Como dizer pra Voce que Nunca Deixei de te Amar

Cerca de 558240 frases e pensamentos: Como dizer pra Voce que Nunca Deixei de te Amar

Sabe aquele tempo,pois e tempo,eu deixo a sorte me buscar !!
O meu legado já deixei pronto,quem quiser pode estar me seguindo,.
Tire todos os erros,pegue apenas os acertos,valeu muito,caminhei com dignidade,criei,recriei,sofri,chorei,e agora deixo o tempo me levar.
Nao sei do tempo,deixo o tempo me levar,mas fico aqui,espero que tudo que fiz tenha valido a pena.
Eu já estou na sua estrada,o meu legado ja foi deixado,me siga,deu certo,tire os erros,pegue os acertos e vá,o tempo e bom de mais !
Boa Noite Vida !

Inserida por LenirLemos

"O tempo passou e ainda vejo as pegadas que deixei."

Inserida por taynaraalmeida

Metamorfosear,deixei de ser quem eu era, e me transformei em quem sou.

Inserida por leilaboas

Reencarnação.

O tempo não parou
Mas consigo ver ainda
Pálidas pegadas
Que deixei pela vida
Não marquei caminho
Para não voltar
Vivi, envelheci
Chorei, amei
Sem arrepender
Não sei se faria igual
Tudo de novo
Mais viver?
Sim!
Viveria novamente.

BCP 22/01/2017

Inserida por BCPRADO

Deixei de ser feliz para ver outros serem. Sei que pode ser tarde, mas saiba que ainda Te amo, acreditei que se ficasse contigo machucaria outras pessoas, mas acabei machucando a principal personagem da história eu. Se eu pudesse voltar atrás, faria diferente, porém se o destino quis assim, só me basta te pedir perdão se fui covarde demais para enfrentar meus próprios medos.

Inserida por Sacorts

Um dia por acaso me perdi no tempo, esqueci de tudo, e deixei que a emoção tomace conta do meu coração.

Inserida por jacielsantospensador

Há muito tempo deixei de acreditar em conto de fadas. Logo, parei de esperar um príncipe encantado montado num cavalo branco. Não sei por que ainda me surpreendo quando ao invés de um garboso príncipe, o Universo me envia só o cavalo.

Inserida por ednafrigato

Te deixei partir!!!

Enquanto faz silencio lá fora, minha alma grita aqui dentro.
No rosto semblante calmo e sorriso estampado nos lábios.
Enquanto a cabeça esta uma tempestade, um turbilhão de sentimentos no meu peito.
Porque fui tão covarde, porque não me mostrei de verdade não deixei transparecer a intensidade do meu amor,
Porque deixei você partir, porque permiti que meus medos,te tirasse de mim.
Agora estou aqui, sentado enfrente ao seu porta retrato, que Ainda enfeita minha sala.
Aqui perdido entre lembranças e saudades, que insiste em me ferir.
Aqui estou estou eu, entre arrependimentos e remorço, pois sou o único culpado por fazer você partir!!!

Daniela Kenia

Inserida por Danielakenia77

Deixei de colecionar nãos.

Inserida por MariaAlmeida

Deixei nas estrelas
vestígios infinito de Amor.

Inserida por EdsoNBastoS

Eu sempre Deixei Os meus sentimentos Fechados
Sempre quis eles bem guardado
Então ,já Errei Muito Na Tentativa de Acertar
Já provei dissabor da queda Na Tentativa de Levantar e caminhar
Doravante eu vou me auto reeducar e Aceitar e não me conformando.

Inserida por AquilinoWeejay

Me recuperei.

Eu me encontrei.. quando deixei de te procurar ... hoje posso afirmar, Deus tem o melhor pra me dá.. Nada é por acaso, por isso estou nesse lugar, não entendo, mas confio e sei que um dia minha estrela vai brilhar. To bem e Feliz, o meu sonho vou realizar. O passado já não faz mas parte do meu presente... pois olho pro céu e agradeço, por que essa pagina da minha vida Deus me ajudou a superar...

Inserida por Marcialmeida

Percebo que o tempo é curioso. Deixei de ouvir tanta gente por considerar o que eu penso e o que sinto fosse o certo, ou melhor dizendo, por querer seguir o meu coração, e se um dia me perguntarem se me arrependo, poderia dizer tranquilo, que fiz o que achei que deveria fazer. Chorei, sorri e mergulhei em mundos que eu achava que era o meu, infelizmente, alguns mergulhos me causaram danos, não por serem profundos demais, mas por serem rasos demais. Mas a vida é assim, caímos inúmeras vezes, mas nossas quedas nos fortalecem mil vezes mais. Cada uma das minhas cicatrizes me mostra que somos humanos, sonhamos, choramos, e sorrimos. Agradeço pelas lágrimas, pelas dores sofridas, e agradeço mais ainda ao meu coração, que mesmo sangrando, continua batendo e me fazendo acreditar no amanhã.

