Como dizer pra Voce que Nunca Deixei de te Amar

Cerca de 558240 frases e pensamentos: Como dizer pra Voce que Nunca Deixei de te Amar

Deixei de dar valor a tanta gente, até a mim mesma.

Inserida por Valnicep

No fim das contas, tudo o que fiz, tudo que deixei de fazer, de tudo que ouvi e falei, foi para provar que eu sou sublime.

Inserida por ovelhojack

depositei muito valor em ti, deixei que crescesses aqui dentro, dei te autorização para penetrares na minha mente, deixei que tivesses posse do meu corpo, deixei que controlasses as minha emoções e sentimentos, e pior que tudo estás na minha alma. sacrifiquei me por ti, e o que recebi em troca, nada, nem amizade, companheirismo, nem amor.

Inserida por migss777

Deixei cair uma gota de amor e uma gota de paixão, só não sei quem vai ficar com o meu coração.

Inserida por michelsantts

Chega de tv

Deixei os versos caírem no chão

Parei pra pensar na situação

Corri pra tv pra ver o nada passar

e todo nada era fatal

Deixei as rimas morrerem de mal

Os bandidos pularam o muro e os heróis pularam também

Um atrás do outro para se perderem

A poesia pulsa devagar

Chega de te ver, chega de tv.

Cristiane Bello

Inserida por bellocristiane

Não mudei, deixei de ser idiota. Não deixei de acreditar, passei a desconfiar. Não deixei de sentir, parei de demonstrar.

Inserida por RBExpressando

Bom dia

Sempre soube que tinha voz própria, porém por anos deixei que falassem e agissem por mim, hoje tenho a segurança que quando falo ou escrevo encontrando ou não a palavra certa tenho a convicção que tanto meu coração quanto o coração de alguém vem compreendendo o que tento passar, não é a beleza das palavras ou o tom de voz que define isso, mais sim de onde elas saem do “Coração”.

Inserida por Alevillela

Comente o maior erro, o erro de ter te deixado. Pois no exato momento que te deixei foi que eu percebi que te amava, mas sinto que hoje é tarde para se arrepender do que eu fiz, pois sei que estas distantes de mim, mas apesar de tudo que aconteceu, você não me esqueceu, nem se quer me odiou, simplesmente continuou me amando a distancia.

Inserida por Naghylla

Há anos olho-me no espelho
e não consigo mais me reconhecer.
Porque me deixei ficar assim?

Eu era tão formosa e tão viva,
Com uma imensa luz própria,
Luz que irradiava por onde passava,
E tocava a todos que chegassem perto.
Porque me deixei ficar assim?

Sem vontade de viver, sem interesse
de amar e me amar.
Olho-me no espelho e sucessivamente
Pergunto-me, onde foi que me perdi?
Porque me deixei ficar assim?

Inserida por DalilaMirza

Um dia deixei de me cobrar tanto e entendi que pequenas derrotas, não são retrocessos, são excessos.

Inserida por Dansantana

Está é minha vida entre tantos desafios
encontrei morte, mas, não deixei de viver.

Inserida por celsonadilo

O maior erro foi olhar demais, nem deixei espaço para ser visto

Inserida por lucasluis

Deixei de me importar, Quando percebi que a cima
do meu esforço, havia a vontade de pessoas que
nem o meu nome conhecem

Inserida por LuzayamoJorge

Me desculpa, me desculpa por cada momento feliz nosso que deixei pra trás, por aqueles beijos amorosos esquecidos pelo tempo, pelo seu carinho por mim que foi pelo ralo.
Só fiz isso por que não conseguia me sentir bem perto de você, e por isso achei melhor te abandonar.
Me perdoe, isso doeu muito em mim, e ainda doí, você não imagina como...

Inserida por Cabeludiinha

“Não deixei pegadas para que me seguisse. Mas para saber por onde andei” (Patrick 80)

Inserida por Patrick80

Às vezes sofro quando penso em quem eu era e nas coisas que deixei de fazer.
Esses pensamentos vêm como se tivessem algo para me provar e dizer.
Amo minhas memórias, mas elas estão vivas e tentando me controlar, algumas me fazendo sofrer.
Eu não estava preparado, te fiz sofrer, agora me sinto perdido sem você.

Inserida por Ramirio

Andei por tantas ruas,
Vivi tantos amores,
Deixei lembranças e
Vivo de saudades.

Reguei alguns sonhos,
Tantos outros partilhei,
Muitos nem nasceram,
Pela ausência do amor.

Não acumulei riquezas,
nem vivo na pobreza.
a viva me fez nobre.
Sou simples por natureza.

Inserida por leandromacielcortes

Não quero olhar para trás, lá no futuro, e perceber que deixei espaços vazios, terrenos baldios e sonhos inacabados. Por isso mudei, hoje só carrego o essencial, bagagens e pessoas. Fiz uma faxina completa, vez em outra é necessário desapegar de coisas que não usamos mais, de pessoas que roubam a paz.

Inserida por ScheilaScisloski

Talvez cada gota dessa chuva é uma oportunidade, uma situação que deixei passar, uma palavra que eu não disse ou um sorriso que não dei, a chance que eu tirei de você de mudar o final, uma vida que não escrevi. Porque tudo que eu faço é por impulso, preso ao passado não consigo seguir. Andar para frente olhando para trás só me faz cair, cair em um esquecimento. Quem sabe eu sou uma palavra nunca dita antes, um sentimento que não foi sentido, um ar que não foi respirado ou simplesmente essa gota que caiu no chão e se junta às demais pelo simples fato de não possuir uma razão única para existir ou que decide fazer isso simplesmente por ser mais simples começar novamente um ciclo sem fim onde um dia, talvez um dia, consiga seguir para algo ainda não conhecido...

Inserida por MaisUmEscritor

O fato de não concordar com certas atitudes, não significa que deixei de gostar da pessoa, é o velho jargão: "posso não concordar com nenhuma palavra que disseres, mas defenderei até o fim o seu direito de dizer".

Inserida por Josienerocha