Como dizer pra Voce que Nunca Deixei de te Amar
Isso é o Mundo Inteiro!
nessa lembrança meio dormente
onde deixei meu coração descansar
estranhamente firmou-se a paz
talvez seja algo que o vento trouxe
ou seu cheiro num sonho que não se desfaz
tudo vem tão rápido e tudo passa
simplesmente
suba em uma árvore e fume um paieiro
isso é o mundo inteiro
caminhamos por trilhas
andamos milhas
mas somos ilhas
não se distancie ao toque
peça, grite, soque
mas não se entoque
os maiores ausentes
estão sempre presentes
e compartilham com a gente
a poeira da serra pinta o céu
e o sol veste um vermelho véu
todo entardecer leva algo meu
em um horizonte que sempre foi seu
Eu me esqueci de checar a porta,
Eu me esqueci onde deixei as chaves,
Eu me esqueci que as crianças já não moram mais aqui,
Eu me esqueci que o tempo passou,
E me esqueci de esquecer você, que benção.
Aos primeiros 5 passos de caminhada estarei 5 passos longe de onde te deixei e 5 passos perto de onde não mais te ver.
“Deixei de lado tudo o que me fez mal,
Deixei para trás tudo o que me atrasou,
Deixei na areia as pegadas ...”
Minha dor
Fiz da minha vida meu próprio sofrimento.
Errei tanto deixei meu orgulho dominar
e me perdi na própria ignorância.
Hoje percebi todos os erros cometidos
só que é tarde perdi muitas coisas boas.
Perdi pessoas boas,perdi um grande amor.
E hoje não sei o que faço da minha vida.
De tudo fiz pra corrigir meus erros
mais sei que tudo o que eu faça não vai
apagar meus erros.
Percebo que minha vida perdeu um pouco do sentido
Minha vida não tem mais graça.
Hoje vivo só pois tudo que se voltou contra mim
hoje.
Mais no fundo sei que mereço tudo isso por isso
não reclamo.
Por isso hoje tento fazer o melhor.
Pois á vida te ensina e da pior forma
não vale apena sofre por orgulho por vaidade.
porque no final de tudo só vai resta a dor da perda.
A dor da saudade, e falo dói e muito no peito.
Á pior do mundo e não desejo a ninguém.
A Noite chega mansa e suave! Em meu coração uma certa angústia. Acabou-se o dia e deixei de fazer a coisas que deveria. Será que acordarei amanhã para um novo dia? Será que amanhã eu farei o que deixei de fazer hoje? O tempo, simplesmente voa,e nas alturas desse momento,o vento na imensidão da vida, ecoa. Sei que esta chegando a hora de juntar os fragmentos de uma vida,Construída nos precipícios das dificuldades,Deixando marcas e feridas,na calada dessa noite eu me surpreendi ,eu já me dou conta que as lágrimas não merecem brotar dos meus olhos.Ter um filho ingrato é mais doloroso / do que a mordida de uma serpente! Seguirei o meu caminho dando carinho e me preocupando com minha dor não deixarei meus valores nem de ser um sonhador. O coração ingrato assemelha-se ao deserto que sorve com avidez a água do céu e não produz coisa alguma. Boa noite.
No mar deixei minhas mazelas, segurei nas mãos do vento e resolvi voar, querendo saber o gosto de estar com os pés fora do chão.
Eu não tive escolha, deixei a poeira baixar, apaguei o fogo com álcool e estou tocando a vida da forma que ela esta me tocando.
E eu que para te recuperar,
Fiz tantas modificações,
Que ao perceber a minha melhora,
Deixei de te ver como meta.
Quem se foi da sua vida,
Merece estar do lado de fora.
Uma pessoa segura deixa partir,
Porque sabe que é única,
E quão raras são suas qualidades.
E se um dia olhar lá no céu e ver o brilho das estrelas vai ver que nelas eu deixei um suspiro de saudade, amor e esperança em ainde de ter ao meu lado !
