Vivo pra Mim
Vivo em completo pesadelos, enfrento oque tem de mais ruim todos os dias, fracasso na maioria das vezes.
Quando venço são os dias vitoriosos, nesses dias pego oque tenho de mais ruim e transformo em momentos que guardo nas lembranças, lembranças que uso nos dias repletos de pesadelos.
As lembranças não me ajuda a vencer os pesadelos, mas deixam tudo mais leve.
Controlar uma mente louca nos seus dias de insanidade exige força e temos que usar tudo que está em nosso alcance.
A força que nos sustenta não vem de nós, mas do Deus vivo que habita em nós com poder e fidelidade. Pela Sua infinita graça, somos renovados a cada dia e fortalecidos para perseverar em toda circunstância.
quando entendi o que é a vida,
eu chorei,
mas sequei o pranto e vivo,
cada segundo, me apegando em algo,
para não perde-la antes de vive-la !
Como um viciado, hoje eu vivo um dia de cada vez .
Vencendo a abstinência da falta que você faz na minha vida.
Há dias que penso em cair em mais uma dose desse amor, que só me dá uns minutos de satisfação, depois é só dor, vazio, solidão.
Onde eu vivo existe hipocrisia, racismo e corrupção
O ETC. já foi roubado só pra não ter mais confusão.
Onde eu vivo
Onde eu vivo existe hipocrisia, racismo e corrupção,
O ETC. Já foi roubado só para não ter mais confusão.
Onde eu vivo o mal se esconde atrás das palavras,
Não só atrás de uma arma apontada.
Aqui não existe a verdadeira paz e amor,
Só existi pessoas que pensam ter, pelo menos um pouco.
Aqui não existem sonhos livres e concretizados,
Só existi sonhos acorrentados pelos próprios humanos.
Onde eu vivo a pobreza reina marcando as gerações,
Onde eu vivo a sujeira dos políticos é limpa com os impostos absurdos,
Onde eu vivo a tristeza consome vários corações,
Enquanto isso quem manda onde eu vivo são os ladrões.
Não vivo meus dias como se fosse meu último, se assim fosse não teria a esperança de um novo amanhã. Vivo meus dias como se fosse o primeiro, com o vigor e certeza de que tudo que posso fazer, eu farei.
O melhor sinônimo de viver é transformar-se, ninguém é vivo estagnado, não se pode ser sempre o mesmo de antes ou mesmo de agora no futuro e considera-se vivo.
É doloroso sentir a falta de alguém que já não está vivo.
E é muito escuro sentir a falta de quem está vivo.
" Mesmo vivo na lembrança,
...Ao que diz que não foi, digo,
o que vale não é ter sido, ter vivido,
O importante é ser feliz. "
( Adriane)
- Relacionados
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Não Vivo Sem Você
- Poemas sobre Mim
- Textos de aniversário para mim mesma emocionante 🎁
- Frases sobre mim com motivação e reflexão para crescer e evoluir
- Você é importante para mim: palavras para quem faz a diferença
- Textos de parabéns para mim 🥳🎉
