Voce Precisa Confiar em Mim

Cerca de 315807 frases e pensamentos: Voce Precisa Confiar em Mim

“Você está vendo em mim o louco que há em você.”

Inserida por DAmico

Das ínfimas coisas, os sonhos, que para muitos, não têm importância, para mim, são fundamentais, para que eu possa viver sonhando, para que eu exista.
(Marilina Baccarat de Almeida Leão, no livro "Em Busca dos Sonhos".

Inserida por MarilinaBaccarat

Mesmo na agonia, não abandonarei a quem de mim precisa.

Pensa em mim que eu tô chegando agora
Não precisa mais chorar

Não quero cumplicidade mas quero respeito
A porta do carro não precisa abrir pra mim
Porque se ele quer que o filho seja um bom sujeito
Joga o machismo fora, abre a mente e faz assim

"O amor que vive em mim,
não ama só quem me ama.
O amor que vive em mim,
precisa amar também quem não me ama.
Amor não se troca, amor se da gratuitamente"

Desculpem-me se a minha tristeza fala alto... não tenho como evitá-la quando ela precisa de mim... Porque estar triste não é ser triste... é só um momento em que a felicidade sai pra dar umas voltas e esquece o portão aberto... Sei lá o que ela quer de mim...talvez um colo...ou um sorriso!

Meu melhor amigo arrumou outro amiga

e não precisa mais de mim

se eu escrever qualquer coisa agora sairá dramático

pedante

tristonho

porque eu afundei meu rosto na toalha branca e fingi que estava dormindo

mas chorava baixinho para não causar pânico

para não atrapalhar ninguém

a questão é que eu estou sempre para acolher o outro

mas não permito que me vejam frágil

dilacerada

sem futuro

porque eu temo que o outro tenha pena de mim

porque eu temo que a qualidade da resposta seja fraca

e que me digam qualquer bobagem como “pelo menos você tem saúde ou

“pelo menos você tem uma casa

ou apenas repitam incansavelmente que vai passar

vai passar

tenha paciência

vai.

Não precisa acreditar em tudo o que eu creio, acredite em mim

Eu não vou insistir para gostar de mim, a pessoa precisa entender que nem tudo poderá ser mudado e que precisa aceitar como sou, se tiver um interesse. Essa pessoa pronta e feita de propósito para ti não existe. Por isso, fica ao lado de quem desperta o melhor em você, e uma verdadeira transformação vai acontecer. Isso se chama afinidade. No fim das contas, cada um sabe, dentro de si, até que ponto está disposto a ser o grande amor da vida de alguém.

Metade de mim te ama e te adora, outra metade de mim precisa ir embora.

⁠Reconhecer o que em mim precisa ser modificado é o maior sinônimo de coragem e de autocuidado que já pratiquei.

Eu sei que cometi um erro e tenho muito a aprender, mas não precisa se livrar de mim. (...) É aqui que quero estar.

⁠Esperam tanto de mim, mas acredite hoje quem precisa de atenção sou Eu.

⁠Se me procuras apenas quando precisa de algo
Nunca vai ter nada de mim

Não esqueça minhas palavras: Pra alguém te fazer algum mal, precisa passar primeiro por mim.

Tenho olhado mais pra mim
Tentando esquecer tudo que me entristece.
A gente também precisa nos acariciar em amor!

E, se alguém perguntar por mim, diz que fui bem ali, semear amor, e se eu me demorar, não precisa se preocupar. Estou aguardando a colheita.

"Quero estar longe, longe de tudo e todos sem a preocupação se alguém precisa de mim ou não, já que muitas vezes escutei que eu nunca deveria existir."

Pra ti é difícil, pra mim não é. Não precisa ser. Nossa fé determina o grau de dificuldade que experienciamos na vida.