Coleção pessoal de tatyanenicklas

1 - 20 do total de 640 pensamentos na coleção de tatyanenicklas

Pertences ao teu ser e divide-se em dois
Proclama no desespero do teu silêncio, a lágrima escondida
Feres a ti mesmo, como feres ao pai.

Que o desejo de me encontrar perdida em lágrimas forje mais um dos belos sorrisos
O poeta jamais deixará de ser um sofredor rico, rico de esperança, ganhas o tempo com palavras doces e estimuladas, contenta-se o fraco.

Limita-se a amargura destinada ao coração...
O atraso constante de idéias não poetizadas me coloca na cara um sorriso único de alegria,
que saudade do tempo em que eu nem percebia e mesmo assim, sorria.

Tatyane Nicklas

Mesmo que seja com as mãos, ou com o leve balançar de partes suas, que acalentam ou irradiam...

Tatyane Nicklas
1 compartilhamento

O mesmo pé que te tocas... É o mesmo que te vícia.

Tatyane Nicklas

"Feliz daquele que é feliz"


Eu sempre achei que o material poderia suprir alguma falta, alguma carência ou tristeza, que incrivelmente perpetua dentro da gente. Sempre achei que a felicidade de realizar alguns sonhos, fossem possíveis apenas com a frase errônea de:



- Dinheiro não trás felicidade, manda buscar!



Sinto em quebrar as vossas pernas mas... Tudo com o tempo se torna tão... Comum, normal e não faz tanto sentido, quando algo apetece muito os nossos olhos, em seguida, inexplicavelmente deixa de tocar o nosso coração, daí meu irmão...



Tudo o que você tem não lhe serve mais, pois o que mais você queria, um dia se foi e já não volta mais.

Tatyane Nicklas
1 compartilhamento
Tags: #dinheiro #felicidade

Eu não tenho mais idade para correr atrás de quem já não demonstra o mesmo por mim, a sede eu deixo para os jovens e que dela eles reinventem o seu novo pote.

Tatyane Nicklas
1 compartilhamento

Delays

Eu gostaria que um anjo, chegasse agora bem pertinho de você e assoprasse no seu ouvido a palavra. “Saudade”.

Quem sabe assim, você pensaria em mim e os nossos pensamentos se encontrariam num só...



A cada dia que passa eu sinto tanta saudade de você que chego a duvidar do tempo, dizem que ele é o remédio, que cura feridas e que nos torna mais forte... Sabe de uma coisa?

Eu não vejo a hora de fechar os meus olhos e nunca mais os abrir, parece terrível isso, mas você não dimensiona como é viver nesse mundo sem você. Se existe dor da morte, sem dúvida é essa mesma.

Eu não sou uma mulher para me casar, não, eu não sou! – Não com outra pessoa, eu não consigo me imaginar sem o prazer de ser sua, eu não consigo imaginar a minha pele quente sem a sua pele fria...

Eu tenho que me acostumar a viver nesse mundo sem você, e eu ainda não consegui... Eu não consigo parar de olhar para você quando me vejo no espelho, eu sei, eu sinto... Eu te vivo e de uma certa forma fazemos parte de um encontro que só eu acredito.

Eu minto todos os dias para poder sobreviver nesse mundo sem você e eu sei o quão chato ele é, todas as alegrias do mundo são tristes.

Tem dias que a tristeza me abraça e eu quero desistir de sonhar... É a única coisa que eu tenho e é a única forma de estar próxima do seu cheiro, beijo, abraço. E eu ganho muito o seu desprezo, já não dói tanto porém, esta perdendo o sentido. Nada mais esta fazendo...

Sabe... Eu já sofri muito nessa vida, não justifico os meus erros devido as minhas perdas, mas Deus sabe o quanto eu gostaria de ser perfeita para você, o seu melhor encaixe, a sua melhor história o seu maior amor vivido dentro e fora das quatro paredes. Mas infelizmente não são os meus braços que te abraçam, e sabe de uma coisa?



Eu estou sofrendo há mais tempo do que eu gostaria e sei que vou sofrer até morrer, mas eu gostaria que você soubesse que eu faria tudo de novo, erraria exatamente igual, só para poder viver mais um dia da minha vida ao seu lado. Eu só gostaria de te olhar... Eu gostaria do seu cheiro no meu cheiro... Da sua pele, de tudo seu...

