Desejar Felicidades

Cerca de 3831 frases e pensamentos: Desejar Felicidades

⁠Desejar

Quanto tempo ainda me resta?
Pergunto-me às vezes

Que a vida é efêmera e findável
Isso eu tenho consciência

E diante disso não há o que fazer
Se não, desejar

Desejar que o dia outro
não seja monótono e vão

Desejar que o amigo outro
não seja apático e desleal

Desejar que o amor outro
não seja tépido e fugaz

Desejar que o poeta outro
não seja falsídico e indolente

Desejar que o desejo outro
não seja nefando e ominoso

Inserida por Klaas_Kleber

⁠”Nada é mais forte do que desejar algo de verdade e esse é o maior impulso pra conquistar qualquer objetivo”

Inserida por NaraNoleto

⁠Hoje eu poderia desejar muitas coisas na sua vida, mais eu desejo a presença de Deus. Porque sem a presença dele você perde lutas imperdíveis e com a presença de Deus você vence guerras invencíveis!
Insta: @elidajeronimo

Inserida por ElidaJeronimo

⁠Ao invés de simplesmente lhe desejar um Feliz Natal, passei para perguntar se você está verdadeiramente FELIZ NESTE NATAL.
...
Se a resposta for afirmativa,e você também sente a alegria do amor vencendo em seu coração, compartilhe essa sensação conosco. e Digite
>>> Só por hoje, eu escolho ser feliz, porque o amor venceu <<<
e celebre este momento de felicidade conosco.

Inserida por evermondo

⁠⁠Cada Ser humano tem pleno direito de ser infeliz da forma que desejar.
(01/01/2024)

Inserida por CCF

⁠Ainda assim devemos ser felizes da melhor forma possível. Desejar é dar ao próximo o que gostaríamos para nós mesmo. Então faça também com eles, estando desejando em troca, o dobro doque eles desejaram para você.

Inserida por Marc7Carl6Rod9

Sonhar sem expectativas
É desejar e não ter esperança
Não me serve
Nem sacia
Não me leva a lugar algum

- A maioria dos sonhadores são ignorantes

Inserida por juliafernandes77

⁠Você tem tudo que uma mulher poderia desejar.

Inserida por pensador

⁠"Às vezes, desejar o bem do próximo é desejar-lhe uma punição severa, para que se emende".

Inserida por CarlaGP

⁠“Quando desejar menos, não tiver raiva, não pensar que as atitudes das pessoas a ofendem e a magoam, a pessoa se dobrará e se fortalecerá.”

Inserida por mahayoga

⁠Seria muito egoísmo da minha parte desejar que todos morressem e eu permanecesse eternamente.

Inserida por I004145959

⁠Bom dia!

Hoje é o dia perfeito para desejar aquilo que ainda não chegou…
Desejar paz, mesmo que o mundo ainda esteja agitado.
Desejar saúde, mesmo que o corpo esteja cansado.
Desejar amor, mesmo que ele ainda não tenha batido à sua porta.
Desejar fé, mesmo que as respostas ainda não tenham vindo.
Desejar prosperidade, mesmo que a conta ainda não esteja como você sonha.
Desejar amigos verdadeiros, mesmo que a solidão ainda te faça companhia.

Desejar… porque é no desejo que mora o primeiro passo da conquista.
E Deus honra quem planta esperança, mesmo em solo seco.

Vai lá, vive este dia com coragem, com vontade, com brilho nos olhos!
Porque o que ainda não está à sua disposição… está a caminho.
E quando chegar, vai encontrar você preparado, grato e de pé.

A vida não se faz apenas do que temos, mas do que acreditamos que vamos ter.
Siga firme!

— Manoel Dionísio Pereira
Autor do livro Guia do Vencedor

Inserida por MDP007

Bom dia!

Desejar é o primeiro passo.
Fazer acontecer… é o caminho dos vencedores.

Quer transformar seus desejos em realidade? Então anota aí, porque hoje você não vai apenas sonhar… vai construir!

1. Escreva o que deseja.
Quem não sabe o que procura, não reconhece quando encontra. Coloque no papel: o que você quer, por que quer e o que está disposto a fazer por isso.


2. Ore, planeje e aja.
Ore para alinhar seu coração. Planeje para não andar em círculos. E aja… porque milagre mesmo é a soma da fé com o esforço.


3. Cerque-se de quem te impulsiona.
Gente que vibra com a sua vitória vale ouro. Fuja de quem só aponta o que falta, e caminhe com quem te lembra do que já existe em você.


4. Seja constante.
Um desejo vira meta, a meta vira hábito e o hábito vira conquista. E quem persiste... colhe!


5. Se cair, levante mais sábio.
Cada tombo te ensina. Cada tentativa aproxima. Cada “não” abre espaço para o “sim” certo.



Acredite: tudo o que você deseja e ainda não tem…
está esperando o seu “SIM” com atitude.

