Vivo pra Mim

Cerca de 62956 frases e pensamentos: Vivo pra Mim

Vivo em completo pesadelos, enfrento oque tem de mais ruim todos os dias, fracasso na maioria das vezes.
Quando venço são os dias vitoriosos, nesses dias pego oque tenho de mais ruim e transformo em momentos que guardo nas lembranças, lembranças que uso nos dias repletos de pesadelos.
As lembranças não me ajuda a vencer os pesadelos, mas deixam tudo mais leve.
Controlar uma mente louca nos seus dias de insanidade exige força e temos que usar tudo que está em nosso alcance.

Inserida por OrlandoBiotoviski

A força que nos sustenta não vem de nós, mas do Deus vivo que habita em nós com poder e fidelidade. Pela Sua infinita graça, somos renovados a cada dia e fortalecidos para perseverar em toda circunstância.

Inserida por AngelaCaldas

Não vivo no passado, mas não o nego porque ele ajudou a construir o presente.

Inserida por Marinaferlete

Não vivo para suprir as expectativas de ninguém!

Inserida por Marinaferlete

⁠eu não vivo de ilusão,
mas eu vivo de fé!

Inserida por DanielChrystianno

⁠quando entendi o que é a vida,
eu chorei,
mas sequei o pranto e vivo,
cada segundo, me apegando em algo,
para não perde-la antes de vive-la !

Inserida por DanielChrystianno

⁠Como um viciado, hoje eu vivo um dia de cada vez .
Vencendo a abstinência da falta que você faz na minha vida.
Há dias que penso em cair em mais uma dose desse amor, que só me dá uns minutos de satisfação, depois é só dor, vazio, solidão.

Inserida por zelia_gamel

Onde eu vivo existe hipocrisia, racismo e corrupção
O ETC. já foi roubado só pra não ter mais confusão.

Inserida por schennid

Onde eu vivo o mal se esconde atrás das palavras
Em muitas vezes em uma arma apontada.

Inserida por schennid

Prefiro te criticar enquanto estou vivo do que morrer entalado com raiva dos seus erros! .

Inserida por schennid

⁠Onde eu vivo⁠

Onde eu vivo existe hipocrisia, racismo e corrupção,
O ETC. Já foi roubado só para não ter mais confusão.
Onde eu vivo o mal se esconde atrás das palavras,
Não só atrás de uma arma apontada.

Aqui não existe a verdadeira paz e amor,
Só existi pessoas que pensam ter, pelo menos um pouco.
Aqui não existem sonhos livres e concretizados,
Só existi sonhos acorrentados pelos próprios humanos.

Onde eu vivo a pobreza reina marcando as gerações,
Onde eu vivo a sujeira dos políticos é limpa com os impostos absurdos,
Onde eu vivo a tristeza consome vários corações,
Enquanto isso quem manda onde eu vivo são os ladrões.

Inserida por schennid

⁠Não vivo meus dias como se fosse meu último, se assim fosse não teria a esperança de um novo amanhã. Vivo meus dias como se fosse o primeiro, com o vigor e certeza de que tudo que posso fazer, eu farei.

Inserida por ItamarRoter

⁠O melhor sinônimo de viver é transformar-se, ninguém é vivo estagnado, não se pode ser sempre o mesmo de antes ou mesmo de agora no futuro e considera-se vivo.

Inserida por ItamarRoter

O rabisco traça as perpendiculares da alma do desenho: condizem com o interior vivo da imaginação.

Inserida por JoniBaltar

A solidão é um ser vivo.

Inserida por JoniBaltar

Morro em todos os passados, vivo em todos os presentes e nasço em todos os futuros.

Inserida por JoniBaltar

Algumas vezes morremos para ficarmos vivos, e percebermos que morrer é ficar ainda mais vivo.

Inserida por JoniBaltar

⁠A sobrevivência no tempo é: morrer internamente e ficar vivo exteriormente.

Inserida por JoniBaltar

⁠É doloroso sentir a falta de alguém que já não está vivo.
E é muito escuro sentir a falta de quem está vivo.

Inserida por JoniBaltar

" Mesmo vivo na lembrança,
...Ao que diz que não foi, digo,
o que vale não é ter sido, ter vivido,
O importante é ser feliz. "

( Adriane)

Inserida por OscarKlemz