Como dizer pra Voce que Nunca Deixei de te Amar
Abra a janela meu amor
Olha o que espera teu olhar
Não estou aí para te ver
Mas deixei quem te olhe
Pois nela confio
Seu brilho me cativa
Dama da noite
Como és bela
Não perde seu brilho
Nem quando está sozinha
Maravilhosa deveria ser teu nome
Mas te chamam de lua
Não importa como seja
Tua beleza é esplêndida
Me encanta a confiança que me dá
Cuide então do meu amor
Que longe está
Não posso tocá-lo
Nem tão pouco sentir seu cheiro
Mas aliviada aqui estou
Conto com você por onde eu for
Não deixe de cuidá-lo por favor
Caroldi
De repente era o fim.
Eu transbordando não conseguia segurar tudo e deixei vários sentimentos escaparem, uns criaram novos caminhos outros destruíram os antigos. Decidi mudar.
Na minha mala estava tudo que eu acreditava, mas não tinha espaço para nada novo.
Resolvi soltar crenças antigas e traçar caminhos novos, talvez eu me arrependa. Porém eu sinto que é o certo, e vou lutar por isso.
O caos faz parte do equilíbrio.
De repente é só o começo.
te deixei mensagens
estive em teus sonhos,
olhei em seus olhos
mais não tinha ninguém,
parecia feliz no seu mundo,
tudo está triste sem sua presença,
deixei mensagens no além,
seu perfil esta cheio de amigos
mais ninguém sabe aonde está...
trilha sonora abre imagens,
todas de um lobo na solidão...
tento sonhar apenas mais momentos,
todos parecem encontrar o amor na eternidade,
estou perdido em meus pensamentos,
uma luz sobre a escuridão parece
e a terra se abre num instante que desejei sonhar.
Dessa vez eu deixei a porta do meu quarto aberta, para ver se alguém me notava.
Mas ninguém me notou; nem mesmo meu pai, minha mãe ou minha irmã.
Porque nessas horas, ninguém o observa e percebe o quanto você está mal.
_Rebeldes e profanos_
momentos que deixei
compartilhei...
então compreendi,
que e instante que viveu,
por favor entenda minha vida,
a solidão de certa forma a conduz,
mais uma foto que me faz calar...
entre os paradoxos, deixo tudo desfigurado,
sem formas e intercalado nas sombras de um teor complexo,
na vastidão, simplesmente se aparente para alguns, abstenção do sentimento,
num buraco negro aonde nada escapa de ser engolido e absorvido como a morte,
por sua massa intensa e quente, a gravidade se dobra, num universo frio a sua volta,
tem dando impressão e uma nova formação mais esclarecida
do seu ser complexo despejo hipóteses na mesma cascata de luz,
repete se num extenso enigma,
desfruto do termino ou começo de uma vasta gama de beleza,
neste momento descubro que tudo pode ser algo maior,
que a vida se é baseada em confidencias e singularidades
pode ser um estado de total inercia da escuridão..
a respeito matéria escura é parte da sua alma vazia.
contrastes da poeira cósmica ressoa nos atos mais profundos e sentimentais da vida.
astros errantes sobre a soberba eterna luz paira pela galaxia,
num fluxo aberrante explicações são fenômenos astrológicos,
que se confundem com sua existência.
paralelamente as estrela copiam fato que lei da gravidade
é um estado moral visto no espaço profundo.
como uma sintonia intensa do seu corpo celeste.
puro como inicio do universo a variação torna se simples como observar os céus.
Celso Roberto Nadilo
Cansaço.
Cansada de recomeçar,
Deixei me cair sem lutar.
Cansada de chorar escondido,
Deixei me rolar com as lágrimas.
Cansada de sofrer sem entender,
Deixei me seduzir pela dor.
Cansada de viver,
Deixei me pronta para morrer.
De Elise para Rosemberg
Livro Montanha de Rosas I
Hoje foi um novo dia, nova vida, novos sonhos, novas atitudes. Deixei o passado para trás, porque o que realmente vale na vida é a felicidade, é buscar o seu próprio bem-estar. Então você que fica aí pensando, como poderia ter sido, pense foi assim por que tinha que ser, tudo tem seu tempo a vida é um jogo no qual perdemos e ganhamos, guarde as lembranças bonitas e destrua a dor. Se eu estou bem hoje e agradeço a todos aqueles que estiveram ao meu lado me dando forças. Hoje sou um novo alguém, uma nova mulher.
Quando reformei meu coração os piores momentos mandei arrancar...
Os momentos mais lindos
deixei pra lembrar...
Deixei
O tempo me mostrar quem sou
Perdi
O medo de encontrar o amor
Mudei
O meu olhar diante a flor que me apontou
Beleza onde eu só via dor
ESPEHO
Bom aviador, eu sou, ou melhor eu
fui, deixei de voar há algum tempo.
Sou artista, quadros pintei, alguns
atravessaram o mar, outros nas
Américas resolveram ficar.
Como publicitário, o trabalho é
gostoso de se praticar, o instinto e
a capacidade de se sentir as coisas
juntas vão.
