Desejar Felicidades

Cerca de 3831 frases e pensamentos: Desejar Felicidades

⁠༺༻
Loucos…
Como tão poucos
Se desejar
Sem falar
Num silêncio
Cheiro de cio
Doidos…
Ambos os lados
Lobos famintos
Não são mitos
De alma tomada
Seguem a vida
Se entregam
Ambos cegam
Embriagados
Descontrolados
Longe da realidade
Que nada tem de verdade
… ganha o amor
Quando ambos não tem pudor
Se entregam
E se amam
Em devaneios
Seus termos e meios
Eles são animais
No momento nada mais
༺༻
Tc_20022024/28

Inserida por Ana_Isabel_Bugalho

⁠Se eu fosse questionado hoje sobre o que desejar ao mundo, eu desejaria diálogo. Se agora você for ao teu lugar de conforto, você verá que do maior ao menor problema, um diálogo diferente teria trazido à realidade dos fatos, uma finalidade mais justa, sensata e empática. O diálogo não é simples, nele não pode haver raiva momentânea, ou rancores, ele deve ser fluído e feito fora do momento de caos. Ao momento de caos, dê lhe preferência ao silêncio, o silêncio é importante, faz com que o outro não invalide toda sua importância. E, ao outro, independente de como ele te trata, cabe a você compreender e transpassar cada vez melhor o seu diálogo, tranzendo-oª cada vez mais para a realidade.

Inserida por Will7even

⁠Ah, Deus, que pode mais desejar a Minh 'alma além de ser teu?

Inserida por Marcelaniaperes

⁠Me sinto em paz, ele me perdoou, posso ficar tranquila e seguir minha vida como bem desejar.

Inserida por Vinischuartz

⁠Após meu erro de desejar a perfeição, caí do céu no chão e me deram uma punição: cortaram minhas asas. Apenas Deus me concedeu o perdão e estendeu sua mão de volta para o caminho de casa.

Inserida por Vinischuartz

⁠"Meu coração está escancarado para você entrar,quando desejar.Não me importo de ficar por toda a eternidade, aprisionado no seu"

Inserida por DRIX171


Bem Querer

Seria demasiadamente arrogante, desejar que o meu pensar,
se fizesse escutar? Talvez sentir?

Quem sabe somente desejar que possam ver?

Aos que me derem licença, uma coisa tenham certeza,
faço uso da mais bela e única boa vontade humana, cabendo até uma redundância.
Mas devemos fazer um combinado, de nada devo a esclarecer,
pois somente seus olhos, serão capazes de transparecer.

Se com boa vontade vós querer, certamente quererás também,
alguma forma de mostrar, o que os olhos são capazes de ocultar.
Quem sabe verás assim como eu, do que a boa vontade é capaz de fazer,
transformar um desejo arrogante, no maior bem querer.

J.C.F

Inserida por JackChanFranz

⁠Eu lembro de você desejar que houvesse outra maneira. E, pensando bem, eu também desejo. Eu ainda não sei por que tem que ser assim.

Inserida por pensador

⁠Que Deus me ensine a olhar pro céu que existe dentro, em mim... Antes de desejar o paraíso.
Há paz também em nossos próprios templos.

Inserida por jardirene

⁠Todos os dias em que oque eu mais queria era estar morta, você é quem me acorda e me faz desejar viver.
Você alivia as feridas mais profundas, as que ainda estão sangrando, as recentes que doem mais, as que me fazem chorar todas as noites, aos poucos estão se fechando, cicatrizando.
As barreiras mais grandes e inquebráveis, você me ajuda a quebrá-las. Os medos mais agonizantes você me ajuda a acalmar, você trás o equilíbrio de que eu preciso para enfrentar.
E quando minha alma grita por socorro e ninguém escuta, apenas você é capaz de silencia-la, só você consegue acalma-lá.
Você colore meus dias cinzas como se fossem desenhos, você transforma em algo alegre e vibrante, você transforma em algo chamado amor.

só você para curar esse meu coração partido, essa ferida que me dói, essa minha alma que grita todos os dias e essas inúteis barreiras inquebráveis mais quebráveis que eu já vi.
Apenas você pra consertar alguém assim.

Inserida por carolzyns

A vida é um espelho que lhe refletirá tudo aquilo que você desejar ao próximo

Inserida por Fabianery

⁠Nós achamos que seria simples, mas complicamos os passos e a vida continuou.
Olhar você é desejar o que não consigo parar.
Acredito na vida e nos caminhos que me deixam em paz. Você é o olhar que não consigo deixar de desejar, eu posso pensar em parar de te desejar, mas sempre vem essa vontade de permanecer a te olhar e querer mais de nos dois.
Há tanto que desejo compartilhar.
São momentos e são significantes.

Poesia de Islene Souza

Inserida por ISLENESOUZA

⁠cada um segue pelo melhor caminho que deseja ou segue pelo melhor caminho sem desejar. Seja Jesus a sua Luz.

Inserida por peds

⁠Abraça quem te oferece flores.. porque quem te ama de verdade só sabe te desejar o bem!

Inserida por bebelia2000

⁠O amor afasta o medo e convida a voar. Sempre que desejar um beijo, ele estará lá. Deixar-se levar pelas estrelas, de mão dada, em busca de um paraíso de afeto e entrega.

Inserida por daniel_rodrigo_fleck

⁠As pessoas, dão muito
valor "as coisas".
E esquecem de buscar, de desejar as virtudes.
Aquilo que de fato é
real e divino.

Inserida por JivatmaUncas

⁠Mesmo se você desejar o sucesso, ele pode não ser seu. Sua fissura em vencer pode te deixar com medo de perder, mas, se você for indiferente à vitória ou à derrota e joga o jogo orientado pelo processo e não pelo resultado, não vai ter espaço pra expectativa e nem pra sofrimento.

Inserida por pensador

⁠Há pessoas que te fazem infeliz, a ponto de você desejar a própria morte… mas existem pessoas que lhe trazem tanta felicidade, a ponto de você agradecer por estar vivo.

Inserida por joycetinoco

⁠"Estar em um relacionamento não impede alguém de desejar outra pessoa."

Inserida por Salleszxw

⁠Amar é assim , uma experiência , um exercício, ato contínuo.
É estar louco por alguém e desejar que momentos jamais terminem.
É desejar que as horas passem mais rápido, para reencontrar.
É o momento um ao lado do outro , buscando se amar.
Amar é loucura sem estar de fato enfermo,
É o calor do corpo sem estar em estado febril,
É ouvir coisas sem que nada se fale, ou barulho que ninguém faça,
É dizer coisas lindas , frases perfeitas , aprender coisas que nunca se ouviu.
Amar nada mais é que um sentimento de receber e se entregar,
Dizer o que o coração sente no momento,
Querer viver dias lindos para lembrar,
Amar é o mais lindo , puro , notável e desejado sentimento.

Inserida por ArthurOliver