Eu Sinto poema

Cerca de 20720 poema Eu Sinto

minha vida é toca pela musica da tua alma,
sinto me envolvido na tua vida,
então não vejo mais, pois amor pode ser assim
entro em profundo abismo e digo que estou amando,
tudo esta perdido nessa vida...
de maus e direitos tudo pode ser uma musica,
como medo pode ser abandonado...
nesse mundo de detalhes...
mesmo com receios marcam todos momentos,
reato os pensamentos, inter abertos pelas...
tuas notas tocadas pelo teu coração,
mesmo no profundo da tua plenitude,
procuro teus mistérios...do qual penso...
continuamente nessa musica que toca dentro...
do infinito abalando as paredes desse precipício,
então olho para trás, sinto tuas lagrimas...
isso faz a dor ser parte que toca profundamente...
meu olhos ardem no fundo da escuridão...
ainda tenho a esperança que toca...
sem si quer tenha existido,
assim prossigo com meus pensamentos.
por celso roberto nadilo

Inserida por celsonadilo

Tem dias que acordo...e me lembro de você...sinto sua falta como se fosses o único no mundo...e não ver-te aqui do meu lado é morrer...tento esquecer...porque lembrar-me de você doí,lembrar de tudo...agora me traz tanta dor e confesso que as vezes perferia nunca te ter conheci...mas bem no fundo tenho saudades
tem dias que acordo e sinto por um momento tua presença...sinto falta de você...por isso eu pesso em minhas orações para um poder ver-te de novo e deixar de sentir faltas desses momentos...te abraçar...

Mas depois rio de mim mesma!

Porque sei que não vai mas voltar...eu tento ser feliz...

Adeus...

Inserida por Luzineidemukilson

Esse frio que agora sinto desassossega minha alma.
Não sei como ela está, mas sei de mim.
Estou com falta de alento daquela mulher que aquecia meu viver.

Inserida por elvisdaniloescritor

Sinto a palavra no ar.

Apaixonada por crianças e literatura infantil procuro resgatar em mim a criança que fui ou ainda sou... Procuro não deixá-la ir embora, a alegria do simples e do natural me encanta. Gosto de criar poesia da coisa mais banal, onde não se percebe nada captura-se muito.
Quando quero poemar e historiar sinto a palavra no ar, pelo cheiro, pelo som, pelas cores, pelas formas e até sabores. Percebo com olhar de criança usando todos os meios do sentir. Prefiro as ideias das crianças que fazem sentido na ingenuidade.

Inserida por sanferadich

À noite quando me deito.
O céu ouve-me.
Ouve-me, o quanto sinto-me perdida.
Perdida sem uma causa.
As tempestades de inverno vieram.
E escureceram o meu sol.
O meu chão.
Perco a minha respiração.
Os meus pensamentos procuram uma porta aberta.
Aberta para levarem-me para longe.
Longe...
Longe desta batalha que é viver.
Onde eu possa ser forte.
Como a chuva que cai no telhado.
Trazendo a esperança.
Deixo-a cair sobre mim.
Para que ela leve consigo todas as dores.
Sofridas
Vividas
Amadas
Não tenho medo, nem das chuvas tempestivas.
Nem da solidão.
Que ronda a minha alma.
Talvez o meu coração!

Inserida por IsabelMoraisRibeiro

Ultimamente, ando meio diferente,
acho que deixei de existir,
sinto a vontade de rir;
mais a risada não sai,
eu não consigo; quero você comigo,
Tudo parece um sonho,
um sonho ilegal, um sonho irreal.

Você aqui comigo, coisa de iludido,
mas prefiro viver num mundo de ilusão,
do que com o coração vazio,
procurando uma paixão,
nesse mundo frio e sombrio.

Inserida por rauleler

Enquanto eu canto, tentando encantar, sou esquecido em um canto, ou em algum lugar. Sinto- me amado pela saudade, pois de mim não se afasta, Preciso sentir seu toque no menor espaço de tempo, entretanto sinto você mais longe de mim em vários momentos.
Será que cada vez que o mar te leva pro horizonte, menos de você fica aqui ao meu lado?

Homem do mar ⛵

Inserida por BentoApaixonado

Não sei bem , mas eu sinto que foi vingança
A confiança, a tolerância e a perseverança que
O amor dele me deixou como herança por esta
Tida, dita e maldita esperança de que mais dia,
Menos dia ele volta, envolve, me toca e alcança!
Guria da Poesia Gaúcha

Inserida por GuriaPoesia

Se ao menos.

Hoje, hoje apostei minha vida

Você não faz ideia

Do que sinto por dentro

Não tenha medo de demonstrar

Pois nunca saberá se não deixar sair

Eu te amo, Você me ama

Aceite este presente e não pergunte o porquê

Pois se você me permitir

Vou pegar o que te assusta

E guardar lá dentro

E se me perguntar porque... estou com você

E porque nunca te deixarei

O amor te mostrará tudo

Um dia, quando a juventude For só uma memória

Sei que você estará ao meu lado

Eu te amo, Você me ama

Aceite este presente e não pergunte o porquê

Pois se você me permitir

Vou pegar o que te assusta

E guardar lá dentro

E se me perguntar porque... estou com você

E porque nunca te deixarei

O amor te mostrará tudo

Nosso amor vai nos mostrar tudo...

