Como dizer pra Voce que Nunca Deixei de te Amar
Por muitos anos eu deixei de escrever, acho que velhos hábitos mudam com o tempo.
Com o passar dos anos ganharmos e perdemos, pessoas vêm e vão, algumas levam pedaços outros você inteiro. Sabe lidar com a vida não é para qualquer um, manter a sanidade mental é algo para os fortes. Viver uma vida solitária é opção.
Muitos que vivem assim entendem minha visão, ser solitário é aproveitar momentos únicos da vida. Sabe quando você está lugar lindo e sozinho? Pois é, quem já passou por isso sabe do que estou falando. Tirar um momento para você não é ser egoísta ou ser frio de coração, (“Se eu gosto de um momento pessoalmente, eu não gosto de distrações eu só quero ficar bem aqui admirando algo dedicado para mim.”
“Sean Penn”).
Jonathan Tavares.
Coração de pedra
Amando o que foi perdido
Deixei meu coração confuso e reprimido
Encontrando-me em uma imensa escuridão
Nada poderiam fazer os ouvidos
Se as palavras já não fazem sentido
Restando somente o luto do meu coração
Foi despedaçado e iludido
E tudo que me fez foi perdido
Jogando-me ao abismo solidão
Fui distraído e deixei-me levar pela emoção
E quando me vi estava no chão
Com uma dor tão grande e sem explicação...
Sou transparente demais, NAO sei fingir o que nao sinto, deixei as opiniões de lado, essa foi uma escolha minha, muitas das vezes isso é visto como um aspecto negativo a minha pessoa! Tem dias que me sinto forte outros dias acho que sou fraca, isso dependera da circunstância do momento, alguns pensam que sou BOBA outros até esperta demais, cada um pensa o que quiser! Muitas das vezes preciso de um lugar pra enfiar a cara e esconder as lágrimas, poucos percebem isso. Sou humana, chata, manhosas, carinhosa, amiga, ignorante, cada um tem de mim o que merece, assim sou eu.
"Não me chame de egoísta se sabes quantas vezes já deixei de fazer algo por mim pensando em você.
Ninguém é trouxa por muito tempo, meu bem.
Agora meu propósito é só um: Ser Feliz.
E dessa vez, sem você."
Não foi por falta de vontade que eu deixei de escrever, mas foi por orgulho a mim mesmo que eu deixei de ter.
Mas esse intermediário o coração...
Intercedeu ao teu favor..
Deixei que me maltratasse,
Comecei a sentir uma coisa que só
alguém que ama sente.
A saudade.
..
Vou parar de escrever
Sobre amores...
Amores que deixei de viver
Amores que só eu vivi
Amores que viveram por mim
Amores que não terão fim
Não deixei uma lágrima cair,
Engoli o meu choro, o meu grito...
...Sufoquei minha alma.
Pra poder viver,
Pra poder viver...
Quando anoiteceu me recostei nos ombros do vento, deixei-me levar, carregados, porém assim vão nossos pesares, flagelos por tais caminhadas, permeie-se ao sopro da vida, jogues ao chão tuas feridas...
Deixei meu portão aberto,
meu coração incerto.
Deixei minha boca molhada,
esperando a sua chegada.
Deixei minha vida escancarada,
esperando por você ser dominada.
Deixei o meu amor ao vento,
esperando você me amar nesse momento!
Sergio Fornasari
E ela disse: veste uma roupa bonita e vai viver!
E foi exatamente isso que eu fiz, deixei meu coração para trás e fui em busca da minha felicidade, fui viver...
Eu abri mão de tudo..
deixei pra trás uma vida..
Um livro.. Talvez uma página. .
eu deixei um sorriso.. um suspiro. .
um verso.. escrito.. esquecido..
deixei um amor mal resolvido. .
uma vírgula. . um talvez..
eu deixei.. Quem sabe um dia..
eu resolva buscar..
Se ainda me pertencer..
saberei onde encontrar. ..
