Desejar Felicidades
Minha necessidade por ti é de amar com toda necessidade de um desejo ao te desejar. Talvez não seja romantico essa minha cede por tomar todas as gotas de seu prazer. Me recusa a reconhecer o que tenho a lhe oferecer. Talvez as diferenças entre desejar e amar não se dividem em meu pensar. Já me agarrei em tantas justificativa. Mais nenhuma me impedem de te desejar.
Pai! 💓
Eu queria pedir muitas coisas mas; Nada do que eu desejar será tão perfeito se o teu amor e a tua presença não estiver comigo.
Então o meu único pedido é! FICA COMIGO SENHOR, QUERO SER BLINDADA PELO SE AMOR...
Amém!🙏🏼
*Bom dia e ótima semana*🙋🏼♀️🌸
Passando pra desejar uma
Ótima semana pra todos
E simbora pra frente
Quem anda pra trás
é caranguejo. 🦀
Passando pra desejar uma
Ótima semana pra todos
E simbora pra frente com os dois pés no chão.
Quem anda com uma perna só
é o saci-pererê. 😂😂😂😂
Amor,
não sei mais o que posso te dizer.
Queria desejar um feliz aniversário, com muita saúde, paz e muito amor.
Você sempre poderá contar comigo, a pessoa que mais te ama.
Este vale um tratamento estético.
Te amo muito!
Beijos do seu amor!
Quero desejar a você que está lendo este pensamento,
uma semana abençoada
e simbora pra frente
que "atrás vem gente com inveja da gente" 🙌😂
Bom dia! Venho com muita satisfação te desejar um ótimo dia! Vai ser especial! Que haja sobre você e a sua família amor, paz, saúde e tudo que seja maravilhoso e os torne felizes. Que a alegria seja seu primeiro abraço nesta linda manhã! Para hoje! Fé, oração e gratidão! Fé pra a gente vencer. Oração para ficarmos mais forte. Gratidão porque mais uma vez Deus nos acordou e nos permitiu recomeçar. Para o dia de hoje eu te desejo:
- os melhores abraços
- as companhias mais sinceras
- o dia mais abençoado.
Sendo assim! Aproveite o melhor de si mesmo, pois o seu potencial vai além do que pensa! Valorize o que você tem!
Shalom!
Deixar de desejar, ou melhor, desejar sem as cadeias dos determinismos impostos pela vontade, é um sinal de evolução espiritual. Despir-se de expectativas, desacelerar o movimento dos desejos, acolher o que da vida vier, e só.
Aí pega visão passando aqui pra te desejar o melhor dia da sua vida sabe porque? Porque ele vai ser repleto de felicidades e de coisa boas e que mais tarde, ao seu final, você possa pesar os acontecimentos e perceber que existem muito mais motivos para agradecer do que para se lamentar.Ai desejo mais ainda que esse dia seja memorável em sua vida pelos melhores motivos. Que esse dia seja teu, que você consiga se sentir capaz, superar obstáculos e se impor diante de tudo e todos, conforme a pessoa incrível que é.Aproveite esse dia para se motivar, agradecer e buscar pelas conquistas que mais almeja. Não se abata e não esqueça que o rumo do seu dia depende de como você vai escolher leva-lo, lembra-se o sol brilha todos os dias encare da melhor forma,primeiro passo para se ter um bom dia: deseje o mesmo para alguém....
Bom... eu não posso e nem poderia deixar passar esse dia em branco.
Quero te desejar um feliz aniversário,tudo de bom na sua vida. Tudo bem,apenas fiz a minha parte e retribuindo pelo textinho que você fez no dia deste mês. nós tivemos um ponto final em nossa trajetória de 10 anos de aniversário,e agradeço por tudo que vc fez,até pelas brigas, desentendimentos ou até mesmo as indiretas que tivemos um ao outro. Realmente eu não esquecerei pelo que passamos nesses 10 anos. Você pode não estar satisfeita com essas coisas que vivenciamos,mas eu fiquei feliz até pelos desentendimentos que tivemos.Tudo bem eu te machuquei algumas vezes,normal, é do ser humano errar. Apenas quero fazer um texto em forma de despedida.
Apenas leia essa mensagem, não o responda. eu posso estar passando a maior vergonha da minha vida,mas a minha parte como colega,amigo,melhor amigo, Namorado,ex namorado eu fiz. Apenas obrigado. Se cuida,tá bom? Tchau,amiga. Até mais.
Eu amei tanto ele a ponto de desejar ter um filho.
Ele não pôde permanecer na minha vida, mas uma parte dele estaria comigo até o fim dos meus dias.
Eu só queria desejar boa sorte
Fingir que eu sou forte
Mas meu ponto fraco é desejar você
Um dos males da infelicidade é que o infeliz não sabe ser infeliz sozinho e está sempre a desejar a infelicidade do outro, atraindo para si cada vez mais a infelicidade.
A tristeza não combina contigo. Você é uma pessoa maravilhosa pode conseguir tudo o que desejar. Sei que você tem fé em Deus , não deixe se abater por coisas que não valem à pena . Você ainda vai conseguir tudo que sonhou, se você acha que alguma coisa não deu certo pra ti é porque Deus está preparando seu caminho para que possa no futuro próximo possa se deliciar das coisas maravilhosa que estão a caminho.
Não devemos desejar o mal para quem nos enganou, por que vão receber tudo em dobro. A lei do retorno existe e cada um usa da melhor forma.
Como já dizia Adele:
"Você vai desejar nunca ter me conhecido, lágrimas vão cair de seus olhos e desaparecer nas profundezas."
