Coleção pessoal de tatyanenicklas

1 - 20 do total de 702 pensamentos na coleção de tatyanenicklas

⁠Querida Mãe, o ar não existe mais...
Os risos, ficaram tristes..
Eu não sei como seguir sem você!

Tatyane Nicklas

⁠Mãe, sinto sua falta, só gostaria que soubesse que no dia que partiu levou-me contigo. Em mim.. sobrou o resto do que nem sei mais quem sou.
Viver sem você é pior do que nunca amanhecer...

Tatyane Nicklas

⁠Mãe, hoje faz 25 dias que você partiu, não há dor maior do que pensar em todo o seu sofrer e toda sua luta, você nunca desistiu e não queria aceitar o findar de sua vida... não consigo aceitar a dor da saudade... sinto sua falta.

Tatyane Nicklas

Ao poeta que cuida do tempo...

Trate de gravar as suas poesias que entre algumas sintonias, tocaste no fundo do tempo... esse mesmo que não fora perdido, em seu olhar desmedido.

Tatyane Nicklas

⁠Mãe, está sufocante sem você, eu não sei como recomeçar algo que nunca planejei, minha vida sem você

Tatyane Nicklas

Eu não estou acreditando que eu estou vivendo o temido luto, luto pela minha própria mãe ⁠

Tatyane Nicklas

⁠Mãe, eu preciso de um sinal, um sinal apenas... mande ai do seu céu. Estou com medo de não ser tão boa, para me encontrar contigo, depois disso tudo aqui.

Tatyane Nicklas

Não sei como sair dessa crise que se instalou no momento de sua partida... ⁠

Tatyane Nicklas

Mãe, hoje é dia nove de Junho, há exatos nove dias... tú partiu e me partiu ao meio... não estou sabendo recomeçar...⁠

Tatyane Nicklas

Não há nada mais triste do que a saudade de quem já se foi⁠

Tatyane Nicklas

⁠Mãe me leva para a sua nova morada, não estou conseguindo viver aqui sem você

Tatyane Nicklas

⁠Mãe, eu gostaria de voltar no tempo para te beijar desde ainda estando em seu ventre, mesmo que durasse "mil anos"... seria pouco para que eu não sentisse a sua falta

Tatyane Nicklas

⁠Mãe, eu sou egoísta Mãe! Sou egoísta em não querer te ver morar com Deus, eu só queria você aqui, cuidando do almoço de DOMINGO, das contas organizadas dentro de uma pasta, da opinião sincera e verdadeira sobre minhas próprias atitudes, MÃE, eu já não tenho palavras, eu respiro o luto!

Tatyane Nicklas

⁠Mãe, por inúmeras vezes, eu te disse que eu te amo, mesmo depois que partiu na sombra do vazio, eu me sinto impotente, não pude acabar com a sua dor, fiquei partida ao meio como uma ervilha no vapor, saudades, minha mãe.

Tatyane Nicklas

⁠Mãe, respira de novo! Respira Mãe... divida sua vida comigo, divida o ar comigo, você foi embora e levou todo o meu ar. Volta a respirar pelo amor de Deus

Tatyane Nicklas

⁠Mãe, a cada minuto que estou vivendo sem ti, é como fogo que queima meu coração, ando perdido, ferido e já sem esperança... as chamas da dor, queimando minha razão, estou surdo, mudo e com a saudade como prisão.

Tatyane Nicklas

O milagre da ressurreição não acontece nesse tempo⁠, viva o hoje!

Tatyane Nicklas

⁠Mãe, estou enlouquecendo sem você... é uma dor que invade minha alma, corrói os meus pensamentos... não posso pedir para a senhora voltar, Deus não vai me ouvir, os milagres da ressurreição não acontecem nesse tempo.

Tatyane Nicklas

⁠Mãe, tento não pensar sobre a nova casa que abriga o teu corpo, lugar frio, pequeno e sem quem mais amava, nós os seus filhos, solidão Mãe, tem seu nome e sobrenome.

Tatyane Nicklas

Desde pequena, tenho aprendido a dar porrada, aprendi com o Lango-Lango⁠, pena que nunca acertei um golpe.

Tatyane Nicklas