Eu Sinto poema

Cerca de 20721 poema Eu Sinto

Exclamo e suspiro
Minha pontuação
É sobre o amor
Que deveras sinto
Por mim e pelo próximo
Assim estarei amando a Deus
Acima de todas as coisas!!!

Inserida por fernanda_de_paula_1

Sinto sua falta toda a hora. As saudades são matéria crua que tenho consumido todos os dias. Por mais que custe acreditar, meu amor, essa é a verdade. Sei que tenho errado com você, com a gente. Não tenho estado tão presente em nossa vida quanto desejava e isso dói, isso fere e machuca a valer. Entenda minha posição e me desculpe por andar tão ausente de nossa família. É que o tempo não é gratuito, se fosse eu juro que comprava ele para passar toda vida junto de você, meu marido.

A vida é que nem escada rolante, desde a hora que você entra nela, se torna difícil tomar outro rumo. Adorava encontrar espaço para nós, e pode ter certeza que vou fazer tudo para conquistar sua fé em nossa família novamente. É que eu sei o quanto isso é importante para você, a união é também importante para mim. Tenho somente de gerir melhor o meu tempo e dar mais prioridade a nós os dois. De verdade, a gente só lembra do caminho certo quando já vai a metade do caminho da viagem na escada. Me perdoe, e acredite em minha promessa: vou estar mais presente. Esse é meu desejo.

Inserida por ElisvanMonttello

sinto cheiro de chuva no ar
cheiro de terra molhada
brisa úmida e gelada
felicidade alagada
alegria afogada
encalorada
aguada!!!

Inserida por fernanda_de_paula_1

revoltada como o mar
vivo de ressaca
sinto a maresia
estou cercada de água
feito uma ilha
só, no meio da multidão
um ponto de luz
no meio da escuridão
um buraco negro
no meio do universo
e meu único verso
é rimar
flor com mar
coração com amor
e bem se vê
que eu não entendo nada de rimas
porque sou revoltada
pronto e acabou!!!

Inserida por fernanda_de_paula_1

Fingidor

Eu não estou assustado
Me sinto mais como uma criança que se perdeu de seus pais
Abandonado, sozinho, infeliz?
Não sei o que parece
Meu mundo tornou-se perdido
Sem intensidade nas sensações
Descobri que ao meu redor existem pessoas que não merecem meu tempo, minha dedicação, meu interesse..
Vi que sentimentos passam, vão embora, assim como pássaros
E o que fica?
Apenas essa sensação de vazio...
Loucura?
Não existem bonecas sorridentes de verdade
São sorrisos falsos, pintados
São assim como eu...
Por varias manhãs...
Um fingidor.

Inserida por SummertimeSadness

A ferida rasgou, só sinto dor
O sangue jorra, quente e viscoso
Sujando tudo, até a alma
Vermelho vivo, o oposto de mim
Me vou junto com ele, mas dessa vez não é lento, é pulsante
Cada músculo, nervo, em espasmos tenta combater
Mas cada célula do meu corpo quer o vazio
O vazio do não sentir, o vazio do não ser, o vazio do não existir
A ferida está grande demais pra ser ignorada, a dor forte demais pra ser remediada
A cura foi quem me feriu. O que faço agora?

Inserida por IasminBorges

Compreenda, sou a solidão...
como a noite que cai e sinto
sua vida escorrer num rio,
estou do seu lado
meus amigos também estão bem...

Inserida por celsonadilo

Se estou bem? Eu não sei.
Se me faz bem? Não sou capaz de opinar.
Eu só sinto a arte! Que me invade.
Ela acalma erupções, e me convence a entrar no meu EU, novamente, para persisistir outra vez... Por mim, por nós, pelo um todo, que nasceu ARTE, e precisa acreditar nisso, sempre (...).

Inserida por MayconHalss

Saudade.....

Saudade do meu tempo de criança, na pureza da infância que sinto alegria em recordar.
Recordações da casinha em que morava, toda de barro amarrada com terra batida no chão. Cerca de de bambu com cipó bem apertada, portão de madeira na entrada, Ah que saudade em meu coração.
Ainda me lembro do quintal de minha casa, uma roseira bem galhada vermelha como um coração.
Minha avó que aquela roseira almejava, todos os dias ela cuidava com muito carinho em suas mãos.
Mas hoje em dia casinha não existe mais, parede de barro é só cimento tudo ficou no tempo la atrás.
Só as lembranças vivem no meu coração, pois nem vózinha e nem roseira vive mais naquele chão.
E a saudade fica no peito a apertar, pois esse tempo tão lindo nunca mais irá voltar....


Dedicado a minha Vó Virgilna que Deus a tenha no paraíso.
Te amo

Inserida por RafaelPalmito

A sensibilidade se faz presente
sinto-me embalado por essa paixão
que me pegou covardemente, de repente
acendeu-se uma chama em meu peito
se chama amor.

