Desejar Felicidades

Cerca de 3831 frases e pensamentos: Desejar Felicidades

⁠Qualquer coisa que desejar, está disponível para você na medida que insiste para alcançar o caminho daquilo que vem buscando.
Não é fácil, mas se torna possível na medida que avança o seu caminho, rumo ao destino da sua escolha.

Inserida por INSTITUTOMARCO

⁠Desejar a dependência é uma forma de nunca assumir a responsabilidade pelas nossas vidas.
Marcelo Lima

Inserida por MARCELOELIMA

⁠Estou com sono, mas, quero te desejar uma ótima noite e que hoje pela manhã ao acordar você se permita algo novo em sua vida. Seja feliz e aproveite o máximo!

Inserida por alefeyoseph

⁠Resolvi passar por aqui para lhe desejar um maravilhoso dia, hoje o dia amanheceu em especial para você, então que ele seja cheio de coisas boas, cheio de boas notícias, cheio de fé e esperança, que seja literalmente produtivo, o dia de hoje promete muitas coisas, pois fiz questão de pedir a Deus que Ele agisse em sua vida, tirando do seu coração, toda a angústia, a tristeza, o medo e a dor, transformando tudo isso em um dia cheio de Fé e Esperança de dias melhores, acredite seu dia hoje promete só chuvas de coisas boas.

Inserida por vanessa_santana_7

⁠Estou caminhando a passos lentos. Quem desejar, acompanhe-me logo, pois pretendo acelerar o ritmo...

Inserida por fuedeliasjunior

⁠Tudo que suas mãos fizerem ou seu pensamento desejar, se forem contrárias as leis do universo, serão frutos amargos.

Inserida por Anlir

⁠Não há nada de errado em desejar a felicidade. O grande problema é nos contentamos com uma felicidade carnal, mundana e passageira.

Inserida por Jesus_Reis_

⁠Falta 87dias pra 2022 e eu quero desejar que você não deixe sua vontade pra depois, outubro sempre foi meu mês preferido,sempre em outubro eu agradeço por coisas boas terem vindo.

Inserida por RaffaAbreu

⁠No fim só o que posso fazer por você é te desejar boa sorte

Inserida por h4yllon

⁠🎈Quero desejar um feliz dia das crianças, que de pequenos eles só tem tamanho porque seus corações são puros e grandiosos e quão amados são por Deus.

As crianças são a alegria que contagia, que amolecem o coração mais endurecido com seus olhares e sorrisos.
São herança do Senhor

As crianças nos ensinam que todo o dia é dia de brincar, que não precisamos de muito para sorrir basta um papel e um lápis de cor, para desenharmos nossos sonhos e acreditarmos que todos podem ser realizados. Elas pintam o futuro que querem, crendo que tudo é possível.

Que nossas crianças alcancem um futuro abençoado, sejam instruídas nos caminhos do Senhor que se tornem adultos tementes e sábios.
Que eles aprendam desde cedo a lutar pelos seus sonhos com honestidade e coragem.
Deus abençoe a todas as crianças e supra todas as suas necessidades e as livrem de todo o mal.
Amém

Inserida por AnaChahin

⁠Mas então o que é o amor?

Platão disse que amar é desejar
Fortemente uma pessoa.

Aristóteles disse que o amor
É sentir-se alegre com quem
Se divide uma vida boa.

Voltaire, pensou que amar
Era uma lona fornecida
Pela natureza e bordada pela imaginação.

Marília Mendonça canta.
Nando Reis coloca em acordes.
Emitida rima sobre.
E na novela se coloca em ação.

Carl Segan acha que sem amor
Não tem porque uma vida ser vivida.

Cazuza acha que o amor tem sabor
De fruta mordida.

Renato Russo disse que é preciso amar
As pessoas como se não houvesse
Amanhã e isso é felicidade.

Pedro Arcafra acha que o amor
É a cura da ansiedade.

A quem ache que o amor
É a flor rouxa que nasce no coração
Do trouxa.

A gente pode ficar o resto da vida
Tentando definir o amor e será atoa.

Pra mim, o amor é o poema todo
Você ter pensado
Em Uma Única

Pessoa.

Inserida por drxmurilo

⁠"O amor tem a grandeza que você desejar". Carmen Eugenio

Inserida por CarmenEugenio

⁠Metafísico

Seus olhos entregam imensidões.
Não há como não desejar
aprender todas as músicas
e em cada letra, viajo pelo seu eu.

Os sons do mundo
me remetem aos nossos instantes,
que estão em tudo,
estão em mim.

Eu o bebo com vagar
e minha respiração revela
a propriedade magistral
da sua presença.

Inserida por CarmenEugenio

⁠:.Bom Dia.:
Quero hj desejar para todos meus amigos IIr.'. e Família um lindo e perfeito Sábado... Pois eh um dia Incrível e especial para refletir os outros dias que para trás ficou... Então vamos sim fazer diferente e melhor na semana que vem pela frente... A vida eh curta D+ para ficarmos pensando no que temos de menos bom... Aproveite o dia o máximo faça as coisas que lhe trazem felicidade e deixe de tristezas... Feliz Sábado a todos🌹💙🔺
Ir.'. Marcos Dantas

Inserida por aguiadantas

⁠São 365 novas oportunidades para ser, fazer e ter tudo que você sonhar e desejar alcançar!

Inserida por julianaalvescoach

⁠O conhecimento é o maior ativo que somente um ser humano sábio poderia desejar possuir!

Inserida por julianaalvescoach

⁠Tudo aquilo que você ainda não sabe fazer, se assim desejar, poderá aprender!

Inserida por julianaalvescoach

⁠Aprendi que não há problema algum em desejar ser o que outro é ou ter o que o outro tem. Desde que eu o (a) abençoe, admire, reconheça e o (a) veja como referência de inspiração e modelagem para alcançar o que ele (a) já alcançou!

Inserida por julianaalvescoach

⁠Neste ano eu não vou te desejar nada na teoria porque eu profetizo que tudo de bom e melhor aconteça na prática em sua vida!

Inserida por julianaalvescoach

Só posso desejar o melhor.... e pra quem não pensa assim, só posso desejar Boa Sorte!

Inserida por LuanaCris