Versos sobre Mim
Se tem algo que me amedronta e me faz titubear é o estar só.
Coloca em cheque o meu proceder interior.
Me fazendo entender a minha real lealdade para comigo mesmo.
Coloquei o celular no modo avião
me recuso te ver, dói lembrar do nosso último verão...
Por que sua lembrança não sai logo de mim ?
Queria apagar- te da memória
seria muito mais fácil se as lembranças fossem letras num quadro feitas com giz
poderia apagar facilmente você de mim.
SENHOR DE MIM
Quando você aparece...
Meus pensamentos criam asas quando vejo esses lábios lindos, e voam ainda mais alto quando você me fala palavras doces...
Olho através desses olhos brilhantes em tom café, e me perco em um mundo fantástico onde você é o senhor dos meus desejos e eu sua rosa menina, entregue em seus braços para me fazer mulher.
Sua pele macia, seu perfume, suas mãos... por um momento me roubam as palavras e sou incapaz de descrever o que eu sinto.
Te desejo e te quero cada vez mais. Ainda que as palavras me faltem, meu corpo confirma.
Você faz tão bem pra mim!!!...
Tem gente que mal sabe
Mas que faz
Um bem danado
Pra gente🙂❤️
E como não retribuir
Esse grande amor
Esse grande Amor❤️
TE AMO, VIU❤️
...Não estava competindo com ninguém além de meus próprios medos. Por isso não precisei chegar em primeiro, tampouco em segundo ou terceiro lugar.
Embora eu ainda não soubesse, eu já havia vencido, quando decidi sair e lutar.
Ter me vencido, já era o meu troféu, o que me fez não depender de resultados.
Colapso
Você é;
o que deveria ter sido,
o que nunca foi esquecido,
o que me sustenta de pé.
Só você é,
minha certeza sem fim,
a outra metade de mim.
às vezes um avanço no espaço ondeme despejo,
noutras estranho a confusão de tantas coisas onde sempre me disperso,
pontes e becos, estalos ao redor,fuga em doses e descompasso.
fecho os olhos e desperto
Para provar que Deus me ama e cuida de mim olha o que Ele fez antes de tudo acontecer.
Colocou "eu" no meio do nome dEle.
Ontem foi ontem, hoje é hoje, espero que amanhã seja amanhã mesmo...
Filosofia da minha vida parte l
Luiz Narciso contestou..
E depois de amanhã é depois de amanhã.
Eu rebati:
Nem sempre... Depois de amanhã será amanhã para amanhã, será ontem um dia depois e será o hoje no decorrer do seu próprio dia...
Pense nisso. 💭
E hoje acordei com tanta saudade de você
Com tanta vontade de te vê
Com tanta vontade de conversar com você.
Hoje dia começou mal
Pois essa saudade tá doendo de mais
Tá difícil meus dias sem você do meu lado
Tá difícil acorda e nao vê que você não está do meu lado,todo dia eu escultor sua voz
Sinto seu cheiro teu toque teus beijos.
Preciso aprender a viver sem você só que nao e tão fácil tira uma pessoa da cabeça se ela estar gravada no meu coração.
E como eu te amo com passar dos tempos essa dor só estar me sufoca mais.
Proparoxítona
É de mim mesmo ser assim: proparoxítona do início ao fim!
Ser Whindersson
Ser acústico
Ser analógio
Ser analítico!
É de mim mesmo ser antídoto para minha própria dor.
Ser interprete
Ser ator!
Viver é um expetacúlo,
mas não é fácil ser um esteriótipo.
Eu bebo o ópio para esquecer que dói ser julgado por essa gente rasa, que não sabe sentir o profundo, que não aprendeu a mergulhar em mim.
Sou átomo
Sou efêmero
Passageiro de um avião que vai decolar.
Hoje, carrego um cálice em minhas mãos
Cale-se!
Mas eu não vou calar
É de mim mesmo gritar.
Nildinha Freitas
O Eu de Mim,
Quem me olha com os olhos,
A parecer serem os meus?
Hahaha, já sei,
Você é o eu de mim,
Que habita na minha essência,
Querendo me trazer a tristeza,
Você está enganada.
A tristeza já está indo embora,
Não sinto saudades dela,
Eu já estava cansada,
Da sua mania irritante,
De se intrometer em tudo,
De sujar tudo de cinza,
Pisando em silêncio,
Amassando a grama verde,
Com seus pés enormes.
Venha, pois eu já começo,
A vislumbrar a alegria,
Venha, aprender com a dor,
A respeitar a dor humana,
E, então, eu serei ,
O eu de MIM...
Poema de Marilina Baccarat de Almeida Leão,
Escritora brasileira.
Ahhhhh se eu soubesse que aquele abraço seria o último, eu não teria te soltado!
Cuida de mim aí de cima 🙏😔🥺
Para o melhor [para mim] JUIZ Português…
“Não tenho amigos ricos”, disse um dia;
O de Portugal, MELHOR justiceiro;
devido a tão pra o TAL, estar primeiro;
essa tão linda por JUSTA ironia.
Que prazer tão grande O tal a mim deu;
por tal citar provando-me tão ter;
em si, o preciso para JUSTO ser;
dado que o havido em tais, tão se perdeu.
Oxalá, como Ele apareçam mais;
dispostos a corruptos enfrentarem;
por tão serem ceguinhos pra o dinheiro…
Dos ricos, que vendam o olhar a os tais;
pra em vez de a JUSTIÇA, lhes aplicarem;
só terem pra o POBRE um julgar, matreiro!!!
Pai Nosso criador que está em mim, que está no ar que respiro, no alimento que me alimenta e em tudo a meu redor, Santificado seja o teu nome, teu Reino em mim seja restaurado conforme a tua vontade, pois tua vontade é o melhor para mim
Sou grata pelo alimento sempre presente em minha mesa e por minha saúde restaurada e perfeita
Sou grata pelo perdão de mim mesma e de quem me magoa
Sou grata pela liberdade de Barrabás e Agradeço a crucificação de Jesus Cristo em minha Vida
Está feito, Consumado, e Consagrado
Eu sou apenas um pequeno rabisco do que desejei ser
As vezes eu olho para trás e vejo onde errei.
Errei onde tinha que errar e acertei onde tinha que acertar
Não há certo ou errado
Há coisas que acontecem no lugar errado e na hora errada e vice versa
Certo e errado desencadeiam novas ramificações que levam ao aprendizado sempre.
Qualquer que seja o caminho ele certamente vai te proporcionar aprendizado .É essencial observar isso
- Relacionados
- Mim Mesma
- Versos de mim para mim mesma
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Poemas sobre Mim
- Textos de aniversário para mim mesma emocionante 🎁
- Frases sobre mim com motivação e reflexão para crescer e evoluir
- Você é importante para mim: palavras para quem faz a diferença
