Desejar Felicidades
Algum dia
uma família será a única coisa
que você vai desejar
e te fará falta
Só o tempo dirá
se será tarde demais
ou não
Viva em busca de ilusões
ou do que de fato
vale à pena
e é real
Viver é desejar será um paralelo.
Cada canto em seu tempo estamos sempre prontos, esperando que algo ou tudo aconteça, e assim participando das revelações de tudo que é bom e ou do que é frustração.
O que eu mais desejo ver é o findar do círculo vicioso que vai do acreditar até o deixar a desejar. E creio que um dia meus olhos verão a luz definitiva, e não apenas a luz do verão.
Muitas vezes desejamos algo que nem sempre podemos alcançar
Apenas desejar não basta
Você faz de tudo para tornar esse desejo em realidade, mas acaba que não se torna
Aí você pensa se é somente o acaso, ou se é apenas um sinal que não dará certo.
Eu te prometo,
Prometo nunca mais te desejar
Prometo nunca mais te querer.
Não quero mais desejar um amor
Não quero mais que você seja esse amor.
Não te quero
Te rejeito
Mas por quê tu não me rejeitas?
Por que não me ama?
Por que não me fez sua e de mais ninguém?
Por que o amor é cruel assim?
Uma vez escrevi que fui crucificada com
As dores de outro
Espero nunca mais ter que encontrar esse outro
Ou esse alguém
Você.
Me.
Consumiu.
Igual ao fogo.
Fomos brasa
Mas também fomos cinzas
E o que será de N Ó S?
Sem o "amar"?
Todas as ocasiões tem espinhos...
Por quê desejar tanto o que nunca vai ter...
Nada tem um real sentido...
Nós homens carregamos o fardo por desejar a carne.
Nós mulheres carregamos o fardo de ser a carne.
Qual seu peso na balança?
Tudo depende da capa de uma revista, ou do incentivo de um pai.
Um desejar
De todo os meus desejos, está na fertilidade do amor, que me faz querer tanto viver e ser vivido.
– Você pode desejar qualquer coisa no mundo inteiro e quer desperdiçar com amizade?
– O que seria mais importante que amizade?
As mulheres sempre vão desejar homens que demonstrar ter autoridade e pouco emocional além de outras coisas.
Não importa o que os outros vão pensar, é no coração que você vai achar o que desejar
Quando você começa a se sentir bem com você mesma, o mundo ao seu redor fica muito melhor, e os sorrisos que você vai dar, nem Deus explicará tão bonito que isso será, quando você começar a perceber, que você é tão maravilhosa, por dentro e por fora
Sonhar grande é bom, desejar o muito é ótimo, o ruim é se seus esforços forem menores que seus sonhos e desejos. Pense nisso
O que parece ser o fim
O fim do meu dia , de uma noite chuvosa que me faz desejar ouvir música e consequentemente chorar, cobrir meu rosto com as mãos segurando um grito que queria tanto soltar, abraçar o travesseiro como se fosse a única coisa que eu teria de um apoio. Algo que anos atrás eu sonhava que poderia ser uma pessoa , ao meu lado , ouvindo música comigo e chorando...
É a fantasia que queria acreditar que me faria feliz , mas , felizmente ou infelizmente a felicidade está nas coisas que gostamos de fazer , que nos surpreendem ou tira um sorriso ao longo do dia , mesmo não sendo duradouro, a sensação pode se confortar em sua mente pelo resto do dia , mesmo que aconteça uma série de coisas ruins no mesmo dia.
Sinto aquele vago pensamento que não chegarei muito longe na vida, que morrerei cedo e não conquistarei os momentos de paz que eu tanto queria , tanto sozinho quanto com um alguém ou até mesmo com pessoas que eu poderia chamar de amigos . A solidão cansa...
E ainda sim mesmo tão cedo, me sinto grato e talvez em paz de partir a qualquer hora, de ter um fim a qualquer momento, junto com minhas memórias em que me sentia bem assistindo animes e jogando vídeo game , que minha única preocupação na vida eram tirar notas boas , momentos que só foram felizes por minha causa...Me sinto grato e isso é tão bizarro quanto...
Eu só queria cuidar de mim e esquecer tudo e a todos... ^^
