Desejar Felicidades

Cerca de 3831 frases e pensamentos: Desejar Felicidades

⁠Bem-aventurado o homem cujo coração aprendeu a desejar os céus em lugar desta terra, pois isso é ainda muito melhor do que mil anos, ou uma eternidade aqui.

Inserida por AdilsonManuel

⁠Desejar alguém que ativa o sensor de felicidade ?
procurar sua felicidade em outra pessoa e depois de achar que a encontrou, continuar procurando o que esteve sempre contigo mesmo. A capacidade de se amar e tornar sua melhor versão.

Inspirado em " O maior paradoxo" de um grande autor.(FERREIRA.V)

Inserida por Silva_Debora_Santos

É um sinal de que duas pessoas tenham parado de amar uma a outra (ou pelo menos parado de desejar fazer o esforço que constitui noventa por cento do amor) quando não são mais capazes de transformar diferenças em piadas.

Alain de Botton
Ensaios de amor (2011).
Inserida por flair

⁠Vamos treinar nossas mentes para desejar o que a situação exige.

Inserida por fernando_cesar_4

⁠Desejar que o tempo passe rápido é desejar a própria morte.

Inserida por Vinischuartz

⁠Você merece ser feliz de novo. Sentir aquele frio na barriga, o coração disparar, desejar que o dia voe pra encontrar aquela pessoa. Foi difícil. Foi duro se reconstruir. Mas você merece viver o amor. Ninguém deve se privar de vivê-lo devido uma experiência ruim. Se renda...

Inserida por felippepimenta

⁠Tudo é questão de olhar para desejar.

Inserida por valdirene_pereira

⁠⁠Haicai

Sofrer por amor é piegas,
e mais cafona ainda é desejar ser amado.
Disse isso quem nunca amou? Claro!

Inserida por Iacobusmb

Ânsia do meu Corpo -

Numa cama dura, fria, sem sentido
na ânsia do meu corpo a desejar-te
meu peito bate forte ressentido
meus olhos já não sabem procurar-te.

Meus olhos tem tons de pedra rara
num anel de estimação que um dia dei
que dei a um amor de pele clara
amor que já não tenho, já nem sei.

Tu levas-me na mão em esquecimento
horas más que tem vivido um coração
se ouvires por ai este lamento
não voltes meu Amor é ilusão.

Do silêncio que tu fazes faço um grito
faço um grito que me rasga a solidão
meus olhos pedras raras, um gemido,
que levas nesse anel de estimação.

Inserida por Eliot

⁠É mais preciosa do que rubis ou diamantes; nada do que você possa desejar se compara a ela.

Porém os loucos tenta comparar
do que eu falo? é aura de amor que essa garota transmite!

E no que os loucos compara ao seu amor ?

Eles comparar ao primeiro amor de um adolescente
Eles comparar ao rei pela sua coroa

E o que o seu amor tem de tão bom assim para que os loucos tentem comparar.

Isso é uma coisa que poucos sabem, pois quando ela da o seu amor, poucos querem
Se poucos querem, não significa que ela esta só e sem rumo na vida

Sim, o mundo se acaba, famílias se separam, porem o seu amor nunca desiste,
mas mau sabe ela que existe um louco tão louco que não se satisfez de só compara o seu amor

e sim prova, porem o mundo encheu a cabeça dela de fantasias,
que fez apaga a existência desse louco ao seu olha.

Porém ele é outro louco que teu uma chamas em seu coração que dá
para se comparar como se fosse um..

Leão feroz dentro de uma jaula

Um pássaro em uma gaiola

O ser humano fugindo da morte

Loucos são os que estão disposto a luta pelo um amor
que talvez nunca exista

Nem toda historia tem o seu final feliz
assim como a "bela adormecida"

em algumas vidas as almas gêmeas não nasceram para ficarem juntas
e sim para se amar a distancia.

pois só o destino sabe do que um casal de loucos
é possível fazer juntos

porem nos nascermos com o nosso destino trançados
mas eu sou um louco que quero trança minha própria historia de vida

sou o louco que vencerei o destino e ficarei com minha bela dama
e trançarei nosso próprio destino juntos

Foda-se o destino
Nós somos o caos juntos

Inserida por Wendell_King

⁠Contrariedade -

Passei a Vida a desejar a morte,
agora, prestes a morrer,
quero tanto à Vida!

Inserida por Eliot

⁠Eu amo, mas não posso amar! Eu quero e não posso querer, desejo e não posso desejar,sinto falta mas não posso sentir,quero estar perto mas não posso estar.
Talvez voce seja a pessoa certa,pena a vida ter te apresentado a min na hora errada.

Inserida por LuanRodrigues

⁠Queria desejar noite, porque para ser boa teríamos que estar juntos.

Inserida por david_santos_16

⁠Não deseje!
Desejar é algo que ainda não conseguiu, mas tem como meta. Aprendi que se deseja um doce, um sorvete, um prato de comida diferenciado, mas que tudo isso, nunca ira te satisfazer. Vc dá sinais, mas não te compreendem.
Então, não deseje, apenas viva, até quando Deus determinar.

Inserida por clea_coppola

⁠Não irei para onde apenas minha mente desejar, não sairei para onde meus sentimentos almejarem! Meu Senhor me levará para onde sua palavra aprovar e o seu Espírito soprar.

Inserida por PastorSamuelGermano

⁠Pode sim ser algo a desejar
Ao tentar encontrar limites em tal passagem, vai à caminhada. A arte de se perceber tudo em volta, pode até nada ter resposta quando sabem, outros acontecimentos vão só passar inúmeros por tudo e todos, se perder sem notar sim vai. Vai-se mais uma chance de ser diferente, nem sempre poder descrever algo enigmático que é viver, ao menos criar outra perspectiva transformar infinitas outras sem dominar o nosso criar, ao menos ser contente oportuno e confiante permitir ser tão diverso e personagem de mais uma história que se compõe ser só humano.

Inserida por gabriel_olimpio_boedo

⁠Sem ter amor no coração não adianta desejar feliz aniversário ao irmão!

Inserida por martarochaMinistery

⁠No final até aqueles que sempre buscaram a guerra irão desejar desesperadamente a paz , pois a paz é o paraíso no coração dos homens .

Inserida por RAFA16

⁠Talvez não seja o momento de desejar, mas de fazer.
Passamos um bom momento de nossa vida fazendo menos do que nos cabe. E, no mínimo, nos piores dos cenários, precisamos fazer a nossa parte para que nossos sonhos continuem em curso.

Inserida por diegoferrariterapia

⁠É feio tomar conta da vida dos outros.
Inventar mentiras, sentir inveja, desejar o mal, fingir ser uma boa pessoa... Presta atenção naquilo que vc está plantando, a vida devolve!

Inserida por andrea_dayse_ferreira