Voce Precisa Confiar em Mim

Cerca de 315807 frases e pensamentos: Voce Precisa Confiar em Mim

Eu somente preciso de minha alma, e minha alma somente precisa de mim, portanto, somos somente uma, e é só de mim que preciso

Inserida por samiinfernus

Sinto algo tão grande e inalcançável dentro de mim que, como um segredo profundo, precisa ser descoberto.

Inserida por eula_paula_santos

Não precisa morrer de amores por mim. Não precisa se declarar o tempo todo. Não precisa fazer faixas dizendo que me Ama. Não precisa me carregar pra todo lado. Não precisa gritar em microfones seu amor por mim. Não precisa me dar presentes caros. Não precisa me elogiar o tempo todo. Nem precisa me amar. Só precisa me respeitar, me tratar com carinho e cuidados. E no dia a dia em pequenos gestos, mostrar que adora estar ao meu lado. Que gosta da minha companhia. Que sente falta de mim.

Inserida por iracema_f_n_romano

A felicidade não precisa ser exposta. Essa coisa de soprar aos quatros ventos, não é para mim.
Felicidade está presente nas coisas simples da vida e muitas vezes passam despercebidas... Como um sorriso, olhar, abraço, fotografias, uma saída com amigos, risos ou gargalhadas. Não preciso expor minha felicidade ser feliz já me basta! Rir é bom, mas rir de tudo é desespero.

Inserida por ViiCruz

Não preciso de ninguém que não precisa de mim.

Inserida por HarryManson

Não precisa gostar de mim e sendo assim, alguns anos-luz de distância está bom.

Inserida por swamipaatrashankara

Sabe...,não precisa explicar,apenas sinta,e se não conseguir sentir. Então deveria colar em mim, onde "tudo isso" não tem fim.

Inserida por LaraKSilva

Pai,eu te peço forças para mudar em mim o que me faz mal, e esquecer o que precisa ser esquecido...limpa meu coracao

Inserida por Venancyo

escrevendo as loucuras
que não cabem em mim
colocando pra fora
o que não precisa
ser mais guardado
desocupando lugares
para que coisas melhores
possam vir
libertando os sentimentos ruins
aliviando o coracao
jogando fora pensamentos
que já não servem mais
renovando o sangue
respirando um novo ar
estou nascendo de novo
quebrei a casca do ovo
e o renascimento me surge
esplêndido
belo
sereno
brilhante
coloco no papel
pra ficar registrado
o que não da mais pra engolir
não gosto de fel
é amargo
horrível
eu gosto
de doce bem docinho
de doçuras
de coisas gostosas
e maravilhosas
chega de tanta amargura
de cara feia
de emburramento
to na fase do crescimento
da evolução espiritual
necessito mudar
interiormente o meu visual!!!

Inserida por fernanda_de_paula_1

"⁠Há uma luz em mim,
Que precisa reluzir."

Inserida por rosellepaiva

⁠Quem sabe amanhã
eu entenda
que o dia não precisa
estar sorrindo pra mim

Ele já é uma dádiva
Só por ser
dia

Que eu entenda minha tempestade
Que por mais intensa
frenética, confusa e enfurecida que for
sempre resultará em
aprendizado

Quantos amores de primavera, terminaram no verão?

Amores
Amados e vividos
Somados e subtraídos
Destinados a ser
sempre
lembranças

No fundo do meu copo
busco encontrar uma resposta
pro que nem tem questionamento acurado
E sempre que não encontro
completo o copo novamente

Cheguei as 08h00 da noite
Já são 06h00 da manhã
E meu copo ainda está cheio
Pura falta de encontro

A cada dose solitária
que desce na garganta
seca
uma discussão se inicia
internamente

A cada palavra pensada
um mundo de possibilidades

Vagamente me escuto
E sempre encontro
um motivo pra adiar
Me adiar de ser eu

De pensar como eu
De viver o eu
Totalmente eu

Ou será que estou sendo eu?

