Como dizer pra Voce que Nunca Deixei de te Amar
Amores que não dei, não sofri.
Amores que sofri, eu deixei.
Se amores no futuro terão medo
Não serão amores que sonhei
Mas amores serão todo o desejo
Pois amores maduros são no peito
Os amores tranquilos que guardei
Deixei meu medo de lado, apostei na certeza
do meu coração, aliviei meu ser, passei a cultivar
sorrisos a apreciar abraços e a manter dentro
de mim a paz do amor verdadeiro.
Sem perceber, eu já deixei com fome quem queria apenas migalhas de mim, e culpei o mundo por essa miséria de amor sem fim.
Chegou um tempo, em que deixei de lado o que pensavam, e passei a colher apenas aquilo que me enriquecia. Mudei assim, quando descobri que ser feliz ou não, era uma decisão minha e que meu sorriso de fato, traduz o que sinto, agora e daqui pra frente.
''Os dias se passaram e nem um sinal seu,a saudade apertou mais deixei de te procurar esperei que desse o primeiro passo,mais não aconteceu. Juro que se aparece-se agora,não sei se ainda iria te querer,afinal a paixão é como as flores que só florescem quando cultivadas do contrário nem sempre sobrevivem.''
By.: Juliana Pereira
Deixei minhas pressas pra lá
para caminhar ao teu lado
Deixei o coração guiar
pelo caminho da razão
E a razão...
A guiar- te a todo momento.
Ao sabor do vento
Ao sabor do tempo.
Eu deixei de ser uma estrela
pra te dar minha luz
eu deixei de ser flor
pra te dar minhas pétalas
eu te dei meu amor
meu sorriso
e em troca ganhei espinhos
sua ingratidão
falta d carinho
e desrespeito de montão
talvez seja por isso q hj eu me arrependo
de ter trocado água pelo vinho
a alegria pela mágoa
mas continuarei andando por essa longa estrada
em busca de outros jardins
q cultivem flores de amores
q conserve os bons valores
e esteja repleto de bons desfrutadores
Deixei minha solidão em minha canoa,
Remei pelos rios no inverno e no verão,
Teu corpo e alma seguiam comigo à toa,
Vozes ferozes invadiam meus pensamentos
O murmúrio do remo me fazia delirar
Olhava para o céu...Como seria no mar?
É hora de voltar, valeu a pena recordar.
Hoje seu dia pode ter sido tao bom quanto o meu,maus mesmo assim não deixei de me humilhar perante ao Pai,nosso Senhos,para agradecer e pedir todo aquilo que vem do coração,para que minha fé mova montanhas,e que a prova de seu amor seja diariamente,para que niguem nunca cale minha boca quando se me referir a ti Senhor,para que meu ser renasça a ti meu Pai,e viva eterno com ti,Obrigado por tudo hoje e sempre,Amém.
Um belo dia o sol nasce, olho para o horizonte e lembro, então, daqueles amigos que deixei em algum lugar do caminho, e que por muitos momentos me fizeram rir, me deram suas mãos, e comigo trilharam estradas que não voltarão jamais. No entanto, esses amigos, por mais que estejam longe, ainda moram em um cantinho privilegiado que reservei para aqueles que não posso esquecer. Esses, os tenho todos em minhas orações.
E agora, deixei de lado todo meu costume orgulhoso, soberbo e má conduta. Me restou aceitar com humildade a mensagem que o ETERNO plantou em meu coração, e a qual pode me salva de todo mal.
Entre olhares, deixei entrar.
Entrou e fez morada,
No coração, na alma.
Fez dos meus dias um texto.
Apagou algumas linhas e,
Parágrafos e pontos.
Foi início e meio, vírgula
Superada pelo amor
Na eminência do fim.
Foi o meu conto secreto.
A minha história. O meu
Querer mas bonito.
Deixei o vento sopra meu rosto,
e ele trouxe de longe algo de bom.
lembrança de coisa e gente,
que pra sempre fica na memória.
Vento, vento que vagueia por todos os lugares,
que leva e traz cheiro do bem.
me leva pra longe eu quero sonhar também.
Tudo que eu vinha sendo e vivendo, não deixou de ser. Apenas mudei! Deixei de ser casulo e virei borboleta! É que uma hora as coisas mudam. Prioridades mudam, pensamentos, sentimentos e, emoções se perdem e o amor deixa de ser. Simples assim!
E me pediu que eu te deixasse em paz com ironia.
Deixei
Pobre de mim, tão idiota, voltei atrás e hoje estou sozinha de novo a me torturar.
Erros só se cometem uma vez.
Dia Feliz
Hoje vi o dia despertar
E mesmo com a chuva um momento de satisfação
Deixei de lado a lembrança da noite ao deitar
Para satisfazer com a aurora meu coração
Hoje quero fazer do meu dia mais feliz
Não importa o que o negro céu me apresente
Mas este dia assim eu quis
Para me ver assim sorridente
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Frases de saudade para dizer tudo o que o coração sente
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Adoro Você
- Frases sobre o Medo de Amar