Inserida por PatriciaFreitasA

Ainda não sei bem, mas sinto que foi vingança esta
Confiança, esta tolerância e esta perseverança que
O amor dele me deixou como herança, esta dita, tida,
Mantida e maldita esperança de que mais dia, menos
Dia, ele resolve, volta, me toca, me envolve e alcança!
Guria da Poesia Gaúcha

Inserida por GuriaPoesia

Com caneta e papel
voou para o céu
imagino, Sinto
e escrevo
depois grito,
esbravejo,
grito,
grito alto
com intenção de
dar um salto
alcançar o infinito
sair do abismo
chegar
ao céu
pergunta á Deus
que dia irar resolver
os meus problema humano
problema
errante do tamanho
de um elefante.

Inserida por EmersonBulcao

De Tanto Bem Por Vezes Me Faz Mal

Queria que sentisse algumas
coisas assim como eu sinto.
Que eu não precisasse disfarçar.
Você aprendesse a me decifrar
E soubesse evitar me afastar.

Inserida por OBrisa

Posso dizer que mesmo estando viva me sinto distante de coisas com vida.
Minha vida se perdeu no momento em que a sua mão se separou da minha
Hoje eu não entendo o porquê de respirar.
Então eu digo a pior morte é a que temos em vida
Seu conceito de existência termina quando aquilo pra que existimos passa ser a existência de outro.
Meu coração não respira mais a partir do momento que você deixou de ser meu ar.

Inserida por Evadanoite

No meu país!

Querido amigo extraterrestre, sinto saudades e vim lhe contar como está sendo viver neste novo lugar:
No meu país, a tia da escola ensinou a termos disciplina... Mas logo depois foi assassinada por um aluno!
No meu país, ser negro é doença!
No meu país, quem guarda nosso dinheiro não é confiável!
No meu país, nós temos que pagar pelos serviços públicos!
No meu país, dependemos dos favores de homens que vestem branco, e que ora trazem ora levam vidas!
No meu país, quem faz a lei não é diferente de quem faz o crime!
No meu país, todos são honestos até verem o dinheiro!
No meu país, a fé é vista como motivo de chacota!
No meu país, existem muitos críticos e poucos incentivadores!
No meu país, priorizamos a curta felicidade e desperdiçamos a eterna!
No meu país, amamos os produtos e usamos as pessoas!
Acho que extraterrestre somos nós, não é possível que somos chamados de seres humanos...

Inserida por daniflores

LEVANTO MEUS OLHOS PARA O CÉU
E NÃO É O MESMO...QUE ME FALTA? NÃO SEI!
PORQUE ME SINTO ASSIM, SE TUDO QUE FIZ
FOI ACREDITAR QUE A ETERNIDADE NÃO TERIA FIM.

Inserida por BCPRADO

na escuridão olho para os céus
e sinto a presença da imensidão...
respiro profundamente olhando
em teus olhos frios,
debulho todos ares dessa vida
de outros momentos que vivemos,
tudo está além da compreensão
de nossos corações,
arrebatados pela plenitude de outras auroras
que ainda seja o amor,
contido nessa paixão devastadora
de eras e de tempos perdido para sempre vou te amar.

Inserida por celsonadilo

Apago as luzes do meu quarto e antes mesmo de me deitar sinto aquele sentimento devastador que me corroe por dentro, não sei se posso defini-lo como amor, mas sei que me faz tão bem, porem mal ao mesmo tempo.
Basta apenas uma mensagem de manhã ou um simples elogio para mudar completamente meu dia, ele se torna mais harmônico.
Mas o mal que me faz, me faz tão mal estando longe, me deixas tão triste e agoniada distante de seus braços. Quando o perdi, perdi meu chão, achei que havia perdido também minha razão de viver, mas logo pensei: minha razão de viver continuaria sendo você, a esperança de te-lo novamente resistirá, e por mais que meu corpo ja houvesse desistido, meu coração insistirá.
Seu olhar, seus lábios macios, seu abraço aconchegante são algumas memórias dentre muitas que trago comigo, e quando as lembro sorrio, mas ao mesmo tempo lágrimas caem sobre minha face espontâneamente.

Inserida por helengauto

Sinto-me como um novelo de lã, embaraçado, que perdeu
seu início, a cada tentativa de desembaraço, mas
se perde entre nós.
Continuo tentando deixá-lo em condições de
um novelo ordenado, mas em vão.
Meus embaraços, provocam confusão na minha vida, e na minha cabeça.

Inserida por falacoracao

Sinto que não é perda de tempo
acreditar na humanidade
e que tudo tem jeito na verdade.
Posso doar meu tempo a quem é
desamor, mas acredito que ainda
essas pessoas possam ser flor...
A cada dia vou plantando carinho
e espalhando o amor e quem sabe
amanhã, tudo pode se recompor
e se fazer novamente um mundo
de mais amor..

Inserida por IrmaJardim

O que penso?

As vezes deixo de dizer o que penso
Sinto que não vale a pena, e nem o tempo gasto
Na maioria das vezes penso diferente
Não sou de me conformar com realidades
Gostaria de poder dizer tudo o que eu penso
Gritaria para o mundo todas as minhas verdades
Faria até as montanhas tremerem diante dos meus desabafos
Faria uma tempestade verbal, sentimental
Poderia assim me sentir leve e tranquilo comigo mesmo
Mas não consigo escrever nada que saia daqui de dentro
O que escrevo? Apenas descrevo. Tudo a minha volta
Me finjo de "morto", que não vejo a verdade
Pois se eu realmente gritar, será que alguém vai escutar?

Inserida por AndersonDagen