Audrei Ferreira

1 - 25 do total de 44 pensamentos de Audrei Ferreira

Pátria amada, coração de jesus, que a sua luz abasteça a imensidão das dores e ilumine os caminhos florescendo o amor em nossas almas, que nossos olhares estejam voltados aos necessitados, tornando o bem mais precioso, bem a qual necessitamos na luta diária contra o orgulho, que os nossos caminhos sejam plenos, com fé e esperança que dias melhores viram, que Deus nos proteja em seu berço esplêndido, acolhido por Jesus que nos vela com seu olhar meigo e carinhoso, saudando afim de enobrecer os corações endurecidos, resgatando no fundo da alma a centelha do seu amor adormecido.

Inserida por poeta_milenar

No caminho trago a esperança, contigo em seus passos o guio para felicidade, na luz da eternidade dissipo a enfermidade, com fé e a certeza de dias melhores, num futuro bem próximo a alegria o amor e a dedicação caminharam sem os espinhos, então sobejarão apenas o perfume da minha alma.

Inserida por poeta_milenar

A alegria salva a alma dos que pestanejam

Inserida por poeta_milenar

Como fazer minha vida presente, sendo que minha alma clama o futuro?
Como juntar os elos que nos move ao tal?
Se não com a paciência que brota em meu peito,
a infelicidade dorme profundamente e ainda mora em mim,
então me liberte deste jogo do ego,
faz como uma brincadeira de achar e esconder,
onde eu sou o cara que pico.

Inserida por poeta_milenar

“ É inevitável quando construimos nossas riquezas procurando servir o bem comum e que o resultado não seja positivo”

“ Toda forma de se ter paciência converge a intolerância em resignação, tudo está contido”

“ Vivemos vibrando em harmonia toda hora em prol das almas que sofrem, almas que ainda desconhecem o beneficio da luz que ainda os cegam.

Inserida por poeta_milenar

Não esqueceis de ti para consigo mesmo!
Acredite primeiramente!

Se te disser que:

Tudo que achas que está, não está!
Tudo que acha que não está, está!
E que no crê e não vê.

Foque nos objetivos do seu coração, deixe exalar da sua alma a vontade corajosa de clamar a Deus. Nada que sejais pedidos de coração aberto que não sejais atendido pelo pai.
Deus abençõe hoje e sempre e que ele acompanhe em seus pensamentos nesta jornada de luz.

Inserida por poeta_milenar

A bela e singela flor de primavera , perfumada segue contra o vento, emana o seu cheiro com a promessa de alcançar as almas perdidas, carregando seu perfume o mais belo aroma que penetra no pensamento, a revelir aos que sofrem, com exatidão atinge o alvo como uma flecha.

Feliz é aquele que conduz a paz no coração e traz na consciência os resultados ofertados pela paciência na decisão do espirito, então querido irmão, seja paciente, Deus é onipotente, único e amor de essência pura.

Inserida por poeta_milenar

Não conseguia expressar a tristeza em meu coração, o amor que sentia se foi e nada sobrou.
Apenas sobram as migalhas, como traço espalhado na estrada alimentando quem passava, passarão se então os pássaros e os animais rastejantes e dela se alimentaram.
No que pensei saber, não sabia… desisti de mim mesmo e percorri o caminho errado. Mas agora estou aqui, por Jesus de Nazaré que me abraçou e me acolheu e em suas lagrimas de felicidade, foi então que acordei com um leve suspiro. Em meio a minha reflexão, de volta a pátria amada a verdadeira felicidade me embarcou, o alimento a qual meu corpo servia, saciava o meu espirito trazendo de volta o amor que perdi naquela viagem.

Inserida por poeta_milenar

Aproximando se vagarosamente, oriunda do cosmos, a força centrifuga de matéria escura, reage sobre a energia eletromagnética, potencializando as percepções para captação e conservação da energia da matéria cinética, e que após a transformação em alta onda de atrito e calor se dissipa alimentando outras criações universais e constelação em alta escala.

Inserida por poeta_milenar

A confiança esclarece os meios, o orifício das tarefas existentes no desejo de transformar, no amor torna os caminhos do propósito.
Com fé e esperança tornarão seus anseios na trilha do sucesso e assim se cumprirá a profecias divina em ti.
Não há espaço para propósitos em corações amargurados e endurecidos, desvenda a ti e o ceu te desvendara os seus desejos.

