Desejar Felicidades
Passando aqui para desejar uma ótima noite! Que o Senhor, o grande arquiteto do universo, abençoe sua noite, dando-lhe forças e ânimo para alcançar todos os seus objetivos. Que cada estrela no céu brilhe como um lembrete de que há luz e esperança mesmo nas noites mais escuras da vida. ✨
30/10/2023
Como se pode desejar algo que você nunca nem viu pessoalmente e foi somente em uns minutos e dias de conversas no gosto do mesmo desejo desde o mindinho até à simples pose do anjo.
Como pode por segundos você ter vontade e vontades e ter medo do impulsionar do desejo,
Se é loucura ou fetiche, pisar com o salto seria o óbvio?!
Como não desejar apreciar novamente um drink com sabor de lábios úmidos e bocas sedentas de prazer… de prazer em mergulhar em beijos, de navegar nas ondas do corpo, de queimar ao sol do olhar, de sentir a brisa da respiração...
Minha vida é um misto de sensações que sinto e que gostaria de sentir. É angustiante desejar o inalcançável. Muitas vezes a vida é injusta, e justiça existe apenas na mente dos homens, prefiro uma tarde tranquilo onde o amor me inspira, mas na realidade quem da as cartas é o ódio, a ganância, ninguém se respeita se não houver vantagem, prefiro um dia de profundidade, contemplando essências em vez de miragens.
Boa noite, Senhor. Meu maior
aprendizado de hoje?
Fazer o bem sem olhar
a quem. E desejar somente
o que faz meu coração pacífico.
Te agradeço profundamente
por essa visão bonita que
me apresentaste da vida.
A felicidade reside junto com
a capacidade de abrir mão de si mesmo.
Paz. Como eu aprendi a amar essa palavra ❤️
Eu só queria ter a oportunidade de agradecer a cada um de vocês que vieram me desejar parabéns. Significa muito para mim que tenham lembrado e ocupado um minuto de suas vidas para fazer o meu dia mais feliz. Me sinto abençoado e feliz.
Muito obrigado!
Olá! Quero desejar bênçãos e uma reflexão, afinal, todo dia é tempo de espalhar amor e nutrir a esperança de dias melhores.
O ano está chegando ao fim. Quando paramos para escutar e relembrar tudo que vivemos até aqui, sentimos a vida pulsando em nossos corações, repletos de sonhos e da esperança por uma vida mais feliz, melhor.
Não estamos sozinhos nesta jornada, mesmo diante de todas as dificuldades. Ao olhar ao lado, encontramos pessoas que compartilharam dores, alegrias e esperanças conosco.
Espero que a gentileza ganhe mais espaço em nosso cotidiano, tornando nossa sociedade mais suportável e os dias mais agradáveis. Que a empatia nos permita compreender melhor as necessidades, limites e potencialidades uns dos outros, contribuindo para vivermos de maneira mais harmoniosa e feliz em sociedade.
Desejo que a Compaixão do Divino universo cósmico, que tudo ordena, guie nossas ações em direção à justiça, solidariedade e ajuda mútua, tornando o mundo um lugar mais generoso, abundante e próspero.
Desejo a todos boas festas, com muito amor ao redor. Que tenhamos força para enfrentar os desafios e suportar as intensidades da vida. Desejo um Natal com uma mesa farta e repleta de pessoas queridas, e um Réveillon cheio de esperança e renovação.
Te desejo tudo de bom. Quero o seu bem. É essencial abençoar uns aos outros com novos atos e palavras nesta vida. Receba minhas palavras como um gesto de gentileza, bênção e desejo do bem divino.
Um grande abraço.
Em alguns dias que é mais difícil...
Acordar e desejar bom dia pelo celular!
Já faz tempo quê, o meu maior desejo é acordar, olhar pro lado e te beijar.
Tem gente que é tão insuportável, que nada do que você possa desejar é pior do que ela ser como ela é.
Desejar o seu bem não significa sempre concordar com você. O ato de discordar e dizer na sua cara quando algo não é bom ou correto é uma das formas mais puras de preocupação.
E querer o seu bem é isso.
Pode partir meu coração. Mil vezes, se desejar. Sempre foi seu para machucar como quiser.
- Maxon para America.
Não basta desejar algo com toda a força do seu pensamento, é necessário sentir-se merecedor daquilo que você está pedindo, porque junto com a plena certeza de que merece, você envia ao universo mais que um desejo, envia o seu endereço para que ele envie o que já está decidido que é seu: eu quero, eu posso, eu mereço, eu confio, eu aceito!
O tempo que se perde se perdendo é tempo desperdiçado. Essa falta de desejar o que não se tem nos aprisiona. Perde-se muito tempo na falta. Sem desejo, sem prazer, acabamos sem tempo.
A inspiração para meus dias, é só mais um dia, poder viver, cantar, querer, desejar e amar.
Eu escrevo poesias no pensar, amo o mundo, amo o véu, o céu e o mar.
E no pensar, eu não consigo imaginar mais um dia sem adivinhar, sem deixar.
Mais logo penso que, com o passar do tempo, poesias novas irão se formar, e com as próprias, novas pessoas irão cantar.
Após um tempo,
Vem esta vontade,
Que não passa,
Vontade de não desejar,
De não saber,
De não lutar,
Nem de tentar,
Apenas de rabiscar,
Eu não quero outra mulher.
Nenhuma delas conseguiu me encantar, muito menos me fazem desejar ser alguém melhor.
Por isso, me permita te amar, me permita te dar meu amor sem medida.
Tenho receio de me entregar por completo a esse sentimento.
Contudo, a possibilidade de viver algo genuíno e profundo ao seu lado, é uma coisa que não posso ignorar.
pensei que seu rosto fosse o suficiente pra eu desejar
você me deu sua imagem
parado deitado nas minhas costas, me trancando e escondendo as chaves
eu a transformei em contos e poemas;
falarei a respeito disso a todos, por um tempo.
Dentre todas as possibilidades que surgem na vida,acredito que desejar o bem do próximo seja o gesto mais nobre e honroso. Mas,entendo que cada de nós só oferecemos o que temos no nosso interior."