( Frase de um apaixonado )
Já deixei passar várias chances na minha vida mas não abaixei a cabeça por elas . Sei que chance não aparece uma vez só , elas vem e voltam
SONHOS DA VIDA
Observando o tempo, percebo que tudo passou rápido e que deixei de viver bons momentos, percebi que enquanto estava ocupado demais com coisas fúteis, esqueci de correr atrás dos meus sonhos, e nisso a vida passou tão lentamente em minha frente.
Vejo o futuro, e nele sonho em refazer tudo o que sempre quis. Olho para o presente e de forma tão sutil me vem a realidade, tudo hoje é diferente.
Saudades de um tempo que passou.
"Talvez um dia eu lhe conte a minha história...
Conto que deixei pelo caminho o melhor de mim,
Que passo a vida tentando sobreviver a tantas amarguras.
Que aqui dentro do meu peito bate um coração triste,
Conto das inúmeras noites de insônia, onde as lágrimas são as minhas únicas companheiras.
Talvez qualquer dia desses abro minhas memórias,revelando as frustrações que a vida me deu.
Talvez lá no fundo o que quero mesmo é poder gritar a você o quanto existe de saudade aqui dentro de meu coração.
Saudade de tudo que não vivi, de coisas que não conheci.
É a história de uma alma triste e solitária buscando por algo desconhecido, sentindo as dores de uma vida consumida pelo tempo.
Sempre almejando sonhos não realizados, desejos de um coração reprimido que foi moldado pelas crueldades do mundo.
Talvez quando minha alma desfalecer e o tempo por um fim em tudo, alguém contará a minha história."
(Roseane Rodrigues)
Logo eu, tão sereno, deixei-me levar por aquela ingenuidade e tornei-me um. Aquele rosto inocente e os olhos transbordando de malícia. Desconcertantes e manipuladores, os olhos, talvez, fossem o céu, a boca então, seria o inferno.
TENTAÇÃO
“E não nos deixei cair em tentação, mas livrai-nos do mal [ou do maligno];” (Mateus 6.13a)
“Todo cristão verdadeiro é tentado. Porém, as coisas que somos ordenados a procurar ou a evitar em oração, devemos também procura-las ou evita-las em nosso viver diário. Não devemos entrar na floresta em busca do leão. Este leão pode cruzar nosso caminho ou pular sobre nós, mas não temos que nos preocupar em caçá-lo.” (C. H. Spurgeon)
1) O que é tentação?
Tentação, literalmente, é uma “atração proibida”, algo sensualmente agradável e imoral. Ou também é aquela voz dentro da gente que diz: "Vá em frente fulano, não vai acontecer nada... ninguém vai ficar sabendo, não"
Em Tiago 1.13, vemos claramente que Deus nada tem com nossas tentações, no sentido de Ele ser o tentador. Vemos claramente, nos próximos versículos, como somos tentados e por quem:
“Cada um, porém, é tentado pela própria cobiça, sendo por esta arrastado e seduzido. Então a cobiça, tendo engravidado, dá à luz o pecado; e o pecado, após ter-se consumado, gera a morte.” (Tiago 1:14-15)
Nossa tentação vem de nós, unica e exclusivamente de nós. Ninguém nos obriga, nossa cobiça é quem assim o faz.
2) O próprio Jesus foi tentado diretamente por satanás e venceu. Claro que Jesus não pecou e nem ia pecar, mas nós sim pecamos ao ceder a tentação.
Porém, por ter sido tentado, Jesus sabe muito bem o que passamos ao sermos tentados e por isso, Ele mesmo nos socorre em meio às tentações.
“Porque, tendo em vista o que ele mesmo sofreu quando tentado, ele é capaz de socorrer aqueles que também estão sendo tentados.” (Hebreus 2:18)
Não só temos, como devemos nos abraçar fortemente em Cristo quando formos tentados, e não soltá-Lo por nada nesse mundo, pois Ele é o nosso socorro.
3) Na tentação, sejamos como José;
Assim, deixou ele aos cuidados de José tudo o que tinha, e não se preocupava com coisa alguma, exceto com sua própria comida. José era atraente e de boa aparência,
e, depois de certo tempo, a mulher do seu senhor começou a cobiçá-lo e o convidou: "Venha, deite-se comigo! " Mas ele se recusou e lhe disse: "Meu senhor não se preocupa com coisa alguma de sua casa, e tudo o que tem deixou aos meus cuidados.
