Como dizer pra Voce que Nunca Deixei de te Amar

Cerca de 558250 frases e pensamentos: Como dizer pra Voce que Nunca Deixei de te Amar

Aconcheguei-me a um quarto de mim
E para ti deixei três quartos de liberdade
Para em ti encontrares o teu abrigo
— Somos a casa: estás comigo.

Inserida por JPRSANTOS

CANÇÃO À AUSENTE (soneto)

Pra te esquecer ensaiei minha saudade
Deixei então de pronunciar o teu nome
Me escondi no silêncio que me consome
Pra te esquecer ensaiei a minha vaidade

Pra te omitir ensaiei diverso pronome
Busquei na poesia uma profundidade
E na maldade do verso tu me invade
Pra te omitir ensaiei não ter de ti fome

Pra te esquecer ensaiei a minha razão
E no vão árduo o pensamento chorou
Para te omitir ensaiei o meu coração

Pra te esquecer e te omitir só sobrou
Um prazer agridoce e amarga ilusão
Para te omitir, esqueci.... acabou!

© Luciano Spagnol - poeta do cerrado
24/03/2020, 19’10” - Cerrado goiano

Inserida por LucianoSpagnol

Menina De Ouro

Menina bela do sorriso reluzente
Que entrou na minha vida
E por ela me deixei apaixonar novamente
Mas não por sua beleza externa
Mas sim, pelo paraíso dentro dela.

Menina que por onde passa
Deixa a mais pura alegria
Que quando está comigo
Me enche de euforia
Ela é forte, porém tem o coração sensível
Se importa com todos

Ela me conquistou, com seu jeito
Me fez perceber que com ela, tudo fica perfeito
Com ela quero ter algo duradouro
Ah, essa menina é de ouro.

Inserida por gustavo_carleti

Eu deixei de te procurar, vi que foi recíproco

Inserida por Elmatarazzo

Deixei a porta entreaberta
sou um animal que não se resigna
a morrer a eternidade
na escura dobradiça que cede
um pequeno ruído na noite
da carne
sou a ilha que avança sustentada
pela morte ou uma cidade
ferozmente cercada
pela vida
ou talvez não sou nada
só a insônia
e a brilhante indiferença dos astros
deserto destino inexorável o sol dos
vivos se levanta reconheço essa porta
não há outra gelo primaveril e um
espinho de sangue no olho da rosa.

Inserida por pensador

⁠nesse
mar
deixei
a
minha
silhueta

Inserida por lasana_lukata

⁠Quando me deixei rotular não me achei.
Todo tipo de rótulo rouba a pessoa humana.

Inserida por valdinei_arruda

⁠Me tens nas mãos e no coração. Cativou-me sem querer, e querendo, na minha inocência deixei que assim fosse. Doce encanto não se quebre, não acabe, não me solte, não me perca.
Flávia Abib

Inserida por FlaviaAbib

⁠⁠"Foi pensando no acaso que voltei ao passado, e no passado que deixei acabei pensando em você"

Inserida por LiSA

⁠Fui ao campo semear
as sementes de por onde andei
Para de volta buscar
Os frutos que lá deixei.
Hoje venho partilhar
a colheta que juntei
para novos frutos gerar
por caminhos que passarei.

Inserida por bruno_rucy

⁠E desde o dia que te deixei partir,não faço mais poemas
No dia em que me deixastes, levou contigo minha inspiração
Agora não mais faço poesias
Sou apenas um fragmento
Vivo de plágio
Moro na sargenta dos poetas!

Inserida por Ogrito

⁠“Não vivo mais de jogos, deixei de fazer parte dessa crueldade, ninguém precisa jogar, basta se comunicar, as redes sociais estão todas aí, porém a carta não deixou de existir, fale a verdade e desabafe, nem todo mundo é igual, sempre tem alguém legal, pode confiar e acreditar, aquele que é cruel não é imortal.”

Inserida por marglamichels

⁠É tão estranho, sempre quando saio de casa, eu volto pra conferir se deixei o ferro desligado, a janela fechada, a porta trancada, mas você não, de você eu nunca me esqueço, eu sempre te amo, sem precisar conferir nada de volta.

Inserida por ricardo_ferraz_1

⁠Por não poder responder a um amor
Deixei que ele partisse...
Por não poder viver sem esse amor
Pedi que ele voltasse...
Tarde demais, disse o meu amor.
Solidão demais, reclama minha dor.

Inserida por samara_sousa_3

⁠Então...hoje me despi completamente , deixei o que não tem serventia. Agora busco me fortalecer, renascer, me vestir do novo, de boas vibrações e energias. Quero resplandecer e transmutar vida. E logo, logo, estarei vibrante e cheio de vida. Aproveito o ciclo da vida e me reciclo, afinal temos começo e fim. Venho com um novo amanhecer pulsar e transformar todo ar que me envolve. Tenho gratidão por existir em mais um dia no ciclo da vida.
Luis Medina

Inserida por luis_medina

⁠Bagagem

Coisas que deixei pra trás
Traziam dores
Hoje já não pesam mais
Levo o leve dos amores

Escrito no antigo livro
Meditei em oração
Nem tudo é vantajoso
Nesse mundo de ilusão.

Inserida por HumanoDouglas

⁠Eu também ainda estou viva e, na verdade, este é o feito mais notável. Em vez disso, me deixei maravilhar pelo seu domínio mediano da lista de vinhos.

Inserida por pensador

⁠Deixar

Deixei, fui na esperança de encontrar
Só não percebi que havia me deixado quando parti
Parti partido, eu agora, me tornei dois
ontem, nas lembranças do que fui, hoje, na procura de sentido
Me tornei maior, mas não necessariamente grande
Na verdade, pelas andanças da vida, tecnicamente não me tornei, fui tornado
Tornado mesmo, como vento forte e impermanente que hoje é força e amanha é brisa.

Inserida por davi_stracci

Tudo que pertence ao ontem eu deixei às margens do passado para que a correnteza da vida arraste para a eternidade; só trouxe comigo para o hoje a chave mestra do tempo que abre a porta do dia.

Inserida por ednafrigato

Vamos espalhar!
Nessa minha caminhada eu encontrei o meu amor...

Na vida sofrida eu deixei a dor para viver...

Encontrei a paz perdida a luz que ilumina o meu ser da escuridão...

A felicidade me acompanha, a esperança e minha aliada,o amor e a minha vida...

A música faz parte do meu dia, sorrir contagia...

Vamos contagiar o mundo sorrindo e espalhando felicidade para esse mundo...

Vamos encher transformar, enriquecer o mundo de amor!
Bora a felicidade está aí mesmo dentro de você...

Inserida por LICIAMADEIRA