Voce Precisa Confiar em Mim

Cerca de 315807 frases e pensamentos: Voce Precisa Confiar em Mim

⁠Sempre foi difícil pra mim entender
pra que tanto sacrifício se é ser feliz
que a gente precisa querer

Inserida por renatacorrea

⁠Às vezes penso em desistir, mas lembro que tem alguém que precisa muito de mim: Eu mesmo! Porque se eu não estiver comigo, ninguém vai estar.

Inserida por WaanOliver

⁠Se me procura quando precisa
Nunca precisou de mim

Inserida por Plattinno

“ Não precisa lembrar de mim , basta apenas não me esquecer “

Inserida por Fabriciof7

A vida se encarrega de trazer as tristezas de cada um. Não precisa de mim para ajudá-la!

Inserida por RosemiraGuerreiro

Diz que me ama ? Diz que me quer ? Diz que vai ficar tudo bem? Diz que precisa de mim! tanto quanto eu de você!

Inserida por anafrr

Aquilo que eu sou não precisa por mim ser dito, outras pessoas tiram suas próprias conclusões do que é visto.

Inserida por verginiacardoso

Não precisa ter pena de mim ,poís bem faça o serviço completo .se tem pena também tenha nojo.

Inserida por Naatyzica

Não sei se cresci, ou se foi a carne dura que aumentou aqui sobre mim. Não precisa me jogar dentro de uma das suas receitas, não há motivos pra tentar me cozinhar, amolecer as partes em tempero forte, melhorar o meu sabor, é sério, estou bem, sei que falando assim, sei que eu lendo o que estou escrevendo aqui não me soaria tão bem assim, equilibrada, feliz, aqueles estados de espírito esperados pela nossa facha, mas me desculpe, infelizmente estou bem.

Estou pedindo desculpas por que as vezes não me parece certo estar bem, não parece certo fugir daquilo que eu achava correto anos atrás, não me pareço com o que pensei.

Inserida por nanacae

Preciso de mundo, assim como o mundo precisa de mim, não quero ser o melhor mas, sim preservar o que tem de melhor no MUNDO!

Inserida por BlennoxyMassinga

Gente boa para mim precisa ser HUMILDE, e agir com SINCERIDADE E HONESTIDADE.

Inserida por osobrenaturalexiste

As vezes os mas corajosos
também precisa de ajuda!
Isso não faz de mim, um derrotado!
Me faz um vencedor,
porque Deus vencerá por mim!

Inserida por JRodrigues24

Não precisa mais fugir de mim
Estou partindo antes do fim .

Inserida por Paulamonteiro

Assim como a borboleta precisa do pólen do jasmin, o poeta precisa d'uma musa pra compor pra mim.

Inserida por MarcioPinto

Concluí que sou o que sou e gosto de sê-lo. E quem não gostar de mim assim não precisa se esforçar. Há bilhões de outras pessoas no mundo esperando ser 'gostadas'!

Inserida por ninhozargolin

Na boa, às vezes eu só queria precisar de quem precisa de mim...'

Inserida por rafinhaalves

Preciso de amor. E o amor também precisa de mim.

Inserida por Barbaraquinta

Também não precisa contar quando lembra de mim e nada faz, que eu não quero mais saber.

Inserida por A-ntonieta

Cada vez vejo com maior clareza que o centro precisa estar fora de mim para eu estar centrada...

Inserida por danielaraffo65

Quem precisa de inimigos se a minha consciência é a maior crítica de mim mesmo, pois ela sempre mostra que sou um ser imperfeito.

Inserida por IsraelSalles