Inserida por laiskarlacosmo

Por ter Deus e o Universo dentro de mim deixei de me importar em não receber e passei a dar ainda mais.

Inserida por MariaAlmeida

DOCE PRESENÇA

Deixei o som me tocar
Despi-me das tantas perguntas,
Indagações que aprisionam
E vi
Tantas e tantas personas caírem
E ao som de cada uma delas
Um novo encontro...

E assim,
Ri de mim, doce criança na ciranda da vida
Das inúmeras certezas,
Planos ou sonhos meramente humanos
Afins e Efêmeros.

E o som adentrando cada espaço humano,
Ao meu entorno e no meu ser espiritual,
Deitei-me sobre os lençóis das melodias.

Que me afinavam,
Que me embalavam
Que me harmonizavam,
Suavidade, encantamento.

E dancei, dancei, respirei, respirei...
Respirei até alcançar,
Meu ponto máximo de alegria e silencio,
Para assim, aqui e agora,
Receber o que é meu.

Na Luz e amor que me presenteia,
Meu ser espiritual,
Da minha essência eterna e bendita,
Que transborda e me alimenta.

Nesse instante luz- clareza,
Permito-me e aceito,
Serena e alegremente,
Toda essa Entrega
E perene Recebimento!

Paz...
(Nilo Ribeiro)

Deixei no lixo a beleza,
pois ela é fugaz,
trago comigo uma certeza,
quero um amor em paz...

Inserida por NILOCRIBEIRO

Histórias Contadas
- Alan Maiccon

Essa mentira que estão falando por aí
Que ti deixei e não quero mais você em minha vida
É uma pura loucura é uma simples piada
De quem não tem nada
Nada pra fazer e vem criar histórias contadas

Só pra nos meter em roubada
Ohh loucura essa
Vem paixão
Bora esquecer essa confusão
E continuar por que tá bom
Bom demais que não pensaria nem duas ou três vezes para pedir a sua mão

Ohh Paixão

E olhe que sou um cara sério
Cheio de manias
Roupas lavadas troco a cada hora que vou sair
É que você vale a pena estar todo arrumado
E andar de mãos dadas como se tudo fosse apenas uma piada
Que o comediante nos contrata pra viver um conto de fada
Sou seu homem e você é minha namorada

Inserida por alanmaiccon

Ele...foi..
Eu deixei de ser...

Ele era meu dia radiante
Meu por do sol..

Fomos antes da meia noite
e depois do amanhecer..

Ele era meu verão
meu janeiro meu reveillon..

meu fevereiro...
meu carnaval

Éramos tão iguais
e tão diferentes..

Tão ousados, tão tímidos
Tão desavergonhados..

Fomos...
Tudo que podemos ser...
amados, amantes e amassados..

Fomos tão próximos,
hoje tão distantes..

Fomos,
Tudo o que não devíamos ser...
Mas fomos tudo e mais um pouco,
Hoje somos o pouco que nos restou...


..

Inserida por ssolsevilha

Eu o deixei.
Eu não olhei pra trás,
Não pensei duas vezes,
Por isso me arrependo.

Eu o deixei.
Ignorei todos os encontros,
Rebaixei todas as noites juntos,
Vitimizei meu lado da história.

Eu o deixei.
Conclui com minha hostilidade,
Fui tão fútil como uma ariranha,
Aprensentei-lhe estórias futuras e não me responsabilizei de fazê-las reais.

Eu o deixei.
Parti sem nem dizer adeus,
Não deixei um recado, só o entreguei a Deus
E agora quero vê-lo feliz.

Eu o deixei.
Não só porque quis,
Não só porque não pensei,
Porque ele merece algo melhor,


Alguém que olhe pra trás,
Alguém que não pense duas vezes,
Alguém que o guarde em suas decisões,
Alguém que faça com que suas noites de sono juntos, sejam históricas,
Alguém que não lhe dê desculpas,
Alguém que tenha só a ele no coração.

Eu tive que o deixar.
E hoje isso me dói tanto,
Isso me apavora tanto,
Do que pode acontecer no futuro
Do que pode arder, minha alma ou meu coração.

Tenho medo,
De não conseguir ser feliz sem ele
Tenho ainda mais,
De conseguir.

Eu quero amá-lo,
Mas é tarde demais
Quero não querê-lo,
Mas é cedo demais

Peço-o que me esqueça,
Eu não sou o que ele imagina
Peço-o que me odeie,
Eu preciso que me reprima

Eu pequei por mentir a mim mesma,
Ainda mais por tê-lo temporariamente
Ainda mais por deixá-lo

Inserida por the2kira

Se achares uma rosa na sua rua,
fui eu que deixei um sinal de amor.

Inserida por srtawrobel