Como dizer pra Voce que Nunca Deixei de te Amar
“Deixei de ser pessimista, mesmo que nada aconteça, o que posso fazer é parar de reclamar e continuar tentando.”
Sobre possuir coisas
Logo cedo aprendi que não possuímos coisas, emborame deixei enganar por um certo sentimento.
Sentimento de posse das coisas que conquistei, issoaté o dia que as perdi, uma a uma.
Foi então que relembrei que nada possuo, nadaé meu, sou somente um mordomo.
Mordomo das coisas que me vem as mãos, atravésdas conquistas e méritos oumesmo através da graça da vida.
No tempo, serei cobrado pelas oportunidades quedeixei escapar: através do sofrimento; e tambémgozarei das oportunidades que agarrei: atravésde seus frutos
É isso, somos mordomos.
Despi-me de segredos
Deixei tudo la fora
Um recomeço a flor da pele
Eu e a vida! Sempre prontas
A melodia incontida... Notas
Suaves... A melodia da felicidade
Hannah Lessa
De hoje em diante
No cheiro da noite
chorei minhas tristezas
no brilho da lua
deixei um amor
no caminho do meu destino...
eternizei minha história
no aroma das flores
inspirei a paz
na canção que ouvi
dancei com a vida
nos braços imaginados
descansei meu corpo
no sol da manhã
vi a esperança chegar
na água corrente
lancei minhas amarguras
para que de hoje em diante
só minhas alegrias ficar....
Eu definitivamente deixei de correr
atrás do improvável, uma relação mais
solida e recíproca, sempre foi a solução certa
para um amor sem desilusão....
Deixei literalmente de dar ouvido as más
linguás, dessa forma tenho melhor qualidade
de vida. A língua pode ser um instrumento de ódio poderoso, e se você deixar se levar por qualquer coisa que falam, com certeza algum dia podem te derrubar....
Faz um bom tempo que deixei minha razão de lado. Eu não preciso entender e nem explicar tudo, ficaria louco se tentasse. Por outro lado ando exercitando o meu sentimento, onde quer que eu vá eu tenho ido com muito amor, me entrego por inteiro naquele momento, e durante aquele tempo eu só pertenço ali, é como se minha consciência me pedisse para viver o momento.
Seu moço, eu sei que tem tempo pra tudo.
Só que eu deixei o tempo escapulir...
Haredita angel
27.07.2021
'De tando dar deixei às vezes de receber,
porisso posso até pensar no próximo, mais penso em mim também.
Vai que alguém se esquece... Eu vou me dando...'
—By Coelhinha
"Deixei a alguns anos atrás de dar ouvidos a tudo que dizem sobre mim. Muitas vezes as pessoas semeiam discórdia com sutileza de ajuda."
—By Coelhinha
Tem um ditado que diz "Não deixei para fazer amanhã o que pode ser feito agora", minha reflexão é que o agora momento decisivo para fazer o bem.
Pois o amanhã pode não existir, o próximo pode não estar tão próximo, a dificuldade poderá ser maior, a moléstia poderá ter ficado mais grave e a ferida mostrar-se mais crescida.
O problema será mais complicado, e a oportunidade de ajudar não se fará repetida.
A boa semente plantada agora é uma garantia de produção valiosa no amanhã.
A palavra otimista, pronunciada sem medida, será sempre uma luz no ambiente em que vive.
Se deseja ser desculpado de alguma falta, se aproxime daquele a quem feriu e revele o seu propósito de correção.
Se ponha a ajudar o próximo, o ajude sem demora, para que a benção da nossa prática fraterna responda à necessidade do nosso Irmão, de forma eficiente.
Não durma sobre a possibilidade de fazer o bem o melhor que puder.
Não mantenha a expectativa inoperante, quando podemos contribuir em favor da alegria e da paz.
Tenha em mente de que, adiar o bem que pode ser feito agora, é o mesmo que desaproveitar o tempo e, de certa forma, frustrarmos a expectativa Deus e a missão terrena que pelo Criador, nos foi dada
Um grande beijo em seu coração.
R&F Perazza.'.
"Sem asas"
Aonde deixei minha essência?
Pq não consigo mais expressar meus talentos?
Há mais de 3 anos não consigo desenhar....
Comprei um violão, não consigo toca-lo.
Meus livros estão empoeirados, pois, não tenho mais ânimo pra ler.
Minhas poesias surgiam a todo instante,
Hoje por mais q eu escreva, não há poesia.
Apenas textos infundados.
Minha cabeça abriu uma caixa de pandora
E tudo que havia nela, dominou meu corpo.
Não consigo mais esconder nem disfarçar meus sentimentos.
Nada está bem....
Aguardo a liberdade para viver...
Ou será, que livre estarei quando morrer?
Há mágoas, rancores, agonias constantes que impulsionam o escuro até mim.
De que adianta encontrar a Luz no fim do túnel
Lá no fim não terá ninguém te esperando
Não terá ninguém pra te aplaudir
Nem alguém para te dar conforto
Só haverá pré-julgamentos
E curiosos querendo saber o motivo do seu casulo.
Queria ter minhas asas agora...
Faria igual a Ícaro!
Voaria de encontro ao sol.
Só assim queimaria de vez todos os pecados e pensamentos intrusivos que assolam minha mente.
Voe, voe o mais alto que puder.
O calor sera intenso.
A queda pode ser maior.
Mas...Enfim, estarei livre!
Thibor
Por muito tempo deixei outras pessoas me sacudirem para cá e para lá. Depois de alguns abusos, percebi que não sou um fantoche que pode ser levado a dançar desse ou daquele jeito só porque preciso de ajuda. Devo estar no controle e não ser controlada por minhas emoções.
Foram desonestos comigo, então eu deixei os hipócritas acharem que o equívoco foi meu. Perdoei em silêncio, mas troquei todas "as fechaduras."
Há um tempo atrás eu deixei raízes de ervas daninhas na terra, elas voltaram a crescer e estrangularam a vida da minha criação. Foi como uma bomba relógio armada. Então, cavei de novo a terra, e desta vez, arranquei as raízes.
Acho que lá no fundo eu sempre tive um lado obscuro e somente agora me dei conta e o deixei vir a tona.
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Frases de saudade para dizer tudo o que o coração sente
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Adoro Você
- Frases sobre o Medo de Amar
