Desejar Felicidades

Cerca de 3831 frases e pensamentos: Desejar Felicidades

⁠Para escalar uma montanha você precisa desejar o que está no topo.

Inserida por alisonzigulich

⁠Se meu amor não for suficiennte pra você me querer, vou me transformar em água pra você me desejar todos os dias!

Inserida por neuracy_r_oliveira

⁠Feliz Natal
Desejar a todos o melhor e o mais excelente sentimento de amor, paz e felicidade neste natal é o mínimo a se pedir a Deus. Para que vocês possam desfrutar e se sentirem totalmente abraçados em meio a tudo o que foi vivenciado durante o decorrer do ano.
Ricardo Baeta

Inserida por RicardoBaeta

⁠É preciso desejar ao mundo a afeição à todas as pessoas, para que sejamos dádivas do amor e benevolênte em ações.

Inserida por biohelioramos

Com um recadinho do Papai Noel,
venho lhe desejar um Feliz Natal,
minha linda criança...
Seja feliz, para Jesus sorrir feliz...

FELIZ NATAL QUERIDAS CRIANÇAS
Marcial Salaverry

Feliz Natal queridas crianças...
Mais alegria em seu sorriso,
esquecendo esse siso...
Não fique assim triste,
porque a felicidade sempre existe...
Se não lhe escrevem desejando Feliz Natal,
o que é de se lamentar,
esteja certa de que em você todos estão a pensar...
E se reclama do isolamento,
não faça disso um lamento,
saiba usar a força do pensamento,
com amor no coração,
é uma bela comunicação...
Esqueça esse pranto,
porque ele tira do rosto todo seu encanto...
Sorria... e ganhará o carinho de todos...
Um sorriso sincero e amigo,
fará com que todos sorriam contigo...
E sorrir contigo, sempre consigo,
e assim conseguirá sorrir comigo...

Marcial Salaverry

Inserida por Marcial1Salaverry

⁠O Céu é nosso modelo de referência porque devemos olhar para ele e desejar ir para lá.

Inserida por Igrejaipab_oficial

⁠É da na natureza do ser humano
acreditar em Deus
em desejar o eterno.
Me responde ateu
você gostaria que
a pessoa que vocÊ ama fosse eterno?
como seu pai? sua mãe?
seu filho? fossem eternos?

⁠Neste domingo abençoado
Venho lhe desejar com alegria
Sei da força que tens, menina
Feliz dia das mães, sorria

Inserida por edsoncachoeirense

⁠Vezenquando desejar
um lugar seguro
pra deixar o coração
repousar.
Vezenquando desejar
um lugar seguro
pra deixar o coração
repousar.
vezenquando respirar
no escuro
tentando se
reencontrar.
vezenquando
os dias são compridos;
e o peito queima
e é fim de mês
e é tanto sonho
que não sobra espaço
além do eu
que me acolhe
eu me nina
e é lar

Inserida por mafeprobst

⁠Seria assim tão estranho não desejar a vida? Viver apenas porque estamos vivos não por termos sede dela. Não falo de um estado de profunda angustia do qual se deseja a morte, digamos que é apenas uma “não vontade de viver”.

Inserida por bredajr

⁠Você é capaz de fazer qualquer coisa que desejar, acredite, basta ter determinação para conseguir.

Inserida por izzorocha

⁠Você é uma poesia.
Você é uma melodia.
Você é uma esbelta mulher 👩,
Te desejar não é sinônimo de curtir, mas sim de uma doce e bela aventura para a maturidade e aprendizado.
Quero poder te conhecer melhor,
Esquecer por algum instante a ligação que nos fez conhecer ao longo dos anos e aproveitar a nova amizade e nos darmos a oportunidade de conhecer você melhor… Dj...

Inserida por SantosGS

⁠A verdadeira felicidade surge quando o coração, já cansado de sofrer, aprende a amar sem desejar nada em troca.

Inserida por rcrams15

Ambição e ação podem levá-lo⁠ para qualquer lugar que você desejar.

Inserida por Muriloaurelio

⁠Sobre o amor: posso lhe explicar as teorias, contar as experiências pessoais e desejar que você viva o oposto.

Inserida por leirbaGGabriel

Era o desejo de mil corações… Mas o único coração que desejava, estava a desejar outro coração.
E assim, os desencontros dos desejos vão acontecendo.

Inserida por PoesiasPoemaseAfins

⁠A falta de coragem me faz apenas te desejar, mas nunca te ter.

Inserida por antoniosergio

Tudo que você desejar será feito !
Mt 11.23⁠

Inserida por Davisao099

⁠Vocês que ficam desejando a morte do outro... que coisa feia!

Já pensaram em desejar sarna?

Inserida por tatyanenicklas

⁠Desejar a evidência do Poder do Evangelho não é um ato de incredulidade mas um ato de inteligência. O que o homem vê como descrença, as vezes, Deus vê como oportunidade de externar ainda mais seu amor.

Inserida por EneasLima