Hoje, comece com fé. Caminhe com disciplina. Termine com gratidão.
E repita. Todos os dias.

O impossível mora no comodismo. O milagre mora na ação.

Vai com tudo!

— Manoel Dionísio Pereira
Autor do livro Guia do Vencedor

Inserida por MDP007

cuidar de uma rosa não é uma tarefa fácil, muito menos desejar que ela cresça da noite para o dia tão Repentinamente. o amor é exatamente como uma Rosa, deve ser alimentada e cuidada com carinho, pois aos passar dos dias ela ira crescer e florescer.
o amor não pode e nem deve ser apressado, ele deve ser nutrido e ter os seus cuidados. e como uma árvore forte cujas raízes são profundas, o seu amor enraizado será mais forte do que qualquer tempestade que tente derruba-lo.

Inserida por RuanFernandessanti

⁠Entre tantas coisas para eu lhe desejar, eu lhe desejo a presença de Deus, assim saberei que nada lhe faltará, que Deus preencha o seu dia, com propósitos, coragem, e gratidão... !!!!
Tenha um excelente dia, fiquem na paz... 🤝🤝🤝

Inserida por julcelho_marins

⁠Venho a desejar que o seu dia seja repleto de bons pensamentos para que a positividade te dê cada vez mais fé de acreditar que a cada dia será melhor ! Que Deus abençoe grandemente o seu dia com muita paz no coração ❤️! Bom dia linda!!!

Inserida por magno_silva_4

⁠Sobre o risco de não ser

Há quem passe a vida
a desejar outro lugar,
outra pele,
outro nome.

Acredita que será mais inteiro
se for como os outros,
se parecer com os que brilham,
se for aceite
nos salões onde se aplaude o vazio
como se fosse grandeza.

Mas o que brilha
nem sempre ilumina.
E o que parece
quase nunca é.

O esforço de parecer
rouba a paz de ser.
E quando se apaga a chama
do que nos tornava únicos,
fica apenas o eco
de quem já não sabe quem é,
nem para onde voltar.

Não há perda maior
do que perder-se de si mesmo.
Não há engano mais cruel
do que acreditar
que a dignidade depende do olhar dos outros.

Ser quem se é
— com verdade, com firmeza, com simplicidade —
é tarefa para os que recusam dobrar-se
à mentira do mundo.
É caminho sem prémios,
mas com sentido.

E só o sentido,
mesmo que nos isole,
nos salva do nada.

Quem rejeita a sua natureza
para caber onde não pertence,
corre o risco de não pertencer a parte nenhuma.
Nem aos outros,
nem a si.

Cuidado com a ilusão dos que se dizem grandes,
mas vivem de fingimento e vaidade.
Ser visto não é o mesmo que ser verdadeiro.
Ser aplaudido não é o mesmo que ser digno.

Acredito que não nascemos para caber em moldes.
Nascemos para ser inteiros.

A dignidade,
se é que tem morada,
não vive nos olhos dos outros.
Vive, talvez,
na coerência secreta
entre o que se sente
e o que se é.

E há uma solidão peculiar
em já não pertencer
nem ao mundo que se tentou imitar,
nem ao que se abandonou.

O que assusta não é falhar —
é perder-se no caminho
por ter querido ser outro,
sem nunca ter sido inteiro.

⁠Amigo é aquele que caminha ao teu lado sem desejar ser teu destino. A verdadeira amizade não exige espelhos, mas presença. Entre os que riem contigo, poucos te verão quando estiveres invisível ao mundo — esses são os amigos.

Inserida por Davi-Roballo

⁠1° DE MAIO, DIA DO TRABALHADOR

Neste Dia do Trabalhador, gostaria de desejar um feliz dia a todos que labutam os 365 dias do ano, tentando sanar múltiplas demandas. Logo, somos sabedores que a vida de um trabalhador(a) não é fácil, e que todos os dias, enfrentamos várias diversidades. Porém, no trabalho do Agente Comunitário de Saúde-ACS e Técnico em Agente Comunitário de Saúde -TACS, não seria diferente, pois dentro do ofício de trabalhador(a), os profissionais ACSs/TACs são colocados à prova todos os dias, e com a missão árdua de solucionar diversos problemas/casos, bem como ter o dever e direito de exercer sua profissão lindamente em prol de estabelecer uma saúde de qualidade a sua comunidade.

Parabéns para aos nossos trabalhadores exclusivos do Sistema Único de Saúde-SUS, vossos desempenhos fortalecem bastante a base do nosso SUS, continuem sendo esses profissionais que fazem a diferença no SUS e na vida de suas comunidades.

Inserida por OliviaProfeta

Todo aquele que desejar caminhar com Deus pelo que Ele é, e não apenas pelo que Ele pode fazer ou dar, vai descobrir que o Seu amor, graça e bondade irão preencher o seu vazio interior, algo que as Suas bênçãos jamais poderiam fazer sozinhas.

Inserida por leonardomenin