Como dizer pra Voce que Nunca Deixei de te Amar
No fim das contas, tudo o que fiz, tudo que deixei de fazer, de tudo que ouvi e falei, foi para provar que eu sou sublime.
depositei muito valor em ti, deixei que crescesses aqui dentro, dei te autorização para penetrares na minha mente, deixei que tivesses posse do meu corpo, deixei que controlasses as minha emoções e sentimentos, e pior que tudo estás na minha alma. sacrifiquei me por ti, e o que recebi em troca, nada, nem amizade, companheirismo, nem amor.
Chega de tv
Deixei os versos caírem no chão
Parei pra pensar na situação
Corri pra tv pra ver o nada passar
e todo nada era fatal
Deixei as rimas morrerem de mal
Os bandidos pularam o muro e os heróis pularam também
Um atrás do outro para se perderem
A poesia pulsa devagar
Chega de te ver, chega de tv.
Cristiane Bello
Não mudei, deixei de ser idiota. Não deixei de acreditar, passei a desconfiar. Não deixei de sentir, parei de demonstrar.
Bom dia
Sempre soube que tinha voz própria, porém por anos deixei que falassem e agissem por mim, hoje tenho a segurança que quando falo ou escrevo encontrando ou não a palavra certa tenho a convicção que tanto meu coração quanto o coração de alguém vem compreendendo o que tento passar, não é a beleza das palavras ou o tom de voz que define isso, mais sim de onde elas saem do “Coração”.
Comente o maior erro, o erro de ter te deixado. Pois no exato momento que te deixei foi que eu percebi que te amava, mas sinto que hoje é tarde para se arrepender do que eu fiz, pois sei que estas distantes de mim, mas apesar de tudo que aconteceu, você não me esqueceu, nem se quer me odiou, simplesmente continuou me amando a distancia.
Há anos olho-me no espelho
e não consigo mais me reconhecer.
Porque me deixei ficar assim?
Eu era tão formosa e tão viva,
Com uma imensa luz própria,
Luz que irradiava por onde passava,
E tocava a todos que chegassem perto.
Porque me deixei ficar assim?
Sem vontade de viver, sem interesse
de amar e me amar.
Olho-me no espelho e sucessivamente
Pergunto-me, onde foi que me perdi?
Porque me deixei ficar assim?
Um dia deixei de me cobrar tanto e entendi que pequenas derrotas, não são retrocessos, são excessos.
Deixei de me importar, Quando percebi que a cima
do meu esforço, havia a vontade de pessoas que
nem o meu nome conhecem
Me desculpa, me desculpa por cada momento feliz nosso que deixei pra trás, por aqueles beijos amorosos esquecidos pelo tempo, pelo seu carinho por mim que foi pelo ralo.
Só fiz isso por que não conseguia me sentir bem perto de você, e por isso achei melhor te abandonar.
Me perdoe, isso doeu muito em mim, e ainda doí, você não imagina como...
Às vezes sofro quando penso em quem eu era e nas coisas que deixei de fazer.
Esses pensamentos vêm como se tivessem algo para me provar e dizer.
Amo minhas memórias, mas elas estão vivas e tentando me controlar, algumas me fazendo sofrer.
Eu não estava preparado, te fiz sofrer, agora me sinto perdido sem você.
Andei por tantas ruas,
Vivi tantos amores,
Deixei lembranças e
Vivo de saudades.
Reguei alguns sonhos,
Tantos outros partilhei,
Muitos nem nasceram,
Pela ausência do amor.
Não acumulei riquezas,
nem vivo na pobreza.
a viva me fez nobre.
Sou simples por natureza.
Não quero olhar para trás, lá no futuro, e perceber que deixei espaços vazios, terrenos baldios e sonhos inacabados. Por isso mudei, hoje só carrego o essencial, bagagens e pessoas. Fiz uma faxina completa, vez em outra é necessário desapegar de coisas que não usamos mais, de pessoas que roubam a paz.
Talvez cada gota dessa chuva é uma oportunidade, uma situação que deixei passar, uma palavra que eu não disse ou um sorriso que não dei, a chance que eu tirei de você de mudar o final, uma vida que não escrevi. Porque tudo que eu faço é por impulso, preso ao passado não consigo seguir. Andar para frente olhando para trás só me faz cair, cair em um esquecimento. Quem sabe eu sou uma palavra nunca dita antes, um sentimento que não foi sentido, um ar que não foi respirado ou simplesmente essa gota que caiu no chão e se junta às demais pelo simples fato de não possuir uma razão única para existir ou que decide fazer isso simplesmente por ser mais simples começar novamente um ciclo sem fim onde um dia, talvez um dia, consiga seguir para algo ainda não conhecido...
O fato de não concordar com certas atitudes, não significa que deixei de gostar da pessoa, é o velho jargão: "posso não concordar com nenhuma palavra que disseres, mas defenderei até o fim o seu direito de dizer".
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Frases de saudade para dizer tudo o que o coração sente
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Adoro Você
- Frases sobre o Medo de Amar
