Voce Precisa Confiar em Mim

Cerca de 315810 frases e pensamentos: Voce Precisa Confiar em Mim

⁠Feliz Domingo!

Senhor,
Em ti confio,
Em ti espero,
Em ti me guio,
Em ti prospero!

⁠"É preciso seguir acreditando que algo bom nos espera lá na na frente, pois a esperança, é a direção de quem não desiste de continuar lutando."

⁠Paz
É aquela sensação bonita
no nosso coração,
De que existe um Deus Grande,
Forte e Poderoso no Controle
de todas as coisas,
Em quem podemos Confiar e
Descansar.

⁠SEMANA COMEÇANDO

Eu desejo cura, paz, alegria, esperança, fé, paciência, notícias boas e Deus guiando cada passo seu na certeza de que Ele nunca perde o controle da sua vida. Confie!

DEUS TE ABENÇOE!

⁠Confie no Senhor com todo o seu coração e entregue a Ele cada detalhe da sua vida. Não importa o tamanho do desafio ou a profundidade da dúvida, Deus tem um plano perfeito para você. Ele vê o que não vemos, abre portas que ninguém pode fechar e transforma cada luta em uma oportunidade de crescimento. Quando colocamos nossos planos nas mãos d’Ele, podemos descansar, pois sabemos que estamos sendo guiados pelo melhor caminho.
Lembre-se: cada oração é ouvida, cada lágrima é vista e cada sonho que você confia a Ele é cuidado com amor. Permita que o Senhor guie sua jornada e transforme sua história em algo extraordinário. Com Deus, tudo é possível, e você é capaz de alcançar muito mais do que imagina. Tenha fé, viva com alegria e celebre cada pequeno milagre ao longo do caminho!

Numa distração inesperada, Deus nos surpreende, Ele entra com resoluções, muda histórias, decretos, perspectivas e faz milagres acontecerem...
Porque Deus é Deus de providências... a gente ora, clama, pede e espera.
No tempo certinho tudo se ajeita.
É só confiar!...

Rosely Meirelles🍃

⁠"Vento que vem pra derrubar, também faz avançar!"

Escute o seu coração e confie em si mesma.

⁠O que já foi escrito são palavras passadas de um dia esquecido. O que vamos escrever é a história do mundo, que confiei a você.
Não temas. Muitas vezes a dúvida irá reinar. Confie! A sua palavra é Minha, e, se você quiser, Eu vou te usar.

Às vezes temos a impressão de que tudo esta fora do lugar, confuso... Nos sentimos impotentes, sem forças, com a aparência nítida de quem não está bem. Não se entregue, confie em você, autoconfiança é um dos sentimentos que nunca podemos deixar que nos tirem, em situação nenhuma, não se esqueça!


Não insista em amar pessoas em quem não confia, senão será escravo das dúvidas e não do seu amor.

Eu confio em poucas pessoas, mas sei que confio nas certas, é isso que importa.

Siga em frente. Estar aqui hoje é um grande presente.

A mas fraca raiz torna-se a mais forte, desde que confie.

Servir e Proteger...
Esse é o lema da legião de idealistas, onde garantem a sua segurança e a da sua família. Que fazem você dormir e ter uma boa noite de sono. Que quando precisar, os únicos que iram atender serão eles, mesmo tendo o perigo, pouco salário e menos reconhecimento diante a população, pois isso é o sonho de que se torna realidade a cada dia que passa, por amarem seu serviço, sua farda e a tua corporação.

Vitória sobre a morte, força e honra.

Polícia Militar você pode confiar!

⁠Nem sempre o que desejamos é o que precisamos.
Deus, com Seu cuidado silencioso,
prepara caminhos maiores do que os nossos sonhos.
Confie — o plano dEle é surpreendente.

- Edna de Andrade

Não quero saber o seu status, quero saber sobre os seus sonhos, seus anseios, medos e paixões. Quero saber o quanto de trabalho custou para manter esse sorriso no rosto e o que te deixa assim, às vezes todos os dias, apesar de carregar tantas tristezas, quero saber as dores que você enfrentou, me conta os motivos e as razões que são capazes de fazer os seus olhos brilharem, o que é capaz de fazer você sorrir e de te despertar amor. Me conta o que enriqueceu seu coração, deixou seu olhar e seu peito mais fechado, me conta o que não te deixou confiar mais em ninguém, me conta os seus segredos, prometo não espalhar por aí, me conta um pouco sobre você, abre pra mim um pouco o seu coração, pois o que está por fora é muito fácil enxergar.

Inserida por bittencourtlarissa

confiança é difícil de ser alcançada mas é rapidamente perdida.

Inserida por principeauror

Não é medo de levantar,
Mas não saber oque está a me esperar
Não é medo de viver,
Mas não saber que caminho escolher
Não é medo de confiar,
É não saber se isso vai me machucar
Não é medo de me abrir,
Mas não saber se aquilo pretende me ferir.

Inserida por SeExpressando

Se tudo realmente terminasse, não existiria recomeço!

Inserida por BarbaraDamuani