Como dizer pra Voce que Nunca Deixei de te Amar
quando deixei de procurar
me encontrei feliz
preenchida de mim mesma
acolhendo a simplicidade com o olhar
traduzindo em versos a alegria do meu existir
extasiada,
a felicidade habita em mim...
JORNADA
Por onde eu passei,
Deixei minhas pegadas.
E quem encontrei,
Em mim foram guardadas.
O amor eu deixei,
Em gesto e palavras.
E tudo escutei,
Tudo o que me ensinavas.
Caminhei, caminhei,
Nesta longa estrada,
E jamais eu pensei,
Que não havia chegada.
Mas eu não me cansei,
E continuo a jornada.
Onde irei eu não sei,
Porque sei, não sei nada.
Belos sonhos me vieram a mente por
Uma imenca noite escura. Deixei-os
Tomar conta de mim e viajei nos
Imensos caminhos entre os demorados
Segundos noturnos. E entre uma parte
E outra, acordava para poder novamente
Dormir e, o desafiava a prosseguir.
Todas as vezes fui vencido.
Sentimento equivalente:
e se em minha ida deixei-te uma saudade sem fim foi porque levei de ti um amor perpétuo.
"Eu juro que eu deixei a nossa conversa aberta e fiquei olhando, esperando aparecer um "escrevendo", um sinal de que voçê sentia a minha falta, mas isso não aconteceu. Passou um, dois, três, sete dias e nada. Eu queria correr e dizer que sinto sua falta, que não queria mais ficar sem ouvir sua voz, mas eu não podia. Eu precisava de um sinal, precisava saber que voçê gosta ao menos um pouquinho de mim. Esperei sms, carta, sinal de fumaça, apostei todas as minhas esperanças, apostei todo o meu amor e perdi".
Sei que já o deixei ir, quando na verdade
minha vontade era de pedir que ficasse.
Sei que já passei por muitos amores e
muitas dores, que pensei que não fossem
passar, mas passou.
Sei que já passei por caminhos imaginando
serem o correto, e acabei percebendo
que não era. Já encontrei vários motivos
para ser feliz, porém, não sei porque,
sempre me escaparam das mãos...Hoje,
pensando em tudo o que já passei, tenho
certeza de uma coisa...Não conquistei o
mundo, pois não tenho esse poder, mas
sei que nada de errado há em mim. Sou
apenas um ser humano com imperfeições
na busca dos meus sonhos e realizações!
Hoje cedo eu li num jornal: a vida não é para todos. Então, deixei ele de lado, deitei-me num manto de frustração e refiz as palavras. Logo após levantei-me e refleti, e sob a manchete estava escrito: a vida é do tamanho dos meus sonhos.
Havia uma rosa em meu jardim
Vermelha e muito viva
Essa noite eu fui embora
Eu deixei de existir
Só sobrou a minha respiração
Meu corpo não responde mais
Eu tentei
Mais eu não te fiz sorrir
Então levei daqui aquela dor
Que restou
Hoje chove muito
E eu não consigo sentir mais o toque dos pingos no chão
Deixei aquela rosa
Como sinal dos meus sonhos
E então eu não sinto mais
Aquela dor que me corroía por dentro
Então agora tudo está mais perfeito
Leve em seu coração
A rosa
Que restou no meu jardim.
E tudo ficara bem...
Busquei em ti
algo que não tinhas
Deixei em ti
o que era mais meu
Trouxe de ti
o encanto desconhecido
Juntei-me a ti
com o melhor de nós
O de pior eu esqueci...
mel - ((*_*))
Novamente deixei-me levar por falsas esperanças... Estava totalmente perdida e pedi socorro a minha maneira à diversos amigos e sem que eu tenha percebido, alguém resolveu me socorrer, aceitei, embora tivesse sido avisada que seria por pouco tempo, enfim: está chegando ao fim e novamente me vejo perdida em situações, sentimentos, pendências que não sei como resolver. Agradeço a quem me ajudou e ainda continua, mas gostaria de ter mais um tempo, mas a pessoa em questão não entende. Não quero ser mal agradecida, mas me parece que sempre o maldito dinheiro é o mais importante no fim da questão e que mesmo os corações mais complacentes, também são secos de sentimentos e não veem nada afora o dinheiro.............não sei não.......
Abri as janelas e deixei que o vento batesse no meu rosto, foi estranho sentir o que senti assim que acordei. O sol anunciou um caloroso bom dia pela primeira vez nestes últimos sete meses. Mas eu não estava pronta para a luz. Fechei as cortinas e deixei que a escuridão dominasse meu mundo outra vez. Que babaquice, mas inteligente, talvez.
Despedida
Quando já não estiver aqui
e acaso alguém perguntar...
Diga-lhe...
Que deixei a vida
me levar por outros caminhos...
Sem sequer me preocupar
aonde chegar. E se por acaso
alguém que goste de mim...
Insistir, diga:
Com muito carinho, daquele
jeitinho que eu fui embora para não vê
chorar quem decerto todas
as noites por ti clama.
E nesta despedida meu grito
paira no ar para jamais machucar
quem realmente me ama.
Eu, que deixei nos papéis vergonhas do meu ser
Escrevo oque quero, com fantasias e não discrepância.
Critico homens e louvo deuses.
Atrito-me com homens e quero deles.
"..Maguei pessoas sem saber a importancia
dela, e deixei pessoas sem saber a falsa que iria fazer .."
As lembranças tentaram me derrubar. Eu tentei esquecer, mas eu fui mais forte. Então deixei chegar, deixei passar e passou.
Amor com a força do tempo
Não imaginei nada para nós dois
Deixei que o tempo fosse nosso aliado, assim,
o relógio que nos juntou faria a vida livre como o vento!
Nosso amor esvoaçante...
Sem amarras!
Sentimentos que se definem e nos liga ao nosso destino...
Tudo porque somos o amor de nós
E, em nós queremos!
Correnteza
Ainda não estou pronta para ser dreno
Ainda posso alcançar a outra margem
Deixei para traz muitas paragens,
tantas paisagens...
Prossigo o meu curso sem alarde.
Deságuo em tantos lugares
Posso ser foz
Posso ser lago
Posso ser riacho
E levo comigo tantos cenários...
Contornando os obstáculos
Enfrentando meus percalços
Seguindo em frente...
Sou remanso
Sou intensidade
Sou profundidade
Até alcançar o meu Mar !
Desértica alma
Tempestade de ilusão
me encobre a visão
Sede de oásis
onde deixei meu coração
Busca frenética
por abrigo
entorpecendo a razão
Memórias tolas espalhadas
que me foge pelos vãos
Pensamentos e delírios
repousando a solidão.
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Frases de saudade para dizer tudo o que o coração sente
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Adoro Você
- Frases sobre o Medo de Amar
