Voce Precisa Confiar em Mim
Nunca penso em mim mesma como escritora, apenas como alguém que escreve, que precisa escrever.
Entrelace os teus braços aos meus
e fique bem pertinho de mim
não precisa dizer nada,
Quero apenas sentir a tua presença
e no calor do teu abraço
aquecer o frio da saudade.
Preciao de ti o meu tanto que precisa de mim. Sou corresponde ao que me emociona, são fatores que levam a crer que existe vida nas formas mais variadas de existência. Sou apenas parte decálogo que permite minha permanência.
Todas as vezes que ouvirdes de mim: "não precisa", ama-me intensamente, pois é nesse exato momento que mais necessito de ti.
A vontade em mim precisa da força que me impulsiona, como um elixir que grita acordando moléculas e células aprisionadas na frieza dos olhares insistentes em criar limites, espaço sombrio que tentam demarcar o norte da nossa navegação. Reinventar-me se torno a vela, o leme e o timão. Aprendi que a vida é vasta, e o sentimento norteador dos nossos átomos em constante erupção.
Carlos Reis Agni
Nesse dia dos namorados...Nem precisa me dar flores... sorria pra mim com seu sorriso mais sincero...me acorde com seu melhor bom dia... me abrace como nunca me abraçou antes... me olhe nos olhos, sorria e me elogie... quero que me veja com os mesmos olhos do início... com a mesma paixão que incendiava na primeira troca de olhares.. nesse dia dos namorados não quero presentes caros, quero aquilo que o dinheiro não compra.. respeito, cumplicidade, carinho e atenção... quero que seja especial.. me beije loucamente..me faça um cafuné gostoso, assista um filme agarradinho.. por mais simples que pareça tudo isso... será o dia mais feliz pra mim... porque o amor vai além de qualquer presente.. amor é presença..que sejamos eu e você e mais ninguém... mas que sejamos um só... e que todos os dias seja nosso...que todos os dias seja dia de amar e dizer o quanto o outro é importante... feliz pra sempre contigo....
Depois que descobri que independente do eu faça as pessoas vão falar mal de mim, faço o que precisa ser feito e deixo que pensem o que quiserem.
Esse é o momento exato em que a humanidade mais precisa de mim, de nós. Para dar sentido a essa tragédia. Digam, em um momento como este, existe alguém mais importante que o artista?
Prudência no consumo sustentável para mim é considerar o que precisa ser revisto nos hábitos de consumo!
É o seguinte Dona Felicidade, não precisa mais correr de mim ta, eu não vou te perseguir mais. É isso mesmo, cansei, você venceu. É oficial, estou desistindo. Já gastei fôlego demais. Agora vou parar, procurar um lugar tranquilo, quem sabe uma sobra e um banco, vou descançar e apreciar a paisagem que, de tanto correr cegamente atrás de ti, não ví como ela éra bonita. Se você quiser vir ao meu encontro, que venha. Se não quiser, tudo bem, pra mim tanto faz. Mas não corro mais. Na verdade, nem vou andar. Vou ficar por aqui mesmo, sentado. Quem sabe um dia passe por aqui alguma boa alegria, me olhe, goste de mim e resolva ficar e me fazer companhia. Afinal de contas, não sou assim de se jogar fora né, você que é muito convencida. Mas também, tem todo direito, afinal todo mundo esta à sua procura. Eu também ja estive, desesperadamente, mas não agora... Não mais... Desisti... Adeus.
Eu só precisa de alguém que acredite em mim. Com um pouco de exagero, alguém capaz de pular de um penhasco para me salvar, ou simplesmente, alguém que seja capaz de acender uma luz, quando todas as outras se apagarem.
Não precisa mentir que minhas lágrimas te comovem. Não choro para que se compadeça de mim. Não é obrigado a me amar. Não diga que sente muito pelo fato de as circunstâncias serem essas. Não sente coisa nenhuma. Aliás, nunca sentiu.
E por que sentiria?
Eu não tenho a droga da bolsa cara, do sapato importado, do perfume afrodisíaco. Não possuo uma gota de etiqueta. Eu gosto de rock, não me visto como uma patricinha, não sou alegre e sorridente o tempo todo. Não sou uma boneca. Não integro o padrão de beleza. Não tenho medo de falar o que sinto. Pertenço à classe daqueles cujas queixas não têm valor. Não sou boa o bastante pra você. Vai ter um porém, um entretanto, um eufemismo estúpido.
A Governanta Webnovela
Não precisa ter medo,eu não mordo, rosno, mas não mordo. Ultimamente nada em mim passa de pequenas ameaças e promessas.
~ Não Precisa muita coisa para em mim ser utilizada a palavra "Sofrer". Pequenas atitudes que não me agradam, ela já se faz presente em meu Ser.
Eu so quero que lembrem de mim, nao precisa me amar mas lembre de mim, dos sorrisos que te permitir dar, das risadas soltas e da alegria fácil. Me apego e me desapego muito fácil, mas que isso nao mude o que vivemos e o que temos pra viver. Sempre têm aqueles que voce nunca esquece...
“Não me assume não ,não fala pra ninguém de mim de nós ,não precisa fazer isso agora ,não conte pros seus pais nem mesmo pro seu melhor amigo ,não precisa fazer isso não agora , mais me liga de manhã e me deseje bom dia ,me mande sms no fim da tarde dizendo que vai ligar e que precisa ouvir minha voz , eu não preciso que exponha nosso amor ,mais eu preciso ,necessito que me mostre o quanto me ama ,eu preciso que demonstre todos os dias ,eu quero flores pode ser da casa do vizinho ,eu quero um urso pra abraçar quando você se for ,eu não preciso de nada alem de ver o seu amor pra me sentir amada por você, e eu sei que isso não é pedir demais eu sei .”
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de falsidade para status para quem cansou de confiar demais
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Adoro Você
- Frases de consolo para oferecer apoio a quem precisa