Mas não sou eu, e eu vou admitir que eu já sei disso e que os meus inimigos, sim, os tenho, podem contar vitória. Não sou eu que serei feliz a vida toda.

E eu estou tão farta disso aqui...

Estou tão em silêncio que estou com medo de quando voltar a pensar.

Nada faz sentido... E os seus sonhos são tão reais...

Acordei de um sonho bom e percebi que jamais deveria ter acordado.

Tatyane Nicklas
1 compartilhamento

Morri por ti, e ainda sinto o gosto pesado da terra, e da sua brutalidade ao enterrar-me

Tatyane Nicklas
1 compartilhamento

Mastercard pode pagar muitas coisas, mas fazer o Heytor achar que esta voando, não tem preço.

Tatyane Nicklas
1 compartilhamento

Sinto o luto naufragando com o sentimento.

Tatyane Nicklas
1 compartilhamento

Eu não tive escolha, deixei a poeira baixar, apaguei o fogo com álcool e estou tocando a vida da forma que ela esta me tocando.

Tatyane Nicklas
1 compartilhamento
Tags: desilusão fogo

Tem dias que eu gostaria de fechar os meus olhos e não mais sentir dor, não mais fingir que sou forte, não mais fazer parte dessa covardia de esquecimento.

Tatyane Nicklas
1 compartilhamento

Eu sinto tanto não poder voltar ao passado e meter a mão na sua cara.

Tatyane Nicklas
1 compartilhamento

Se esta ruim para você, imagina para mim, que tenho que deixar a sobrancelha igual da Frida Kahlo para poder arrumar.

Tatyane Nicklas
1 compartilhamento

A parte mais difícil de lidar quando alguém te deixa, é o enjoo constante. Uma falta de ar absurda, não existe trabalho, não existe canção que não te faça chorar. Borboletas navegam pelo meu estômago.

Tatyane Nicklas
1 compartilhamento
Tags: separação sofrimento

Yo necesito deslimitar

Tatyane Nicklas
1 compartilhamento

Querido, para de ser fofo que tá lindo

Tatyane Nicklas
1 compartilhamento

Querida, para de ser fofa que tá lindo!

Tatyane Nicklas
1 compartilhamento

"Tem certas coisas que eu não sei dizer"

- Pra que sirvo eu?

Talvez a culpa seja nossa, talvez a culpa seja minha ou sua, talvez a sorte seja nossa. Afinal, o tempo deveria ter acabado com todo o sentir, e ele não o fez. Talvez a sorte seja mais sua do que minha, talvez seja...
Eu gostaria de não ser culpada, eu gostaria de não carregar a culpa, por não saber como te deixar no ontem. Como você sabe me deixar... Por não esquecer de todos os seus sorrisos e do seu cheiro.

Eu sei que diante das diferenças eu consigo te enxergar, eu nunca deixei de pulsar com a batida do seu coração.

Sim, talvez eu pague com o sentimento, mas eu juro ao universo que a culpa não é minha. Eu não tenho culpa de amar o seu mundo, o seu ser, as suas manhas, o seu ciúmes controlado ou não, eu não tenho culpa de ser o Fantástico mundo de Bobby, quando o assunto se refere a você.

Pois por você eu tenho me feito e refeito e você nem imagina, eu gostaria tanto que enxergasse o que os meus olhos enxergam.

Me perdoe por não conseguir ser o que eu deveria ser, me perdoe por eu não resistir a você... E mesmo quando eu sigo, eu sinto cada batida do seu coração. Eu sinto o seu cheiro... E quando eu acordo me encontro nesse pesadelo, então eu prefiro sim, acreditar que para os sonhos acontecerem, basta acreditarmos que eles são possíveis.

Tatyane Nicklas
1 compartilhamento

Eu tenho um enorme respeito por aqueles que eu sei que tem sentimento amoroso por mim, pois eu também tenho sentimentos por quem sente o mesmo que eu sinto por essas pessoas, e infelizmente tavez eu não tenha o mesmo respeito

Tatyane Nicklas
1 compartilhamento

Eu não gosto de ignorar quem eu considero ou já considerei, é tão doloroso e eu não quero ser ignorada por quem já me considerou ou me considera

Tatyane Nicklas
1 compartilhamento
Tags: consideração ignorar