Audrey Cullen

1 - 25 do total de 279 pensamentos de Audrey Cullen

Não,não me arrependo de ter experimentado a sensação de um beijo apaixonado.Um beijo tem o gosto refrescante de um sorvete após um longo e cansativo dia de verão,o perfume doce e puro das flores primaveris,o arrepio de prazer como nos dias de outono quando o vento sopra e bagunça meus cabelos e faz as folhas,já amareladas, caírem das árvores e é tão lindo de se admirar como a neve cobrindo tudo de branco nas manhãs de inverno.

Inserida por audreyponganborteze

Sem você.
Essas duas,pequenas palavras ficaram ecoando na minha cabeça ,sem parar. Cada eco parecia fazer seu significado tornar-se cada vez mais intenso,mais triste e mais verdadeiro.
É incrível como duas pequenas palavras podem machucar tanto e fazer tantas lágrimas rolarem.

E aí eu fico num momento em que eu não sei mais o que é certo e errado porque as lágrimas confundem não apenas meus olhos,mas minha mente,embaçando minha alma.
É como a chuva,porque chega um momento em que não da mais para conter a represa e aí eu explodo,como uma grande tempestade. Mas o que me consola é que sempre depois da chuva vem um arco -íris seguido do sol. Estou esperando meu sol voltar para casa,só que a espera é um longo caminho a ser percorrido ;um intermédio entre a tristeza e a felicidade,o sol e a chuva.É o que chamamos de arco-Íris.

Inserida por audreyponganborteze

E daí eu sentia vontade de correr.Correr, não importava para onde.Qualquer lugar servia,desde que eu não tivesse que pensar.E correria mesmo com minhas pernas doídas ou machucadas ,assim como o meu coração.

Inserida por audreyponganborteze

O vento ainda está soprando.Estou com frio mas não quero fechar a janela;só quero sentir minhas lágrimas rolarem para ver se assim diminui a minha dor,para ver se alivia o peso da minha alma.Só quero ficar lembrando de quando eu estava com você e o meu mundo era perfeito.

Inserida por audreyponganborteze

Chorei encolhida abraçando as pernas,baixinho e escondida.Chorei por quase duas horas,de corpo e alma,com toda a essência do meu ser.Acho que vou dormir agora,pois me sinto exausta e também preciso de tempo para me recuperar.Aí,só aí vou ser capaz de colocar de novo minha máscara e sorrir para as pessoas,faze-las acreditar que sou feliz.

Minha alma estava leve,sentia como se estivesse flutuando pelo espaço,pensando em como o amor nos fazia ficar bobos,e em algumas coisas mais que existiam além do meu pequeno mundinho.Coisas que ainda estavam por vir,em quantas pessoas conheceria,quanto lugares viajaria,e tudo,tudo isso me iluminava a alma de um jeito inexplicável,radiante,misterioso…Sorri e fui correndo ao meu destino.

Inserida por audreyponganborteze

E aí a princesa descobriu que seu príncipe não tinha coragem para nada.
Ela não era uma princesa normal,ela era valente,tinha força,paciência até demais e não hesitava em dar um tapa na cara de quem a ofendesse.Ela podia cuidar de tudo,monstros,perigos…só que precisava que alguém cuidasse dela. Mas isso estava além das capacidades do príncipe porque ele era um covarde e não conseguia nem falar com ela porque tinha medo não se sabe do que.

A sua música está tocando.Então porque não sai da torre,princesa?
Tem medo do que está lá fora ou do que tem dentro de você mesma?
Porque não aumenta o volume e dança…dança….dança até ficar bem cansada?
Isso sempre a ajuda a esquecer,superar,te faz rir.Vá então,ponha uma maquiagem e dance.

Inserida por audreyponganborteze

É como se a princesa olhasse o horizonte de sua torre,com os olhos vagos,nublados,sem esperanças.Sua alma seca,incapaz de rir,chorar ou gritar.Apenas fitando o horizonte debilmente,sem nada sentir,nada esperar.Sua alma tão seca como as páginas dos livros que lia tão desesperadamente.

Inserida por audreyponganborteze

Mas você não sai do meu coração tão facilmente.É como pimenta em minha boca;eu posso tomar muita água,comer uma quantidade excessiva de doces,ou tomar algo mais forte como vodca,mas o gosto continua.Meu amor por você é a mesma coisa.

Inserida por audreyponganborteze

Então desci até o primeiro andar,sentei nas escadarias e quase chorei de dor ali mesmo,segurando meus pedaços antes que eles caíssem de modo fatal e eu não pudesse pegá-los mais.

