ai que o mundo acontece
é a essa hora que eu quero ouvir o silêncio
e que os espiritos me atormentam parecendo me chamar para algo muito importante
sempre olhando para o futuro
o presente deve ser vivido sem perca de tempo
Nossas aflições sinceras
são melhores que essas mortes estúpidas
e tão nobres e brutais
Veja o céu dessa madrugada tão obscura
a luz do dia cinzento que se aproxima é da cor do vazio que sinto
então venha me ver
me diz mais uma vez que ainda temos chance
temos nossa vez
Não tenho medo de sair no pátio da minha casa pela noite mas mesmo assim vou ficar sob essa luz alaranjada do poste
a esperança que eu tanto esperei ela se apagou
e o que eu prometi eua inda não cumpri
mas ainda não acabou
ainda tenho tempo..
Sandro De Oliveira
OBS:não deu pra perceber que isso foi inspirado na musica ´´tempo perdido´´ da legião Urbana
Simplesmente depois de acabar o filme que eu tava vendo era mais ou menos uma e meia da manhã ai fui pra rua e vi aquele horizonte negro e nebuloso ai pensei ´´veja o céu dessa madrugada tão obscura´´
ai me venho a ideia kkk
Sinto que existe uma relação muito forte entre tudo na Natureza. Existe uma certa Nostalgia íntima quando agarro uma Pedra, quando colho uma Flor, ou simplesmente subo uma Árvore, quando observo um Animal ou contemplo as Estrelas.
Algo me diz que talvez a minha energia já tenha estado numa Rocha, tenha ocupado uma Planta,se tornado numa Árvore, corrido sobre as patas de um Animal, voado nas asas de uma Ave e hoje simplesmente segue como Homem rumo ao brilho das estrelas.
Respeitar todo este Mundo faz tanto sentido, mesmo porque não faço mais que respeitar-me a mim próprio.
'Sinto sua falta e quero que saiba'
Desculpe se parece que negligencio,
não é minha intenção.
Queria te ver todos os dias e mais além,
estar sempre ao seu lado quando precisar,
quero que saiba que quando você chegou
eu não esperava, mas agradeço a Deus por ter lhe enviado,
aprendo com os erros aos quais não quero cometer, mas cometo!
Sei que não tem muita paciência com certas atitudes minhas,
mas peço que creia somete e quando tudo der certo e estivermos
unidos em uma só carne quero ser como Deus, onde você encontrou:
Segurança - Repouso - Paz - Liberdade - Cura - Afeto - Intimidade
SAUDADE
Confesso, falo e não minto,
Te juro, é pura verdade,
Pois na verdade o que sinto,
De ti, uma grande saudade!
Saudade é amor profundo,
Que no peito grita e rola,
Do meu amor maior do mundo
É isso que eu sinto agora.
É uma palavra completa,
Sensível como uma flor,
Que diz, se fala soletra,
Ausência de um grande amor.
Como brisa sinto as flores
Como ondas navego em rios
Como pássaros voou no vento
Como verde pinto a mata
Como barco remo,
Me procuro
Me persigo
Me sigo
Em sonhos !
Não sei se é a chuva
Não sei se é a solidão
Mas a dor que agora sinto
Pode ser da melancolia
De saber que está por fim
A dor de sentir demais
Ah, quanta saudade !
Daqueles tempos
de Bondade, mansidão e Amor...
Hoje, sinto-me impotente
diante das palavras do momento:
sofrimento, indiferença e horror.
Crianças inocentes no abandono morrem,
outras sofrem, sentem fome e dor...
Peço a Deus:
Tem compaixão,
envia teus guardiões,
anjos da esperança,
para cuidar ao menos
das nossas crianças
que precisam do afeto
de mãos estendidas
que lhes sirvam de abrigo...
Sinto a solidão,é quase palpável
Sinto uma angústia,uma raiva
Não sei o que esta acontecendo
Parece que todos estão certos e eu estou errado
Seria hora de desistir ?
Tenho me feito essa pergunta ultimamente
Mas eu sei que os motivos que me deixam triste,
são os mesmos que podem me fazer feliz.
Livre, finalmente LIVRE !!!
Estou em estado de graça...
Já sinto os pingos
da grande "Chuva de Felicidade",
nada mais me abala,
nem ninguém nela interfere...
Descansada,
Sigo a vida com ternura,
confiança
e leveza...
Deus está presente,
e já é mais que suficiente...
Deixo o passado para trás..
Inerte, morto.
O que me importa é o "HOJE"
e toda essa Beleza,
Alegria e Paz !
Vou aprendendo a cada dia
meus erros e falhas... consertar.
Com Deus ao meu lado,
Sinto-me forte,
e na certeza que minhas lutas diárias
serei capaz de enfrentar.
Recebo a vida como um lindo presente;
cada instante vivido,
sempre a alegria a cultivar...
Agradeço a oportunidade de vida
que o Mestre me dá.
Sei que o Pai
deseja de mim o melhor,
e, é o que ELE,
de minha parte, terá.
Sinto um vazio no peito
Com a sua partida
Não te encontro mais
Nos mesmos lugares de antes
Sempre me encontrava ao teu lado
Com a sua simplicidade e simpatia
Onde cada momento é lembrado
Como único e eterno
Se eu soubesse que terminaria assim
Teria parado o tempo antes
Teria te valorizado mais
Teria feito o que ninguém mais faria
Te daria um abraço forte
Diria o quanto você foi importante
E como o nosso tempo juntos foi bom
Porque ninguém será como ti
Meu coração não está aguentando mais
Ao construir essas palavras
Lembrarei que esteve comigo
Quando sempre precisei de você
Bem aqui dentro de mim
Sabe que nos veremos de novo
Em um lugar mais belo, talvez
Ou em lugar nenhum
Pois ainda não descobrimos
O que está além daqui
Nem como será o além-mar
Mas sei que o que passamos juntos
Será eterno nas nossas memórias
Se você souber o que estou fazendo aqui
Saiba que jamais esqueci do seu último dia
Onde jamais me perdoarei por não estar lá
E agradecer por ser parte da minha humilde vida
(Saudades de ti amigo, Requiescat in Pace)
Vento...
Abro minhas asas,
Levanto vôo.
Sinto o cheiro da Brisa.
Ah! Vento...
...Queira me levar.
Aonde eu possa amar.
Outro que não eu...
"To de boa",
mesmo em meio a tantos problemas...
Sou apaixonada pela vida
e me sinto feliz!
A cada segundo,
Deus se mostra pra mim.
Sorrio à toa...
o que eu tenho me basta;
digo e repito:
Eu to de boa!!!
Sinto-me cansada, abatida...
Destruída..JAMAIS
Tudo o que preciso é sentir
o toque suave das mãos de Deus e
que ELE me diga baixinho:
vai ficar tudo bem, contigo estou.
No silêncio busco as respostas
DAQUELE que abrigo me dá,
me ampara e
em mim agindo está.
