Desejar Felicidades

Cerca de 3831 frases e pensamentos: Desejar Felicidades

⁠Se com uma simples atitude de desejar Bom Dia, eu puder compartilhar uma frase motivacional, conseguir transmitir
a mensagem de como você é especial, me sentirei realizado.
Fique com Deus !

Inserida por GilbertoGarcia

⁠Obrigada "EU SOU" por permitir que eu seja quem eu desejar ser.

Inserida por AliceanaC

⁠Muitas vezes, devemos no desejar um bom dia.
Muitas vezes, é a chave para um dia maravilhoso e incrível...
Parar, pensar e profundamente respirar, com inspiração e alegria,
Pode nos trazer a energia positiva, que sempre nos é imprescindível...

Inserida por aldergan_pacifico

⁠Errar é a usurpação do livre arbítrio que nos é concedido.
Desejar-te é o melhor erro que me é permitido.

Inserida por jardelmeirelesleao

⁠"Deseja você amor é como sentir um fogo no peito que não se apaga. É desejar estar perto todos os dias, o meu coração encontrou um lar na sua presença, e mesmo na distância, esse desejo permanece em pensamentos, Não há vergonha em querer quem nos faz bem, quem faz o mundo parecer mais leve e cheio de sentido.

Inserida por EzequielLimaGuida

⁠Desejar é natural, mas o medo é judicial.

Inserida por I004145959

⁠Zensucht é peso
Lembrar do impossível
Desejar vida.

Inserida por NicolauMansi

Receita para o sucesso:
Sonhe, acredite, persista e conquiste. Tudo que desejar, coloque Deus em primeiro lugar.

Inserida por ThallesRangel

⁠tal mulher

sei que ainda não te desejei
um feliz dia das mulheres,
mas em vez de te desejar
gostaria de te fazer minha mulher
assim nada vai te abalar
assim você nem tem que se preocupar
só deixar...
eu te amar.

confesso que você merece muito mais
e em meio a tudo que escrevo
eu meio que já te escrevi um mil versos
em minha mente.
que de repente acorda com raiva
desejando mais uns minutos
pra poder sonhar com você.

eu ainda quero poder passar este dia ou seu lado
como seu marido, como o homem, que você merece.




Para: minha querida paty
Ass: caca

Inserida por onirico

⁠Se não existe pecado, não é pecado desejar uma mulher como eu te desejo, mesmo sendo numa sexta feira da paixão.

Inserida por Magant

⁠Os momentos são únicos. Momento de amar e ser amado, desejar e ser desejado. Distribua afeto, compaixão e carinho e terás de volta a sinceridade dos momentos mais lindos, momentos envolvidos pelo amor, por você.
Flávia Abib

Inserida por FlaviaAbib

⁠O primeiro passo para se ter um
bom dia, é desejar um bom dia
para o proximo.

Inserida por Jose123sev

⁠Não basta desejar a vida eterna apenas pelo fato de que é para sempre, sem fim. É preciso desejar a vida eterna no Espírito de Deus, pois o inferno também é eterno e não tem fim.

Inserida por edsonkpalacio

⁠Nesta manhã, despertei mais uma vez, mesmo sem desejar.

Os pássaros entoavam sua melodia, em um céu adornado por nuvens magníficas e belas.

Entretanto, algo dentro de mim se entristeceu ao ler uma notícia no jornal que me fez derramar lágrimas. "O mundo acabará amanhã. Quem és tu hoje?", questionava a manchete.

Fechei os olhos e as lágrimas desceram como tempestades celestiais. Não consigo recordar quem fui ontem e não sei quem sou hoje, sinto-me perdido como uma estrela em um vasto céu.

Ainda assim, a luz da minha vida me interessava. Ainda a procurava, aspirando um último encontro para expressar o derradeiro "eu te amo", encarar seus olhos pela última vez, mesmo que seu amor não me pertença mais.

A falta do seu amor me dilacerava, o desejo por tê-la novamente me fazia chorar. Perguntei se poderia me amar pela última vez, se me faria feliz no último dia, se poderíamos transcender de estranhos conhecidos.

Aquela noite foi a derradeira, contudo, a mais bela. Pereci como um herói na batalha, encontrando-me uma última vez em seus braços, sentindo o brilho dos seus olhos a me fitar, como de costume.

Poderá hoje ser o último dia. Irás aguardar o sinal para amar alguém? Eu, prefiro amar agora, pois o amor é urgente e precioso, e o tempo não espera. E tu, vais deixar o amor esperar ou aproveitar o presente instante para amar?

Inserida por lwndon

⁠Eu queria me libertar
Desse cárcere que é
Desejar você
Depois que tu foi
Embora daqui.

Eu queria conhecer
Novas perspectivas,
Novos rostos,
Novos gostos,
Mas eu estou tão presa
Em você e em tudo
Que eu amava com você.

Estou presa em todos
Os seus comportamentos
Abusivos e desonestos.

Queria me libertar dessa ânsia
De ficar procurando pessoas
Iguais a você para viver
Um relacionamento ruim
Novamente.

Inserida por amandakviatkovski

Um romance a distância não é para qualquer um, distante da pessoa amada desejar seus beijos e carinhos, ⁠isso irá fortalecer este romance até o tão sonhado dia do reencontro do amor !

Inserida por DiegoGT

⁠Dentro de algumas horas, o ano 2024 se encerra, e quero lhe desejar prosperidade, saúde, e que o novo ano 2025 seja fraterno, e que vocês sejam felizes, mas acima de tudo quero agradecer. Agradecer a cada colaborador que cuida da estrutura e cultura organizacional. Agradecer aos nossos parceiros, que levam consigo nosso código de ética e conduta, e nossa MARCA. Agradecer à Comissão de Educação Independente da Florida, por nos conceder a oportunidade de preparar estudantes. Agradecer a você, candidato que buscou admissão em nossa Faculdade. Agradecer a cada aluno e ex-aluno por fazer parte da família EDUCALER. Agradecer às acreditadoras que acreditaram em nosso potencial, tornando-nos acreditado, membro ou afiliado, possibilitando a expansão da nossa Faculdade para outros países. E é claro. Agradecer a todos os homens e mulheres que estão lendo essa mensagem, pois vocês são a razão pela qual existimos. Um feliz 2025.

Inserida por edinilsonvieira

Só quero desejar a todos um bom Natal
que seja repleto de amor e sem igual.
Que a paz reine no lar de forma especial
e que todos vivam com alegria no final.

Que a luz do Natal brilhe em cada local
e que o carinho seja sempre o principal.
Espero que espírito natalício seja sempre real
e que o ano novo seja sempre puro e triunfal.

Inserida por TiagoSuil

⁠Sorria, sempre que desejar e puder,
Apesar de qualquer tristeza indesejada...
O sentimento e o sorriso puro e sincero de uma mulher,
Tem o dom, de deixar a alma leve, aliviada e lavada...

Inserida por aldergan_pacifico

⁠Nos meus sonhos, eu te encontro e reencontro, sem desejar, você sempre está lá.
Pessoalmente e em meus devaneios, sempre me afogo em teus olhos, esses olhos profundos que me puxam e me sufocam. Desde o dia em que te vi, sem intenção alguma, eu me perdi, me perdi nesses lindos olhos.

Inserida por liaguedess