Você não Sai dos meus pensamentos
Você sai de casa e está sujeito a situações negativas ou positivas, nas duas se pode optar entre ratificar ou retificar a energia vital, a escolha é sua e as consequências também.
Se você soubesse o poder que há em suas palavras, tomaria muito mais cuidado com o que sai da sua boca.
Sai do mar, me banhei com seu perfume preferido, cobri o corpo com o que você mais gosta e parei na terra para sentir seu vento me abraçar...
"Homem de desonra, confiou na lua, pior besteira, logo ela a mais traiçoeira de todas, que sai de dia sem se despedir e volta a noite sem avisar"
Acredite que e assim
Do nada sai tudo dentro de mim
Um verdadeiro oceano de palavras
Sinto a rima como uma sinfonia
Como uma orquestra inusitada
O que faço,eu nem sei
Se entorto,ou me desembaraço
Se me amarro
Ou corto o laço.
O natal é aquele momento místico, quando o fantasma de Jesus sai do túmulo para se alimentar da carne dos vivos.
RE(VOLTA)
"Por enquanto, vão encontrar apenas um grande oco, um eco que sai do esôfago sem esforço e charme algum. Eu só volto quando ganhar mais quilos, quando a lua nascer no meu umbigo e os meus cabelos tocarem os mapas nos meus joelhos. Algum calendário quer me abraçar."
As vezes chorar é a melhor opção pq você fingindo que não está nem ai e sai sorrindo por ai não vai adianta nada, só vai te machucar mais!
Quando nos unimos para realizar alguma coisa, seja ela qual for, tudo ganha força e sai muito melhor.
Algumas vezes oque planejamos sai do jeitinho que queremos,outras vezes nem tanto e outras vezes melhor até do que pensamos. Sendo bom ou ruim nunca se esqueça que Deus estará sempre perto e surpreendendo aqueles que nEle confiam.