Inserida por audreyponganborteze

Três lágrimas caíram de meus olhos;uma foi para o passado que eu devia enterrar,outra para minha dor do momento presente e finalmente a terceira foi para o futuro que jamais teríamos,o futuro que planejei em vão,o futuro que terminou antes mesmo de ter começado.

E terminou. Terminou como um dia de praia quando chega a tempestade,quando o outono vai embora dando lugar ao inverno e quando o sorvete derrete.Terminou antes de ter começado.

Inserida por audreyponganborteze

Ele foi sorrateiro,sorrateiro como um ladrão e quando eu vi ele tinha me roubado.Sim,ele me roubou de um modo lento e profundo e depois me atirou facas.Me atirou facas com a elegância de quem atira flores.

Inserida por audreyponganborteze

Sinto falta de algo que deixei no meio do caminho em algum lugar,não me lembro onde,e nunca tive de volta.E que talvez jamais terei.

Inserida por audreyponganborteze

Preciso escrever que a odeio se não eu explodo,explodo com meu ódio,explodo com todos os pedaços que já não sei onde estão.Explodo de corpo e alma e isso não é bonito sabe porque significa que alguém vai ter que pagar e com sangue.E eu prefiro que seja o SANGUE DELA.

Inserida por audreyponganborteze

Eu choro.Choro sangrando,choro com cada um de meus pedaços que caíram tão tão rápido que não consegui juntar e que agora não sei onde estão mas doem e é isso que importa.

Inserida por audreyponganborteze

Mas sabe,todos dizem que as pessoas mudam,o cafe esfria,existem reações irreversíveis e pessoas não são como carros que podem ser concertados.Eu discordo,a água vira gelo se a esfriamos e vapor se a esquentamos mas continua sendo a mesma substância,água,só altera seu estado físico,por isso as pessoas podem mudar externamente,pintar o cabelo,emagrecer ou se maquiar mas internamente elas continuam exatamente as mesmas,só ficam levemente mais doces ou mais amargas conforme os anos passam.Quanto ao café? Você pode esquentá-lo quando quiser,assim como a água. O que são reações irreversíveis?São aquelas que se completam ,levando a uma completa transformação dos reagentes em produtos.Mas o amor não é uma reação irreversível,ele sempre volta porque fica na lembrança,ou você não se lembra do seu primeiro amor e ainda sorri?E sim,você pode ser consertado se achar alguém que te faça rir.A vida é maravilhosa quando não se tem medo dela.

Inserida por audreyponganborteze

Sabe,eu sou mesmo muito idiota.Eu continuo sofrendo,continuo chorando,continuo dizendo tanto faz enquanto me despedaço como uma rosa que perde suas pétalas quando chega o outono e continuo a sangrar.

Inserida por audreyponganborteze

Provavelmente,talvez,quiçá,seja qual palavra desse gênero for,expressa dúvida e dúvidas não são exatamente as coisas que eu mais gosto no mundo porque minha cabeça já está cheia delas o tempo todo.
“Talvez ele goste de você”,”Quem sabe ele sinta saudade”,”Provavelmente ele ainda pensa nela”.Esses tipos de coisas me deixam louca! Da vontade de rasgar essas palavras,destruí-las,incendiá-las,dar um fim a todas as dúvidas verdadeiras.Como se assim fosse adiantar alguma coisa…

Inserida por audreyponganborteze

E não terei nada para pensar e acaberei por pensar nele,justamente o pensamento que eu queria evitar e no fim das contas vou acabar sonhando com ele,lembrando dele ,respirando-o,vivendo-o,sentindo o sangue dele pulsar em minhas veias bem mais do que meu próprio…

Inserida por audreyponganborteze

Não é poesia,não é magia,não é La vien rose,não é Paris.Não é amor! Ele não é Clark Gable,Edward Cullen ,Damon Salvatore ou Michael Moscovitz. Ele não é meu príncipe encantado,não me trata como uma dama e nem olha para mim direito.É como se ele me odiasse.Por isso é hora de seguir em frente,não se importar e apagar todas as memórias.Colocar os pingos nos is e seguir em frente.Porque a vida não pára para ninguém.

Inserida por audreyponganborteze

Parece que no fim as coisas ficam mais fáceis.É como a própria morte pois sempre nela há tristeza,medo,dor,mas no fim tudo se acalma,tudo fica em paz.E isso que sinto é a morte;a morte de um amor.
Com sorte,talvez essa seja a última pétala de rosa que cai.

Por isso fiquei esperando que ele voltasse montado em um cavalo branco,surgindo no horizonte valente com um buquê de rosas na mão.
Mas foi tudo em vão.

Inserida por audreyponganborteze