Inserida por poeta_milenar

A cura habita em você, na sua "essência", toda vez que pensamos e vibramos o negativismo em nossa mente consciente ou inconsciente, exteriorizamos para fora, então essa mente co cria a origem, como padrão de memórias repetidas e automatizada, e que podem nos levar a complicações em nosso corpo fisico. Por isso devemos nos lembrar que as doenças são na verdade uma oportunidade de crescimento e evolução, que nos faz mergulhar para dentro de nós, convidando a reflexão sobre o que pensamos, pois o pensamento é um alerta da sua "essência”, educar o pensamento é o essencial para que venhamos ter saúde, renascendo para o bem, rumo ao propósito de nos curar.

Inserida por poeta_milenar

Deus me ajuda com a prece, nem que eu seja somente o seu instrumento do olhar, faça que a minha vontade de amar, seja o combustível para o alívio da dor para os que sofrem. ilumina meu caminho a fim de percorrer no progresso da minha alma.

Inserida por poeta_milenar

Ah o amor….aquele imensamente deixei ao resistir de mim mesmo, alcancei ao sucesso sem ao menos enxergar, do que adiantas enxergar com os olhos de ver, sem que possa enchergar a alma despida. Oh olhos de ver, que possa enchegar a verdadeira face da vida.

Inserida por poeta_milenar

No amor, vejo a vida, seja no céu ou na solidão.
Eu encontro a luz, eu sigo o infinito.
Veja-me, minhas lutas,
Eu me rendi, que tal se render.
Somente o amor desenrola as algemas.
O coração bate,
O coração vibra
Em mim….
Em mim….

Inserida por poeta_milenar

Somos crianças birrentas aprisionadas em corpos adultos.

Inserida por poeta_milenar

A limitação de conhecimento do nosso SER nos dita o caminho que seguimos, pensamentos, crenças, nos fazem criar um padrão mental, que é baseado no paradoxo de nossa sabedoria ignorante. Esse paradoxo do que é a vida e como nos devemos nos comportar e entende lá, causa insegurança e medo. Criamos o sofrimento como alto penitencia por fazer algo que ditamos errado, sendo que ainda estamos aprendendo, este modelo é levado via de regra como se fosse uma verdade, onde que sofrimento ainda é visto como uma espécie de necessidade para mudança.
Não viemos para sofrer, viemos para ser felizes! A maneira de como interpretamos a vida e sua existência é individual e ao mesmo tempo coletiva, mas não a de Deus.
Quem cria o medo, o sofrimento, o abismal e até mesmo o umbral, somos nós mesmo, sempre carregados pela culpa de não entender o que é Deus.

Inserida por poeta_milenar

O lapso da memória fagulha o corpo, transmuta os sonhos e enriquece a alma.
O perfume exala a doçura e aconchega os sentidos.
O amor quando vislumbra o orgulho, o despi apaixonadamente.
No fagulhar do meu espírito, sofri com a paixão, enriqueci a minha alma e transmutei meu coração.
Agora é só amor…..

Inserida por poeta_milenar

Toma em seu cálice o amargor, a seiva da ninha, das profundezas da ignorância paleolítica, a majestosa densidade divina, paira sobre a imensidão dos mundos, lançando sobre chamas e ventos fortes, a catástrofe planetária, a grande mudança da personificação da matéria, acomodando no seu sedimento o mais belo paraíso.

Inserida por poeta_milenar

Que ótica é essa que enclausura o ser divino a um estereótipo.

Inserida por poeta_milenar

Quem me dera esbravejar-se diante de tudo em que vivi, sendo que de tudo que vivi, sou eu hoje, configurado para combater o que ainda não vivi.

Inserida por poeta_milenar

Vivemos em momentos onde o que ficou é mais importante do que o presente, lamentamos e não vivemos, apenas choramos pela culpa.

Inserida por poeta_milenar

A humildade exalta a alma o livra dos grilhões do ego e do orgulho, assim como o passarinho da gaiola que sem as portas que o prendem, decola do seu ninho na imensidão do céus.

Inserida por poeta_milenar

A mente é reprogramável, podemos instruir novos conhecimentos e dar comandos do que queremos, seja para o benefício evolutivo ou inércia.

Inserida por poeta_milenar

Das noções das clarezas,
Das doenças, as grandezas!
Das paixões, as fraquezas!
Dos corações, competências!
Das tristezas, a alegria!
No invólucro corpóreo a incumbência da forma!
Na visão a distância!
Na ilusão o passado!
Na evolução o futuro!
Na amargura de todas as imperfeições a certeza que o Cristo consolador abraça e diz, meu filho!

Inserida por poeta_milenar