Ninguém desta casa está acima de mim. Ele nada me negou, a não ser a senhora, porque é a mulher dele. Como poderia eu, então, cometer algo tão perverso e pecar contra Deus? " Assim, embora ela insistisse com José dia após dia, ele se recusava a deitar-se com ela e evitava ficar perto dela.” (Gênesis 39:6-10)
José não pensou duas vezes. De imediato, reconheceu que ao deitar-se com a mulher de Potifar iria pecar contra Deus, e então, “deu no pé”. Ele literalmente acabou com qualquer possibilidade de cair em pecado.
3.1) E não como Davi;
“Uma tarde Davi levantou-se da cama e foi passear pelo terraço do palácio. Do terraço viu uma mulher muito bonita tomando banho, e mandou alguém procurar saber quem era ela. Disseram-lhe: "É Bate-Seba, filha de Eliã e mulher de Urias, o hitita". Davi mandou que a trouxessem, e se deitou com ela, que havia acabado de se purificar da impureza da sua menstruação. Depois, voltou para casa. (2 Samuel 11:2-4)
Ao contrário de José, Davi não fugiu. Percebeu que estava à beira de um abismo e mesmo assim, ficou por lá. Por esse motivo, cedeu a tentação.
4) Na tentação, Deus nos dá o escape.
“Não sobreveio a vocês tentação que não fosse comum aos homens. E Deus é fiel; ele não permitirá que vocês sejam tentados além do que podem suportar. Mas, quando forem tentados, ele lhes providenciará um escape, para que o possam suportar.” (1 Coríntios 10:13)
Nenhuma tentação vai além do que podemos suportar. Muitas vezes, nós é que não enxergamos o escape que Deus nos deu, e assim como Davi, encaramos a tentação de frente.
Deus nos deu o maior de todos os escapes lá na cruz do Calvário. Após a morte de Jesus, o véu se rasgou, e por isso, temos livre acesso para orarmos e clamarmos ao Senhor em qualquer lugar do mundo. (A Bíblia também)
Não devemos baixar a guarda
“Sejam sóbrios e vigiem. O diabo, o inimigo de vocês, anda ao redor como leão, rugindo e procurando a quem possa devorar. Resistam-lhe, permanecendo firmes na fé, sabendo que os irmãos que vocês têm em todo o mundo estão passando pelos mesmos sofrimentos.” (1 Pedro 5:8-9)
Nossos irmãos no mundo inteiro ainda sofrem com tentações. Alguns, em plena perseguição, são tentados. Sejamos SÓBRIOS e VIGILANTES!
Mesmo com as tentações, devemos nos alegrar ainda mais porque Cristo nos deu a esperança de que ninguém nos tirará das mãos Dele.
“Eu lhes dou a vida eterna, e elas jamais perecerão; ninguém as poderá arrancar da minha mão. Meu Pai, que as deu para mim, é maior do que todos; ninguém as pode arrancar da mão de meu Pai.” (João 10:28-29)
Que Deus nos ajude e nos fortaleça para que vençamos as tentações.
numa pedra deixei minha vida
tantos sonhos
irmã beba meu sangue
deixe me ver a eternidade,
nunca deixarei de tocar teu coração frio...
seja forma tocar uma musica de acorde,
beba minha alma perdida,
abandonei a luz
me abrace na escuridão,
não quero ver céu azul,
sinto minha alma viajar na eternidade,
não faça promessas,
pois ninguém voltará a vida
depois que escuridão chegar,
o sangue alimentará tua alma perdida,
veja escuridão nos meus olhos.
escute essa musica,
que ela tocou os laços da eternidade,
ninguém é um herói,
a vida só tem sentido quando chega ao fim
beba meu sangue seja minha para sempre.
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Frases de saudade para dizer tudo o que o coração sente
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Adoro Você
- Frases sobre o Medo de Amar
