Vivo pra Mim
Vivo sozinho por opção
Meu melhor amigo é meu violão
Companheiro do meu canto
Alivia muitas vezes o meu pranto
Se tornou um grande parceiro
Quando ponho a cabeça no travesseiro
Minha poesia é o meu sono
Pois me faço o dono
De uma longa noite escura
Mas se um dia por ventura
Eu acordar chorando
É porque passei a noite contigo sonhando.
Vivo só e a solidão é parceira
Quando quero fazer besteira
Tenho toda a facilidade
De buscar felicidade
No ambiente que me convêm
Por isso que vivo bem
Sem explicação à ninguém,
Devido a minha LIBERDADE.
"Como cristão, sinto um abismo entre o 'eu' que almejo e o 'eu' que vivo, e a vergonha é a ponte que os separa."
(Romanos 7:15-20; 2 Coríntios 12:9-10; Filipenses 3:12-14)
Ainda hei de estar vivo para presenciar o fiasco das nulidades e o regozijar da vitória dos humildes
Loucura é mergulhar entre tubarões famintos e desejar sair vivo, sanidade é alimentá-los e por via das dúvidas desistir de realizar o mergulho
Somos sobreviventes
Quanto mais a gente rala
Mais a gente cresce
Por isso aproveito e vivo intensamente
Faço o meu mundo e vivo dentro dele Não me importo se alguém não pensa Como eu, Eu acreditando estando bem É oque realmente Importa. Alimente
Oque te faz bem♥️
Rodeio no Rio Belo
Rodeio no Rio Belo
vivo amando
esta terra bonita
que tanto quero
para toda a vida.
Rodeio no Rio Belo
não vejo a hora
passar e me reúno
contigo e com
o quê mais de poético
existe e sempre haverá.
Rodeio no Rio Belo
com a querência
deste sábado irei
passear e logo
para casa ir voltar.
_Toque meu coração e acorde do sono eterno e saiba que ainda estou vivo.
_ Saiba que toquei sua alma quando a beijei...
_ Entre muitos anos senti que a vida era parte de mim.
_ E entre esses momentos senti que existia até que senti a música correr atrás de um sonho...
_ Diante daqueles que sobretudo o apogeu morreu no instante que a vi...
_Nas sombras do mundo sou apenas uma sombra no resquícios desta noite eterna.
_ nos teus lábios flamejantes o repente da madrugada sussurra ... nos braços da minha alma perdida.
_ calida floresta que habita meu coração.
_ O seja mais uma vez o sentimento que carrego para eternidade.
Pedido Vivo
Não seja o primeiro a atirar flor, na minha sepultura,se na minha vida atirava a primeira pedra.
- Relacionados
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Não Vivo Sem Você
- Poemas sobre Mim
- Textos de aniversário para mim mesma emocionante 🎁
- Frases sobre mim com motivação e reflexão para crescer e evoluir
- Você é importante para mim: palavras para quem faz a diferença
- Textos de parabéns para mim 🥳🎉