É na poesia que cérebro e coração,
se encontram, e juntos trabalham,
colocando em aberto, o nosso sentimento,
a nossa sensibilidade , a nossa afeição.
Somos alvos fáceis do ódio, da inveja, do
ciúmes e das perseguições gratuítas.
Para a isso entender, tem que se ter
equilíbrio, domínio e razão.
Saber suportar essas cargas que vêm,
mostrando que isso é pobreza, falta de senso,
mediocridade e falta de talento.
Melhor é , usarmos a cultura, a boa vontade,
a inteligência, a capacidade de ser útil para amar
e ensinar.
Para se modificar sempre haverá tempo.
Roldão Aires
Membro Honorário da Academia Cabista. RJ
Membro Honorário da Academia de Letras do Brasil
Membro da U.B.E
queria saber pq os problemas antigos deixaram de ser os mesmos,pq eu deixei de creditar meus erros e desculpas,ou de culpalos por tudo,na real queria saber quando foi q eu me tornei na raiz de todo esse caos.....pq me prejudico tanto,pq me humilho tanto,estou tão cansado,estou tao errado,estou tanto......seria tao mais facil sumir,mas essa maldita raiz insiste em me prender no chao,me prender a vcs,me prender a vida,se pensamentos fossem escutados muitos viriam em forma de grito,outros de clamor e odio,ou puramente tristeza....se sabes o pq de tudo por me explique pois nao entendo nd,me amas e me odeias,entao me afaste,por favor me afaste,oh vida,me jogue longe,me atire distante de sua existencia.se pudesse parar o tempo,nesse exato momento ele estaria parado,minha pulsacao estaria parada,o mundo estaria parado,pois assim nao sentiria nd eu sei,oh vida isso noa e uma despedida,e apenas um pedido,apenas pq??.....
Deixei que os pequenos prazeres me levassem, no começo levaram apenas o fatídico tempo, depois os sonhos, as esperanças e por último as emoções...
Repousei na cultura de vários países
Deixei amigos com más impressões e boas cicatrizes
Me curvo ao extinto de fazer o bem
Surpreender pessoas é o superpoder de ir além
Seus olhos cansados merecem refrigério
Distribuindo boas graças mesmo com o coração gélido
Na batalha contra o mundo aprendi sobre altruísmo
A maioria das pessoas nunca ouviram sobre este contra sofismo
Ser diligente desrespeita a muitos
Nunca guarde para si mesmo seus maiores trunfos
Sofrimentos não estancados por cometer um ato tolo
Em um segundo se perde o respeito de muitos e a confiança de todos
O sol me queima e a lua me cura
Só me resta procurar alento na brisa de amor mais pura
“Sabe de uma coisa; eu me cansei do espelho. Cansei de ser gordo, deixei de ser magro, não me sinto mais feio, eu me sinto bonito. Não vejo mais olheiras, nem rugas, muito menos cabelos brancos em mim. Não me preocupo mais em ser rico, na verdade mesmo, acho que já estou rico, e só descobri essa minha riqueza agora com a riqueza dos anos nas minhas costas. Quebrei meu orgulho, acendi minhas velas e pus luz no meu caminho. Eu quero é viver do que sou como eu sou. Quero ser feliz do meu jeito, imperfeito talvez, mas perfeito pra mim, não para os outros. Aprendi que pra encontrar alegria na minha vida é preciso ter amor próprio, e com isso, também aprendi que o bonito mora de dentro. É preciso lançar mão de muita coisa que a sociedade impõe que a gente seja, e que aos olhos deles não somos. Não nasci de olho azul ou verde pra me colocarem como o Pacífico nas letras. Não me destaco nem no meio dos feios, então pra quê me preocupar com o que os outros vão pensar de mim? Eu sou assim, e quem quiser me amar assim, seja bem vindo. Se não quiserem me amar do jeito que sou, problema deles, eu me amo pronto. Quem ama a si próprio aprende a ver a vida de uma outra forma. Aprende a sorrir, e não há nada neste mundo, nem um corpo bonito, nem um rosto delicado, nem uma unha bem feita, nem uma maquiagem elegante, nem uma roupa de grife, que consegue ser mais bonito do que um sorriso sincero no rosto. Quebrei, juro que quebrei meus conceitos quanto à mim mesmo. Quebrei, juro que quebrei meu espelho, porque o espelho que preciso é o sorriso nos olhos das pessoas ao me ver. Sabe, hoje eu me acho lindo, e se você pensa ao contrário, o problema é seu, quero que saiba que tem muita gente que acha. Por exemplo? Eu!
Eu não sei ser sozinho
Há muito de mim pelos caminhos
Todas as lembranças que deixei pelos barrancos
Todo o meu amor que se perdeu entre os espinhos...
As vezes eu penso demais e acabo perdendo a oportunidade que estava bem ao meu lado e deixei ir embora por não saber o que fazer ou mesmo por não ter coragem de vencer o meu medo, pois a mudança é uma escolha com uma decisão sem volta e por não ter uma noção acabo perdendo mais do que ganhando.
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Frases de saudade para dizer tudo o que o coração sente
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Adoro Você
- Frases sobre o Medo de Amar
