Como dizer pra Voce que Nunca Deixei de te Amar

Cerca de 558237 frases e pensamentos: Como dizer pra Voce que Nunca Deixei de te Amar

Tenho medo !

Pensei um dia, poder vencer meu medo
Encolhi-me, deixei a vida passar
O medo sempre ali
Ocupava meu espaço, me açoitava
Sem me dar tempo de pensar em mim

Pensei até ser mais forte que ele
Mas não era bem assim
Era fraca, sem versão ou coragem me eximia

Já tentei várias vezes pular em cima desta maresia
Quando olhava de lado, meus braços eram fracos
Minha mente se tumultuava,
me embrulhava junto ao meu amigo travesseiro

Sempre tentei lutar contra ti, em vão
Tenho medo!
Medo de mim...
Medo da vida...
Medo da morte..
Medo do tempo...
Medo do homem.

Acomodo meu leito em autocrítica
Porque tenho medo !

Inserida por SELDA28

Paragominas cidade que me acolheu.
As margens do lago deixei todas as minhas lágrimas.
Na praça Célio Miranda foram enterradas as minhas mágoas.
E tu que és conhecida como cidade verde,
Aqui foi renovada minha alegria,
Como as árvores que por ti foram reflorestadas.

Inserida por kedmanferreira

Respirei profundamente
e me deixei levar
pelas mãos da imaginação
que passeava comigo,
sem pressa de chegar.
do meu poema - A trilha das flores

Inserida por erotildesvittoria

Quem disse que eu me importei?

Eu já deixei, a muito tempo, de valorizar coisas bobas que as pessoas falam e fazem somente para nos abalar, nos atingir. Eu deixei que voassem aquelas palavras e atitudes que talvez pudesse me torturar que fossem para longe de mim, aliás, estou deixando estas pessoas...

Estou aprendendo e praticando a arte do desapego.

Desapegando do que me faz mal, e entendendo que algumas pessoas merecem a si mesmas, por isso, elas se tem, e se elas são felizes ou não, isso não é da minha conta, talvez eu esteja errada imaginando que elas sofram ou não estejam “bem”.

E talvez tudo que eu faça, imaginando estar ajudando, esteja apenas sendo inconveniente, (então que se danem???....é acho que sim,rs).

A amizade nos permite ser assim, ou ao menos achamos que temos esta permissão.

Realmente deveríamos ter a obrigação de saber que as pessoas não são iguais, nunca iguais a gente, nunca iguais umas as outras, e nunca serão como a gente gostaria que elas fossem, e vice e versa.

Tudo é uma questão de respeito.

Devemos aceitar e respeitar o jeito de cada um, mas, e nós, somos respeitados?

Não. Somos julgados.

Julgam nossa forma de ser. Se formos bons, somos “trouxas”. Se formos ruins, somos “egoístas”.

Há... os seres humanos!!!

Eu não deveria me surpreender, mas também sou um ser humano.

Imagino eu que as pessoas, principalmente as que são "amigas" evoluam nas relações, tenham coragem de se expressar, de fazer o que sentem vontade, uma amizade não se faz de obrigações, é ser simples, ser gostosa, ajudar e ser ajudado sem prazo e forma de pagamento.

Bom, no final, só permanece quem realmente importa!

Inserida por CristianeMorandi

FOSTE

Foste um sonho
..... Que passou
Uma lágrima
...... Que deixei cair
Numa tarde quente
......Foste uma utopia
Foste um segredo
..... E uma verdade
Nas palavras
.....Nos silêncios
Que calaram-se
.........Foste tudo
Foste nada
.....De
Uma morte anunciada

Inserida por IsabelMoraisRibeiro

Quando finalmente deixei de me importar, então ele se importou.

Inserida por Maicenic

Parei de chorar e deixei de ser humilde...
Deixo as lágrimas para os fracos e a humildade para quem não tem talento.

Inserida por GiselliWeller

NOSSO SONHO

Olha meu amor, sei que não vai acreditar,
Mas aquele nosso sonho não deixei de pensar.

