Como dizer pra Voce que Nunca Deixei de te Amar

Cerca de 558240 frases e pensamentos: Como dizer pra Voce que Nunca Deixei de te Amar

Amores que não dei, não sofri.
Amores que sofri, eu deixei.
Se amores no futuro terão medo
Não serão amores que sonhei
Mas amores serão todo o desejo
Pois amores maduros são no peito
Os amores tranquilos que guardei

Inserida por anadaraujo

Deixei meu medo de lado, apostei na certeza
do meu coração, aliviei meu ser, passei a cultivar
sorrisos a apreciar abraços e a manter dentro
de mim a paz do amor verdadeiro.

Inserida por evaprecious

Eu o deixei entrar com a brisa suave e ele trouxe um furacão nos olhos.

Inserida por AmoraTessa

Sem perceber, eu já deixei com fome quem queria apenas migalhas de mim, e culpei o mundo por essa miséria de amor sem fim.

Inserida por Mariolsfranco

Chegou um tempo, em que deixei de lado o que pensavam, e passei a colher apenas aquilo que me enriquecia. Mudei assim, quando descobri que ser feliz ou não, era uma decisão minha e que meu sorriso de fato, traduz o que sinto, agora e daqui pra frente.

Inserida por LuannaCiprianoo

''Os dias se passaram e nem um sinal seu,a saudade apertou mais deixei de te procurar esperei que desse o primeiro passo,mais não aconteceu. Juro que se aparece-se agora,não sei se ainda iria te querer,afinal a paixão é como as flores que só florescem quando cultivadas do contrário nem sempre sobrevivem.''
By.: Juliana Pereira

Inserida por JuPdS

Deixei minhas pressas pra lá
para caminhar ao teu lado
Deixei o coração guiar
pelo caminho da razão
E a razão...
A guiar- te a todo momento.
Ao sabor do vento
Ao sabor do tempo.

Inserida por palomasaintspoetisa

Eu deixei de ser uma estrela
pra te dar minha luz
eu deixei de ser flor
pra te dar minhas pétalas
eu te dei meu amor
meu sorriso

e em troca ganhei espinhos
sua ingratidão
falta d carinho
e desrespeito de montão

talvez seja por isso q hj eu me arrependo
de ter trocado água pelo vinho
a alegria pela mágoa
mas continuarei andando por essa longa estrada

em busca de outros jardins
q cultivem flores de amores
q conserve os bons valores
e esteja repleto de bons desfrutadores

Inserida por princeloko07

Deixei minha solidão em minha canoa,
Remei pelos rios no inverno e no verão,
Teu corpo e alma seguiam comigo à toa,

Vozes ferozes invadiam meus pensamentos
O murmúrio do remo me fazia delirar
Olhava para o céu...Como seria no mar?
É hora de voltar, valeu a pena recordar.

Inserida por rockfellerfo

Hoje seu dia pode ter sido tao bom quanto o meu,maus mesmo assim não deixei de me humilhar perante ao Pai,nosso Senhos,para agradecer e pedir todo aquilo que vem do coração,para que minha fé mova montanhas,e que a prova de seu amor seja diariamente,para que niguem nunca cale minha boca quando se me referir a ti Senhor,para que meu ser renasça a ti meu Pai,e viva eterno com ti,Obrigado por tudo hoje e sempre,Amém.

Inserida por PauloMarley

Deixei a prata pelo ouro, no final o ouro era zinco, e a prata era ouro.

Inserida por Warlinho

Um belo dia o sol nasce, olho para o horizonte e lembro, então, daqueles amigos que deixei em algum lugar do caminho, e que por muitos momentos me fizeram rir, me deram suas mãos, e comigo trilharam estradas que não voltarão jamais. No entanto, esses amigos, por mais que estejam longe, ainda moram em um cantinho privilegiado que reservei para aqueles que não posso esquecer. Esses, os tenho todos em minhas orações.

Inserida por PaolaRhoden

E agora, deixei de lado todo meu costume orgulhoso, soberbo e má conduta. Me restou aceitar com humildade a mensagem que o ETERNO plantou em meu coração, e a qual pode me salva de todo mal.

Inserida por FranciscoWallas

Deixei de ir há igreja porque là tem pastor alemão.

Inserida por GilCorreia

Entre olhares, deixei entrar.
Entrou e fez morada,
No coração, na alma.

Fez dos meus dias um texto.
Apagou algumas linhas e,
Parágrafos e pontos.

Foi início e meio, vírgula
Superada pelo amor
Na eminência do fim.

Foi o meu conto secreto.
A minha história. O meu
Querer mas bonito.

Inserida por leandromacielcortes

Deixei o vento sopra meu rosto,
e ele trouxe de longe algo de bom.
lembrança de coisa e gente,
que pra sempre fica na memória.
Vento, vento que vagueia por todos os lugares,
que leva e traz cheiro do bem.
me leva pra longe eu quero sonhar também.

Inserida por DevanirSilva

Tudo que eu vinha sendo e vivendo, não deixou de ser. Apenas mudei! Deixei de ser casulo e virei borboleta! É que uma hora as coisas mudam. Prioridades mudam, pensamentos, sentimentos e, emoções se perdem e o amor deixa de ser. Simples assim!

Inserida por leandromacielcortes

E me pediu que eu te deixasse em paz com ironia.
Deixei
Pobre de mim, tão idiota, voltei atrás e hoje estou sozinha de novo a me torturar.
Erros só se cometem uma vez.

Inserida por miriamlewer

Dia Feliz

Hoje vi o dia despertar
E mesmo com a chuva um momento de satisfação
Deixei de lado a lembrança da noite ao deitar
Para satisfazer com a aurora meu coração

Hoje quero fazer do meu dia mais feliz
Não importa o que o negro céu me apresente
Mas este dia assim eu quis
Para me ver assim sorridente

Inserida por AltairFeltz

Deixei todos os pesos do corpo e do coração para trás é fui voar.

Inserida por miriamlewer