Vivo pra Mim

Cerca de 62958 frases e pensamentos: Vivo pra Mim

Se a vida me der um pedaço desse amor, eu reviro as páginas e vivo o momento.

Inserida por Rita1602

⁠Se tem, eu vivo o momento. Se não tem, eu vivo o momento.

Inserida por Rita1602

⁠todo ser vivo tem amor por algo, se você não tem é porque ainda não descobriu!

Inserida por ac4

"Vivo o hoje e o agora! O amanhã, não sei a quem pertence, não tenho certeza dele, por isso não alimento só expectativas, mas também dúvidas."
(Jasc)

Inserida por jasc

⁠Das paixões que tive
daquelas que ousei confessar
não as vivi por medo,
e vivo aspirando o que não foi
pois, daquelas que se interessaram
fugi por meus compromissos
anulei a possibilidade
as fiz desistir
só não as tirei do peito
aqui de dentro de mim.

Inserida por JBGregorioJr

⁠A arte não é apenas uma imaginação, mas um retrato vivo da natureza

Inserida por ArnobioVerde1

⁠Os religiosos e religiosas, em cada oração silênciosa renovam sua alma com o fogo vivo do amor que vem de Deus.

Inserida por ArnobioVerde1

Não penso muito no futuro
Tão pouco vivo só
no passado.
O passado são nossas lembranças
E o futuro nossas esperanças.

Inserida por Boysdontcry

Não vivo mais o ontem pois este em minha mente já passou. Vivo hoje porque aqui agora estou. Tão pouco penso em um futuro obscuro, que ainda não chegou.
Penso no agora, vivendo intensamente cada
segundo, porque as horas passam rápido e os segundos também, logo estarei bem longe e nunca nessa vida posso negar que um dia não soube ousar....

Inserida por Boysdontcry

⁠Odeiam, quem ama.
Matam,quem fala a verdade.
Exemplo: Jesus Cristo.

Amam, quem odeia.
Deixam vivo, quemfala a mentira.
Exemplo: Barrabás.

Inserida por glauconmenezes

⁠Para quem está,
em exaltação.
Orgulho.Valente.
Morre cedo.
Quem está
em humildade,
continua vivo.

Inserida por glauconmenezes

Sabe por que Jesus pôde multiplicar os peixinhos? Porque eles já estavam mortos – se estivessem vivos, teriam pulado das Suas mãos!

Inserida por DarciLourencao

No jogo frio, eu brinco de vivo ou morto com a minha preguiça.

Inserida por DaniLeao

Amo tanto que vivo no mundo da lua

Inserida por DaniLeao

E eu vivo para derrubar as barreiras dos sentimentos que impedem o amor.

Inserida por DaniLeao

"Velha...não! - Eu vivo o hoje de cada dia com muita lucidez.
Jovem...também não! - Juventude é preocupação com o futuro e eu já tô lá...Sou VIDA!"

☆Haredita Angel

Inserida por HareditaAngel

"Vivo a música da vida...
Danço a sua letra...
Como a sua rima...
Bebo a sua melodia...
Feliz, embriagada em notas, cifras e acordes...
Eu parto um dia!"
☆Haredita Angel

Inserida por HareditaAngel

Estilhaço-me!

"Sonho grande...
Canto alto...
Vivo tudo...
-Estilhaço-me!
Quando eu morrer, me calo...
Quando eu morrer, me colam...
E, de tudo que fica de mim,
ainda não sou Eu!"
☆Haredita Angel

Inserida por HareditaAngel

A fuga

"Eu finjo que não me importo.
Tu finges que me esqueceu.
Eu vivo amores sem regras.
Tu vives um amor que não sou eu.
Me afogo em bares, botecos, viagens...
Amo-te, desamo-te, a toda hora.
Subversivos do amor é o que somos.
Se sou eu teu amor?
És tu meu bem!
Por que nos enganamos {...}
enganando a tantos alguéns?
☆Haredita Angel

Inserida por HareditaAngel

"Vivo do meu jeito, quem for bom que me siga..."
☆Haredita Angel

Inserida por HareditaAngel