Em alguns momentos
não me sinto culpado
nem infeliz
parece que agi de conforme

E muitas vezes volto a me questionar
Mas será?

Será mesmo o benedito? Caramba
essas coisas só acontece comigo?

Não sei se sei,
se nada sei
se realmente duvidei
se senti

Só sei que da vontade
e quando mato a vontade
Me sinto culpado
Por parecer errado

Ué mas errado pra quem
se não me fiz mal
e nem a ninguém

Agora, se minha sinceridade lhe fizer mal
paciência
não tenho um coração indireto

Não me culpo
Por saber, que fiz o que tinha que ser feito
por não me arrepender

Inserida por LuisBatista

⁠Hoje eu acordei e percebi que é mais um dia que a vida precisa de mim aqui.
Posso não ser a perfeição, mas nesse momento eu sou necessária para alguém.
Acredito na força que há por trás de tudo que existe.
Sou grata pela vida, pelas experiências, mas principalmente sou grata a Deus.
Eu respiro levemente, a chuva que cai lá fora é música aos meus ouvidos.
Despertar para uma consciência de um todo.
Em tudo ELE está presente, basta querer enxergar.
Olhar para o próprio umbigo é fácil!
Mas entender que há muito além daquilo que seus olhos podem ver , é evolução.
Estou nesse processo, acredito no melhor não por positivismo absurdo, mas sim pela minha fé.
Tudo que vivo faz o meu desenvolvimento perfeito.
Tudo que sou faz parte de tudo o que vivi.
Não existem pessoas erradas em nossas vidas, todas elas são certas, no momento adequado.
Em tudo há aprendizado.
Gratidão por ter a oportunidade de está aqui e compôr mais um pouquinho para você.
Um coração iluminado, cheio de amor e vida.
Em palavras um gesto de agradecimento

Pensamento de Islene Souza

Inserida por ISLENESOUZA

⁠Uma fotografia não precisa fazer sentido para mim, basta ter "história."

"Macgaywer Barbosa"

Inserida por Ledivam

⁠Me apaixonei, não precisa mais se vingar de mim.

Inserida por tatyanenicklas

⁠O Silêncio me abraça, diz ter sentido saudades.
A Escuridão me chama, ela diz que precisa de mim.
A Solidão pergunta, porque eu demorei tanto para voltar.
Parece que eu encontrei o amor, mas ele não quis ficar.

Inserida por CiceroL31

⁠Vivo distraída
Entre meus próprios lamentos
Entre meus próprios tormentos
O mundo precisa de mim?

Sou uma desconhecida
Sou uma nau naufragada
Dentro do meu mar
Dentro do medo de amar

Inserida por noi_soul

Ele pode estar me procurando por aí. Então tenho que procurar ele também. Ele precisa de mim.

Ollie, o Coelhinho Perdido (série)
1ª temporada, episódio 1.
Inserida por pensador

Muito cedo saiu de casa, pois a mesma casa precisa de uma ausência em mim!


Se um dia eu não poder voltar para casa, a casa terá meu recado de que hoje minha ausência está em casa⁠!

Sou ausente em casa, presente noutra casa de buscas de casa

Se hoje não deu certo, avance cada vez

Inserida por Vascoemilio

⁠eu queria ir embora mas não posso pois tenho uma pessoinha que precisa de mim ..

Inserida por paty_do_movimento

⁠"Me esprema como uma roupa encharcada
Tire de mim tudo que precisa
Não, eu não me importo em ficar vazia
Fazemos de tudo pelo amor
damos o que não temos para receber o que ansiamos
Por isso registre meu sorriso
Enxugue minhas lágrimas
Olhe em meus olhos
Segure minha mão
Me diga o quanto precisa de mim
O quão te deixo feliz
Me use
Me beije
Me faça carinho
Mas por favor não me deixe
Pois sou uma miserável do amor
Serei tudo que quiser que eu seja
Mesmo que pra isso precise esquecer quem fui um dia."

Inserida por KamillaPresley