Vivo pra Mim

Cerca de 62958 frases e pensamentos: Vivo pra Mim

"... ⁠Eu ficarei orgulhoso de receber a explicação,
já que me vivo a Quintanar de amar,
o amor em sua extensão.

Até resgatei um modesto conceito,
desses que se declara numa ciranda de amigos,

- O amor, é tão somente, o infindo sopro, se fazendo vida..."

Extrato Carta a Mia Couto

Inserida por carlosdanieldojja

⁠"Vivo em um aquário dentro do oceano."

Inserida por DAmico

⁠"Vivo livre na minha própria prisão."

Inserida por DAmico

⁠"Vivo como um palhaço, sempre sorrindo."

Inserida por DAmico

"As cicatrizes na minha alma são para me lembrar de quantas vezes sai vivo da luta com a vida."

Inserida por DAmico

⁠“Não tenho estilo, mas não vivo como um espantalho.”

Inserida por DAmico

Vivo perdendo o tempo que era para viver.

Inserida por DAmico

“O canto do pássaro que voa livre traz no tom a beleza e a grandeza do mundo em que vivo”.

Inserida por DAmico

"Recomeçar sem medo de errar, vivo a desejar, na estrada da vida o vento está para quem quer voar”.

Inserida por DAmico

“Vivo em uma frequência digital, não sintonizo pensamentos positivos ou negativos.”

Inserida por DAmico

“Não existo no passado, não vivo no futuro, sou um momento único.”

Inserida por DAmico

“Amanhã posso não ter nada, mas hoje vivo esse momento.”

Inserida por DAmico

“Não vivo no mundo da lua, mas me sinto um astronauta, desviando das crateras na rua.”

Inserida por DAmico

DEMOCRACIA E PODER
O povo é o rio que traça o seu próprio curso; é largo, imprevisível e vivo. Os partidos são as margens que devem conduzi-lo, não aprisioná-lo. Quando se tornam rochas inflexíveis, negando o fluxo que os alimenta, já não são leito, mas barreira. E o que é uma democracia senão o direito do rio a correr, mesmo que suas águas desgastem os obstáculos que ousam petrificar o seu movimento?⁠

Inserida por antoniojusto

Inevitável dizer que te amo
Por quero
Pois perto de você parece que estou sonhando
E vivo nesse sonho acordado

Inserida por KielStone22

Rasgo as cartas que eu, sonhei em escrever
Por castigo ou capricho já vivo tão só
Fecho os olhos, o mundo não quero ver
Tudo tão confuso, o laço virou nó

A lembrança me faz te querer
Bar, bebidas, cartas e dominó
Essa é a minha vida sem você
O castelo que construímos virou pó

Nós temos tudo a vê
Juntos, somos um só
Mas você não consegue ver
Como casal, somos melhor

O mundo é tão cinza sem você
As nuvens encobrem o sol
O cinza do asfalto é o contraste, contraste
Dessa solidão debaixo do lençol

Me ame só mais uma vez
Tira-me essa agonia
Encare comigo essa lucidez
E traga de volta a alegria

Digo-lhe, meu amor, outra vez
Por castigo ou capricho já vivo tão só
Tira-me essa insensatez
Dê me a mão, venha comigo, juntos somos melhor.

Inserida por brunoleitao

Vivo por alguém. Vivo por aqueles que amo, faço isso por amor, viver sem amor não faz sentido!

Inserida por brunoleitao


Eu me senti vivo
Pela primeira vez senti um frio na barriga durante anos
Senti que era o que eu sabia que fazia sentido, não o que tinha
O que temos acaba nos possuindo, mas ali não
Ali era eu e o infinito, nada palpável
Apenas o sentir
Apenas ver
Ouvir
Durante estes poucos momentos eu vivi

Inserida por brunoleitao

⁠"Exercite o sacrifício enquanto aquele que te mantém está vivo, chegará uma hora de sua vida que você será atirado ao mar e não haverá ninguém para jogar uma corda para te salvar. Aproveita o tempo favorável"

Inserida por Ademarborba46

⁠"MAIS VALE UM COVARDE VIVO DO QUE UM HERÓI MORTO -- Convivemos com noticiário policial e observamos a morte de autoridades policiais e outros usuários de ARMAS; saindo em socorro de outras pessoas e levando a pior. O valente não é o que parte pra briga, mas o que corre"

Inserida por Ademarborba46