Como dizer pra Voce que Nunca Deixei de te Amar
Já me esqueci dos caminhos
Que os pensamentos me levaram
E por quanto descuidado
Deixei apagar as trilhas
Eu fui e ainda sou um explorador, mas deixei questionar estrelas e livros. Comecei a ouvir os ensinamentos que meu sangue me sussurra.
Foi numa dessas manhãs ensolarada de terça-feira que soltei a coleira do meu pensar e deixei ele rever a felicidade da vida, e não tive pressa da sexta feira, pois cada dia deve ser vivido pelo que nos apresenta. Bom dia. "Plagiando Thalita B."
Foi numa dessas manhãs ensolarada de terça-feira que soltei a coleira do meu pensar e deixei ele rever a felicidade da vida, e não tive pressa da sexta feira, pois cada dia deve ser vivido pelo que nos apresenta. Bom dia. "Plagiando Thalita B."
E pra Deus eu já deixei avisado: "Eu só vou viva pro céu! "
Esse negócio de esticar as canelas , bater as botas, virar presunto, cruz credo! Não é nada a minha cara!
É só avisar que eu passo um batonzinho, ajeito a juba, boto um perfume, um salto alto, ajeito o decote e "vamu".
Já que vou viajar, quero ir com estilo e com os "zóios" bem aberto, que é pra admirar bem a viagem e num dar espaco pra nenhum anjo metido a engraçadinho querer me levar pro andar errado.
Eu heim!
Não sou santa mas não sou boba!
Tú és aquela música que eu deixei de gostar mas cuja letra não me sai da cabeça...
-A Diary Of Hurts
Eu te deixei partir...
Não porque não o amava mais,
mas porque não poderia prende-lo na gaiola do meu amor
quando tudo que queres é a liberdade para ter certeza se desejas
ficar.
...Ou não.
Vá!
Se decidires voltar,
estarei aqui.
Só não garanto que sozinha!!
DEIXEI meu lar rasgando as veias
derramando todo meu amor pelas areias.
A luz de um lindo sol radiante
de uma alvorada inconstante
no pensamento nada alem do teu semblante,
nem aqui, nem lá adiante
E na perfeição de um céu sem sombras
faço das tripas coração por mais uma tarde,
ou talvez, por um instante
só pra lhe dizer que nunca me teve pela metade,
e que terá o meu amor por toda eternidade.
sim, saberás.
seja agora ou mais tarde.
Rastros de sangue
(Victor Bhering Drummond)
Deixei meu rastro carmesim pelas ruas
Sem feridas, sem desespero, sem drama.
Deixei meu rastro vermelho pelos caminhos.
Calma, não se preocupe,
Não estou de cama.
É apenas meu coração transbordando amor e paixão.
Facilitei as pistas para você me encontrar
Caso se perca por aí, na multidão.
•
••
•••
#amor #love #cariño #poesia #poeta #poema #drummond #victordrummond #streetphotography #streetstyle #man #model #lunes #monday #segunda #instagramers #influencer #fashion #jeans #camiseta #remera #tshirt #argentina #buenosaires #saopaulo
Pelos caminhos por onde passei um pouco de mim deixei... O que foi feito desses pedaços de mim não sei... São tesouros da minha alma navegante, neste mundo. Um mundo feito de aromas, cheiros, afagos, pensamentos... Memórias que me acompanham na superfície da minha vida e que poucos entenderam... Onde você está alma gêmea que me deixou entregue à solidão desta vida? A mercê daqueles que como errantes passaram pelos meus dias e noites?
E eu estive lá, em todos os seus momentos, bons ou ruins. Eu te apoiei, te dei a mão. Não te deixei cair. Não te deixei, em momento algum. Eu sempre estive lá.
Coisas do amor
"Há muito tempo atrás conheci alguém,
abri meu coração e o deixei entrar.
Alguém que tocou não só meu coração,
mas também a minha alma.
Vivi intensamente cada momento,
navegando desenfreada nas profundezas dessa paixão.
Enlouqueci com seus carinhos, meu corpo conheceu todas as formas de prazer que o amor pode proporcionar.
Meu coração batia desesperado, minha alma se encantou.
Eu o amei como nunca havia amado antes, e em seus braços descobri prazeres jamais vividos e sentidos.
Mas com o tempo o amor foi escapando por uma fenda no tempo, e de seus braços fui me perdendo.
Coisas do destino que ninguém jamais entendeu, como pode um amor tão intenso abandonar nós dois?
Por que o amor nos deixou? Nós nunca soubemos responder.
Hoje seguimos por caminhos diferentes, mas dentro de meu coração ainda existe uma pergunta que não quer se calar.
Onde foi parar o amor que vivemos? "
(Roseane Rodrigues)
"Aquele Ditado Que Um Raio Não Cai Duas Vezes No Mesmo Lugar. Deixei De Acreditar, Ele Pode Cair Sim, Tenha Fé e Pensamentos Positivos!"
Me sinto refém de sentimentos contrários ao que sempre fui. Por muito tempo deixei de lado a intimidade do meu coração e agora me sinto refém do viver um amor platônico... Dizer eu te amo para algumas pessoas significa levar um tempo, para se encontrar, para se conhecer, para se tocar, para sentir o outro em toda sua essência e nas verdades. Mas eu acredito no amor platônico. No amor que simplesmente desperta sem avisar. E se o objeto de seu amor está longe e você nem conhece pessoalmente então não deixa de ser amor a primeira vista, a primeira frase, a primeira conversa, a troca de gentilezas e palavras gentis...
Isso é intoxicante para mim, apaixonada pelo amor. Como fugir? Então não consigo escapar dessa rede envolvendo minha alma.
E por mais que eu saiba que talvez, e talvez não haja futuro nisso, vou viver esse amor platônico até meu coração não aguentar mais tamanho veneno do amor... Ou quem sabe isso perdure até podermos nos encontrar, as tais possibilidades...
A autoquíria
Sinto meu corpo na água.
Mas minha alma está elevada.
Na beira do rio deixei minhas vestes.
Onde beijei o reflexo da dor.
Mas a ilusão pegou-me, em meu andar.
Correr não pude, então em cada gota de água, meu corpo se afundava, porém, minha alma não.
Meu corpo oco ouvia o rio correr e deixava-me correr e afogar-me na parte mais densa do espírito.
No nome do amor, a dor gritava, mas tudo que minha alma dizia era o mais importante.
Afogar-me no infinito era tudo que restava.
TRAGO
Trago nos lençóis as cinzas
Que deixei fugir de mim
Água de lágrimas em sangue
De secos espinhos feridos na pele
Entre o limbo de um beijo molhado
Foge-me a insurreição das ondas
Neste pecado de morte a minha
Nos fincados silêncios estes
Que envelhecem a alma
Com saudades dos teus lábios, de ti
No calor dos nossos corpos
Quando numa luta de morte
Nos entregamos ferozmente.
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Frases de saudade para dizer tudo o que o coração sente
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Adoro Você
- Frases sobre o Medo de Amar
