Como dizer pra Voce que Nunca Deixei de te Amar

Cerca de 558241 frases e pensamentos: Como dizer pra Voce que Nunca Deixei de te Amar

Deixei que ele fosse procurar em outras, o que certamente só encontrará em mim.

Inserida por ednafrigato

Já me mentiram tantas vezes, tantas, que deixei de ter lembranças sobre a verdade.
Já me falharam tantas vezes, tantas como as que precisei, que deixei de precisar.
Já me magoaram tantas vezes, tantas como as que não magoei, que é melhor assim, guardar o amor dentro de mim.

Inserida por MariaAlmeida

Acabou

Antes tudo parecia sincero,
Realmente eu deixei de entender
Ninguém é de ferro,
Mas tenho que esquecer...

Preciso mesmo é seguir em frente
Sem olhar o passado,
Vou anestesiar minha mente
E aceitar que tenha acabado

As lágrimas vão tomando meu rosto,
Minha visão fica embaçada,
A ausência daquele moço
Me deixou paralisada

Estou indo embora de vez
Não há mais o que argumentar
Por tudo que você fez,
Não merece que eu tente ficar.

Inserida por gui_almeida

Em relacionamentos passados deixei pedaços do meu coração e partes de mim. Continuo deixando pedaços por aí, mas meu coração finalmente encontrou sua forma.

Inserida por victoraccioly

“Ser feliz, é o que mais me consome no momento. Me desculpe se te deixei pra lá, mas se não sou eu a pensar em minha felicidade, quem vai?”

Inserida por Leticia3Cordeiro

Eu brinquei, me animei, me deixei levar pela raiva, me chateei, me iludi, me apaixonei, me diverti, me entristeci, e depois falei "pra quê tudo isso?" e uma pessoa que estava ao meu lado me disse:"Lembre-se que a vida é curta demais".

Inserida por vycky_oliveira

" Um dia meu coração já foi um lugar repleto de amor só que por descuido deixei pessoas erradas corrompê-lo..."

Inserida por DanSilvaFrases

Tão pouco tempo
para ver
antes de morrer
o tanto que
deixei passar ao viver.

Inserida por laerte_murandi

Joguei fora um ano inteiro
de janeiro a lembranças que veio
deixei escorrer pelo ralo as mágoas
as que lembrei e que pude chorá-las
deitei fora minha vida, uma carcaça de espectros

Neste universo insólito e frio
a quem veio a mim sem motivo?
a terna e cruel sentinela, essa me espera acordada
escadas negras acabadas com cinzas
somente o sim e a coragem, vamos a viagem?

Não em alerta, qual a resposta certa se não há opção?
Vamos conhecer o lado de lá, qual será a verdade, aqui já não é
E nada se escuta...
Um vazio, o vazio o delgado fio
Corre o tempo, corre a corda... então vá inocente

E se for que seja breve mas não volte, se voltar que seja forte
limpe os olhos e pague o homem, deixe a honra solvente
atrás não irei, o caminho escolhido é seu, sozinho não vá
mas deixe cá uma duzia de companheiros em festa
leve lá uma orquestra de loucos, cantem alto que parto em breve.

Inserida por welersonprata

Vou perdendo o sono
Pensando no amor platônico
Que deixei guardado à muito tempo atras
E faz tempo que não vejo, alguém assim sem ter paz.
Vivendo na amargura e imaginando
Contando os anos, pra isso ir acabando.
Sempre quis você comigo
E o tempo só me iludindo
Eu posso sentir a sua saudade de mim
Sei que assim como eu, você nunca mais terá paz.
Toda vez que a noite vai chegando
Meu coração vai aos prantos
Lembrando de seu rosto moreno
Todo santo dia em meu mundo pequeno.

Inserida por Jhol86

Pedras

Pedras, muitas encontrei, e todas pelos
caminhos deixei.
Segui na busca do que queria e que tão
distante estava, mas continuei, passei por
terras que eu julgo já haver estado.
Atalhos, encostas, cascalhos pisei.
Depois de dias, não sei quantos, luzes
começaram a aparecer, a cor do céu ia
mudando.
Arrastando-me, cheguei.
O que meus olhos viam e eu não queria crer.
homens, muitos já mutilados, diziam pedras
terem quebrado para cascalhos fazer, e ficar
mais fácil a passagem .
Outros as encostas apararam, picadas fizeram.
A tudo vi e ouvi, calei-me julguei eu, ter
sofrido pelo caminho que fiz.
Outros antes passaram, tornando-o mais fácil
para mim.
Assim é a vida, antes de nós alguém veio, para
tornar nossa caminhada mais fácil e feliz.

Roldão Aires

Membro Honorário da Academia Cabista de Letras Artes e Ciências
Membro Honorário da Academia de Letras do Brasil
Membro da U.B.E

Inserida por RoldaoAires

Vida Barroca
(Victor Bhering Drummond)

Lá dentro da igreja deixei meus agradecimentos, mantras, conexão com o divino e orações.

Aqui fora, deixei meus pecados, meus desejos, o corpo, o suor, a pele.

Não sou apenas um ou outro. Sou o misto dos dois mundos. O santo e o profano. O claro e o escuro. A leveza e a dor.

E nestes contrastes me entrego à alegria e prazeres de ser quem eu sou.

••
•••

Inserida por victordrummond

Busquei tanto, que quando deixei de procurar, encontrei, tava bem aqui.

Inserida por cauan_tomazelli

De tanto quererem que eu me corrigisse, deixei os erros de lado, já não erro mais, e nem acerto

Inserida por M__

Não fui perfeito, deixei a desejar várias vezes por ignorância. Também fui hipócrita oa querer ser perfeito não sendo, hoje percebo isso, mas não sei se eu queria ter cido diferente. No fundo não me arrependo das vezes que errei, errar é apenas uma palavra em um emaranhado de sentimentos que nos leva a fazer coisas idiotas.

Inserida por elton_amado

"Engano é imaginar que me fez desordem, deixei tudo em algum ponto da estrada, com certeza quando peguei na mão do Criador".

Inserida por IreneAguiar

Até mais eu voltei,me espere Por Favor

Até mais não é despedida.
Deixei tudo porque ti Amo.
O mundo gira para nós.
Qualquer lugar vai servir.
Intacto o Amor está.
Teu sorriso,diz te Amo.
Eu digo que te quero.
Você me faz tão bem.
Viveremos esse Amor.
Juntos a os nossos filhos.

Inserida por MaaxBento

Há muitos anos deixei
de procurar poesia;
hoje a cultivo
em meu próprio jardim.

Inserida por Antonio_Costta

Eu só lamento
Os amores que não vivi
A vida que deixei de viver
As viagens que não fiz
O filho que não tive
O tempo que perdi
O abraço que não dei em quem se foi
Eu só lamento as dores que não senti, quando me doeu

Inserida por fenix-0

Cansei de esperar pela colheita do grão; cansei de esperar pelo desabrochar das flores; deixei de aguardar a beleza do pôr-do-sol e a chegada da lua cheia.
Resolvi curtir o plantio, me deliciar com os botões das flores, acordar mais cedo para ver o nascer do sol e amar todas as fases da lua.
Ouvir o som da água que passa, sem pensar na nascente e onde cairá no mar.
Decidi viver intensamente cada detalhe, sem me importar com o resultado e amar cada minuto sem me preocupar com as horas.
Simplesmente viver!

Inserida por Elizeth