Inserida por Jean_Quintino

Sinto a tristeza de não poder te ver,
Este é apenas o preço pelo caminho
que tomei;
O que era certo desprezei, e a vida por
mais generosa que pode ser comigo;
Nela, outra pessoa igual a ti, não encontrei!

Inserida por JorgeTolim

NO SILÊNCIO

No silêncio da noite
Sinto-te chegar
Sinto o calor do teu corpo
Sussurras ao meu ouvido
Amo-te, desejo-te esta noite
O teu cheiro invade o meu ser
Entrego-me às tuas carícias
Não consigo resistir-te
É mais forte que eu
Perco-me nos teus braços
É tão forte o amor que nos une
Tu és irresistível
És sedutor, um apaixonado
Mesmo casados há tantos anos
Somos, seremos sempre
Eternos namorados.

Inserida por Sentimentos-Poeticos

" A casa Vazia"

A cada parte do deixado para trás, sinto que aprendi um pouquinho mais.


A semana começou e os móveis estou tirando pouco a pouco do lugar. A casa esta ficando vazia.

Sensação de missão cumprida para com o meu corpo. Finalmente eu tenho a certeza, de que eu fiz a coisa certa. Mas confesso que mesmo assim, reflito sobre e cheguei novamente a conclusão... - Sim, eu fiz a coisa certa!

Inserida por tatyanenicklas

Sentimentos

Não sei explicar,
Sinto como se algo estivesse
Me vigiando
Dia após dia.
Dia após dia,
Meus sentimentos desaparecem.
Dia após dia,
Passo a me conhecer menos.
Dia após dia,
Choro,
Morro por dentro
Aos poucos.
Dia após dia,
Meu corpo muda.
Não sinto nem mais fome,
Nem necessidade de sorrir.
Não quero companhia,
Não quero desenhar,
Nem customizar,
Sair,
Nem mesmo sentir.
Dia após dia,
Eu mudo
De mente,
De pensamentos,
De futuro.
Dia após dia,
Fico mais vazia,
Mais fútil,
Desprezível,
Repulsiva sentimentalmente.
Dia após dia,
Me torno o monstro
Que tanto temia.
Dia após dia percebo
Que tudo isso aconteceu em um só dia,
Que ainda virão mais dias,
Que ainda virá mais dor.
Dia após dia percebo
Que não sei mais
Nem quem sou,
Que tudo acabou
E que ainda virá outro dia
Após esse dia.

Inserida por tata_ferreira

Minha paixão mais uma vez foi uma mera ilusão
sinto-me sem chão
sem amparo
sem esperança, sem você.

Inserida por Jean_Quintino

Quando eu me sinto aqui tão só
Olhando a vida e o que se passa ao meu redor, Sinto a fé em mim desfalecer;
Lembro Tu existe e que vale a pena crer

Inserida por zezeduarte01

Tem dias que dá um desespero
Te procuro, chego a te encontrar
Te ouço, vem um arrepio
Te sinto e o êxtase é incontrolável
Aí eu caio na real
E a real...
A real é que minha mente não te esquece
Impressionante tua capacidade de eternizar

Inserida por thenewman

magoas,
terríveis,
sensações...sinto sua resposta
um momento olho para o abismos.
tento lhe dizer...
vejo as águas geladas do rio
uma opção dos meus lamentos...
para gelo do coração esperança que escolhi,
decepções,
bem como recuso o querer da solidão...

Inserida por celsonadilo

Sinto, sei que foi você !
Estamos no mesmo barco
Caçando o mesmo mar...
Buscando portas
Procurando saídas
Estamos nós, sós...
Nós dois em camas separadas
Querendo
Juntos, a mesma estrada
Nossos sonhos
Viver...
Eu e você, o amor !
08/06/2018

Inserida por LeoniaTeixeira

Confesso que neste mundo de “falsas verdades” às vezes me sinto perdida, como se eu viesse de outro planeta, sabe?, acreditar no ser humano é como sonhar acordar e ver que o que acreditamos por momentos, não passou de um simples sonho. Assim como amor, acredito que ainda exista amor pois vivencio isto dentro da minha casa, e sei que um dia ei de encontrar alguém que seja merecedor do meu coração do meu sentimento e eu da mesma forma seja merecedora dele.
Às vezes nos vemos perdidos, mas buscamos forças de onde nunca pensávamos que existia para seguirmos em frente pois sabemos que lá na frente Deus nos dará a vitória.
E o belo? Está aí ao nosso redor e derredor um amanhecer, um florescer de uma flor, uma risada do nada à toa em tudo isto é muito mais Deus se faz presente. Não desista pois tua vitória está chegando.
Acredite nos mistérios de Deus.

Inserida por KellyA