Há pressa pra vir
Eu deixei pra lá as coisas que tinha pra fazer... Sim, não me interessava mais a papelada sobre a mesa do escritório, nem tampouco o que o chefe iria pensar da minha saída repentina minutos antes de encerrar o expediente. Eu sou mesmo um canalha. Passei dois sinais vermelhos, subi na calçada da igreja com o carro só pra cortar caminho - fui perdoado de imediato (Deus sabe melhor que ninguém como é o amor) - , abusei da velocidade entre os carros. É inevitável não calcular quanto tempo se vai poder ficar perto da outra pessoa. É típico de quem se dedica estudando pra uma prova durante a madrugada e pensa ao deitar: "tenho duas horas pra dormir antes da prova". Eu deixei pra lá o estudo, o descanso, o sofá e a rede (social). Deixei pra lá o desejo de comer, de tomar um banho e me ver antes de te ver, deixei pra lá meus medos e meu costume tosco de pensar sempre que nada vai dar certo. Deixei tudo pra lá, o que trouxe até aqui foi o que sobrou de mim. Não temas nem pense que sou migalhas ou o resto. O que me sobra é muito e todo teu.
Entra,
Deixei a porta aberta para quando visitares minh'alma
verás tudo que te escrevi em silêncio..!!
..
Ei, Garota, eu me lembro do seu nome.
Deixei uma dúzia de rosas no seu túmulo hoje.
Estou no gramado de joelhos, limpando as folhas.
Eu só vim aqui para conversar um pouco,
Eu tenho algumas coisas que preciso dizer.
Agora que tudo acabou
Eu só quero abraçá-la
Trocaria todo o mundo para ver aquele pedacinho do céu olhando,
De volta para mim.
Agora que tudo acabou
Só quero abraçá-la.
Tenho que viver com as escolhas que eu fiz,
E eu não posso viver comigo hoje.
Ei, Garota, eu me lembro do seu aniversário.
Eles disseram que eles iriam parar um pouco de falar seu nome.
Sei que faria tudo diferente se eu tivesse a chance.
Mas tudo que tenho são essas rosas para dar.
E elas não podem me ajudar a fazer as pazes.
Agora que tudo acabou
Eu só quero abraçá-la.
Trocaria todo o mundo para ver aquele pedacinho do céu olhando
De volta para mim.
Agora que tudo acabou
Só quero abraçá-la,
Tenho que viver com as escolhas que eu fiz.
E eu não posso viver comigo hoje.
Aqui estamos nós,
Agora você está em meus braços.
Nunca quis nada tanto antes.
Aqui estamos nós,
Para um novo começo.
Viver a vida que poderiamos ter tido.
Eu e ela andando de mãos dadas.
Eu e você nunca queríamos terminar.
Apenas outro momento nos seus olhos.
Vejo você em outra vida.
No céu, onde nunca vamos dizer adeus
Agora que tudo acabou
Eu só quero abraçá-la
Eu trocaria todo o mundo para ver aquele pedacinho do céu olhando,
De volta para mim.
Agora que tudo acabou
Só quero abraçá-la,
Tenho que viver com as escolhas que fiz.
E eu não posso viver comigo hoje.
Aqui estamos nós, agora você está em meus braços.
Aqui estamos nós, para um novo começo.
Tenho que viver com as escolhas que fiz
E eu não posso viver comigo hoje.
Eu e ela andando de mãos dadas.
Eu e você nunca queríamos terminar.
Tenho que viver com as escolhas que fiz.
E eu não posso viver comigo hoje.
Ei, Garota, eu me lembrei do seu nome
Cada coisa que falei nawm passa de uma verdade , enquanto cada coisa que deixei de falar eh mera mentira ]]]
Estou sozinho no meio da devastação
deixei tudo ir para lugar melhor
onde não exista a gravidade
meus sonhos nunca bastaram
não fui bom o bastante
quem sabe poderá
ser mais feliz para onde se encontre...
deixei ir
não chorei não sentirei por tantos lamentos,
olhei mundo todo destruído
por mais que esteja tudo perdido
ainda vou ter um amanhã para seguir
mesmo que exploda em fragmentos
meu coração reluz uma esperança
que tocou a alma de um anjo,
o frio e desespero se tornaram lembranças,
de uma frustração indigna...
o frio ira despertar emoções que iram adormecer
num céu de anjos caídos.
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Frases de saudade para dizer tudo o que o coração sente
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Adoro Você
- Frases sobre o Medo de Amar
