Voce Precisa Confiar em Mim

Cerca de 315810 frases e pensamentos: Voce Precisa Confiar em Mim

⁠A pessoa nem precisa gostar de mim, respeitando meus Filhos, já deixa de ser um Tanto Faz.

Inserida por ATeodoro72

Não há o que temer quando confiamos em Deus.

O Mapa da nossa vida está nas Mãos de Deus.
Ele sempre tem a direção certa e o melhor ele sempre reserva para aqueles que esperam e confiam Nele.

Aceita que vais magoar-te e confia que vais sobreviver.

Deus nunca disse que seria fácil, mais Ele prometeu estar contigo todos os dias da sua vida até a consumação dos séculos!
Confie Ele faz o melhor!
@elidajeronimo

Em um rio estranho, jamais se deve saltar de ponta cabeça na primeira vez. O desconhecido pode lhe surpreender, tenha muito cuidado antes de confiar em tudo. PROCURE TER CERTEZA!

Nunca confie em pessoas que não têm algo na vida que amam além da razão.

Confiei na renovação, dias passando, não foi em vão.

Que a paz flua como um rio através das
profundezas do seu ser.
Que a alegria se levante dentro de você
como o sol da manhã
Que a força desperte o seu coração
e firme os seus passos.
E que a fé derrote cada medo.
Deus está com você em cada instante
do seu dia. E Ele não falha.
Ele é a tua fortaleza, a tua torre alta,
o teu libertador, e o teu defensor.
Ele cura, revela, corrige, e redireciona.
Ele é o seu bom Pastor e vai guiá-lo
com segurança através da tempestade.
Confie nele com todo o seu coração.

Por um fio?

Confiamos
Um no outro
E desfiamos.

Quem confia no que Deus tem para si, não tem medo de dizer:
Pai, seja feita a Tua vontade!

O impossível não é difícil de se realizar, difícil é acreditar que o impossível possa se tornar realidade.

Que se perca a vida, mas que eu não me perca nela, que nunca deixe de acreditar nos sonhos, nas histórias, no amor. Por que depois que se deixa de sonhar, se deixa de viver.

Que eu nunca perca minha essência, mesmo que o mundo tente deturpá-la e dizer que é fantasioso acreditar nas utopias do caminho, e que não existam amores e amados perfeitos, sim, amores e amados! Amor é um sentimento par, pois quando se torna impar não é amor é solidão a dois.

Que as lágrimas no caminho não me faça temer novas aventuras, mas que me faça sábio o suficiente para não repetir os erros, e que a cada lágrima, que não saia apenas água, saia também qualquer sentimento de angústia, e desamor.

Que eu continue acreditando em mim, no mundo, nas pessoas, pois algumas delas podem não estar acreditando em si. Não apostar na gente, é deixar de viver… Acredite ninguém precisa morrer.

Todas as coisas cooperam para o bem daqueles que ti amam...Jesus‬ eu sei que estás comigo Senhor e também sei que nada acontece sem a tua vontade. Mas preciso aprender a confiar em ti, mas, preciso descansar em ti.‬

Arrisque-se, o amor é pra quem tem coragem! A vida é feita de desafios e deixar de viver bons momentos por medo de sofrer é se arrepender mais tarde. Você nunca vai saber se vai dar certo se desistir e não arriscar. Coloca nas mãos de Deus e confia.

Em meio à acontecimentos onde coloca-se em dúvida a confiança; perdem-se valores e sentimentos que nos mostra que confiar vale mais que amar.

Quantas vezes a gente sorri com vontade de chorar...
Quantas vezes aparentamos uma felicidade que não nos pertence, ao menos por ora...
Quantas vezes demonstramos força quando nossa vontade é de desmoronar, de enfraquecer, sem sermos rotulados por isso...
Quantas vezes gostaríamos de dar um basta, causar uma virada, mas não nos cabe esse comportamento ou atitude...
Quantas vezes desejamos desabafar sobre nosso cansaço, nossos desgostos, nossos problemas. Entretanto, cada vez mais, confiamos menos e em menos pessoas.
Sem generalizações. Está difícil. Mostrar, demonstrar, contar, desabafar, confidenciar, repartir, compartilhar - tudo deveria ser via de duas mãos, mas não é. Todos são comportamentos humanos, que estão longe de serem ou estarem humanizados.

Preciso rever o conceito de amar, no fim ninguém sabe valorizar!

Eu sempre espero o melhor das pessoas, de cada uma, de todo o mundo.

Como às vezes não receberei este melhor, prefiro lidar com as decepções, sem mágoas, sem ofensas e, principalmente, sem guardar rancor.

As pessoas são livres para entrarem em nossas vidas. Aprenda a ser livre para lidar com elas e para decidir quem merece ficar.

Viver evitando decepções é também um direito, mas pode demonstrar imaturidade, falta de generosidade e, certamente, faz com que deixemos de conhecer belíssimas pessoas.

Coloque o Bem e o Amor em primeiro lugar, continue acreditando, plantando, e assim colherá frutos fantásticos.

#alvbs

Se Deus nos pudesse deixar um conselho, ele diria: - Não me procure, procure à ti mesmo, e quando o encontrar-te, poderá encontrar tudo o mais.

Muitas vezes nos perguntamos por que a vida é assim? por que determinadas coisas acontecem desta forma? Não sabemos ao certo, talvez algum carma que trazemos, talvez alguma provação de força e fé, talvez qualquer coisa que esteja traçado em nosso caminho e que devemos aprender e superar, que em meio físico nunca saberemos...
O que basta para a gente é entender e confiar em Deus. Confiar que a forma que aconteceu foi a melhor forma para nossa evolução como ser.

A tristeza fica mas a fé continua!

"Não existem erros nos planos de Deus".