Eu e você nos tornaremos nós
Para viver feliz a sós,
Nós, o amor e a felicidade
Para matar e a acabar com a saudade;

Por isso te peço, segure firme a minha mão;
E aceite morar pra sempre dentro do meu coração.

Sei que você não irá se arrepender, pois, juntos conseguiremos
Todas as barreiras vencer, e de agora em diante
Tem que ser pra valer.

Inserida por JanainaNolio

No universo do teu corpo eu deixei presa a minha constelação de desejos!

Inserida por DaianaCalixto

Quer saber, abandonei o barco. Deixei de lado. Alguma hora o coração relaxa, o amor recua e a calmaria reina em nós. Uma hora a gente aprende, nem que seja levando na cara, que só vale a pena levar adiante o que for recíproco. Caso contrário, deixamos escorrer pelo ralo e prosseguimos em nossa caminhada, deixando para trás quem não faz questão de nos acompanhar de verdade

Inserida por nandaribeiro90

Ando preferindo ter paz do quê razão! Deixei minhas mágoas e fui na 'PAZ de um Monge..

Inserida por Flaviopietro

Me deixei levar pelo teu sorriso, pelo teu olhar e pelo teu jeito doce de ser, me deixei levar e me apaixonei e agora estou totalmente entregue a esse sentimento que esta me pedir para que te ame de verdade.

Inserida por MuanaUalane

Não sou merecedor por isso Livre te deixei,me doí e é difícil falar que não chorei,sentimento padece, mas em todas as noites eu rogo lhe faço uma prece, sem caô já deixei de acreditar em contos de fadas mas não no amor,sem correntes,sem grilhões sem espinhos te trago a mais bela flor.

Inserida por henok

O meu sucesso e fracasso são responsabilidades minha.
E se alguém me atrapalhou , eu deixei .
E se alguém quis me ajudar, só pode porque aceitei.
Isso é algo para se lembrar todos os dias.
Ninguém pode ser o herói ou vilão da sua vida,
Assuma o controle

Inserida por LucianeGuimaraes

QUEM DERA SE EU PUDESSE VOLTAR ATRÁS E ENCONTRAR O LUGAR QUE DEIXEI CAIR MINHA HUMILDADE E ME VESTI DR ARROGÂNCIA, ASSIM EU PODERIA ME RESGATAR DE ONDE EU NUNCA DEVIA TER SAÍDO. ASSIM NÃO TERIA PERDIDO MINHA FÉ... HOJE OLHO PARA O INFINITO E NÃO ME VEJO MAIS COMO ANTES, PERDI MEU ROMANTISMO E PRA MINHA CONTA É RISCO MERGULHEI EM UM MUNDO DESCONHECIDO PRA MIM. AGORA TENTO ME VER VOLTANDO, MAS MEUS PASSOS NÃO ME OBEDECEM MAIS! CADA MINUTO QUE PASSA ME VEJO ANDANDO EM DIREÇÃO DO ABISMO...

Inserida por SaraMachado2016

abre-se a manhã com um arrulhar de rolas,na noite deixei as estrelas e a saudade que crepitava no coração, deixei-me de desvarios. já não me sei, perdi o tempo de saber de mim...

Inserida por nataliarosafogo1943

Há sonhos que escondi, ocultei...há sonhos que guardei só pra mim. Deixei nos escombros, nas gavetas.
Porque sonhos se perdem, por vezes...porque sonhos nem sempre se dividem, se entregam.
Sonhar são adjetivos subentendidos, são flores em jardins de ilusões.

Inserida por LeoniaTeixeira

Deixei de lado
aquele repertório fechado
e resolvi tocar a vida.

Inserida por RodrigoQuito

Deixei de expor meus sonhos quando descobrir que 80% das pessoas que se dizem apoiar, na verdade querem a queda!

Inserida por kevenRibeiro

Deixei o mundo em que vivia para superar as minhas fraquezas agora estou tentando mim adaptar para não sofrer.

Inserida por ClelvemAmorim