Versos sobre Mim

Cerca de 49742 versos sobre Mim

Poesia pra mim ...
É desenhar o paraíso com o lápis da minh'alma !

É rabiscar auroras , girassóis e
lírios no canteiro do meu coração .
É fechar os olhos e viajar num mundo azul
e sua vastidão
Em silêncio ,adentro e sem ninguém
precisar ver .

Desde menina foi sempre assim ...

Inserida por Paulamonteiro

Saiu para a vida, com a vontade que sentia,
entrou no mundo, com o jeito que a fazia.

Inserida por MariaAlmeida

A poesia
É feita assim...
Tiro de mim,
Um pouco de ti!

Inserida por moraesrodolpho

Sentia a falta de algo,
não sabia o que era,
e nem o que poderia ser,
um estranho vazio, uma falta
de "não-sei-oquê"...
Só quando te encontrei
meu AMOR,
descobri que em MIM,
Faltava VOCÊ!

Inserida por RosangelaZorio

"Quando se fala em amor sem fim,
muita gente logo duvida,
mas ele está dentro de mim,
me acompanhará além da vida"...

Inserida por NILOCRIBEIRO

Todo seu.

Quando faço amor,
Saio todo de mim,
Pra entrar em você.

Inserida por FrancismarPLeal

Adulto?

Cadê aquele menino,
Aquele que estava aqui,
Dentro de mim, há pouco?

Inserida por FrancismarPLeal

Meu coração grita,
num sussurro abafado,
querendo-te perto,
mas ele desavisado,
não percebeu,
já estás dentro,
fazes parte de mim.

{Bros}

Inserida por pensamentosdebros

Eu quero ter você...Pra mim

Subo rios pedras e montanhas desafio à morte
No ato corajoso de poder tocar te, mais!
Minha realidade esta se apagando, longe de você.

Do alto da montanha vejo a desilusão, não consigo ver,
Quantas mais direções eu olhe, percebo que você desapareceu.
Será para sempre para sempre.

Angústia ódio saudades si mistura
Numa adrenalina mortal. Não tenho nada a perder

O que me resta é descer mesmo sabendo que nada mais existe,
Além de noz. Eu retorno com o coração na mão olhos sem esperança
Não acabou mais percebo que chegou o fim.

Inserida por alextenner

⁠Distante de mim existe alguém que não sai dos meus pensamentos
Distante de mim existe uma pessoa que pode ser o amor da minha vida
Distante de mim está a minha felicidade
Tão perto de mim está os sonhos de ter você
Tão perto de mim está a vontade de te abraçar
Tão perto de mim está você,
Que mesmo distante, sempre estará ao meu lado.

Inserida por seripodnanref

⁠Tenho que ter muito cuidado quando falo sobre mim, posso ser mal-interpretada ou por mim, ou por quem escuta.


Cartas para Antônia

Inserida por AnnaAraujo3

⁠Seguiste a tua vida, encontraste outro amor, esqueceste-me e eu aqui a escrever isto sobre ti, se soubesses a quantidade de cartas e poemas que escrevo sobre ti, acho que repensavas os teus sentimentos, mas já que isso não vai acontecer, que o destino faça com essa pessoa te ame de verdade, porque tu mereces, minha joia.
Desculpa por tudo, estraguei tudo, destroí o que me fazia feliz. Agora lembrar de ti significa dor e sofrimento, mas quando penso bem , lá no fundo, consigo reviver o que tivemos.
Sinto muito...
Da tua admiradora, "X"

Inserida por Iara_Apaixonadita

Tenho em mim a esperança de dias melhores;

Tenho em mim um impulso pra elevar sua auto-estima;

Tenho em mim um acúmulo de carinho pra te confortar;

Tenho em mim uma imensa vontade de poder dar um
fim a esse mal que está a nos incomodar.

Inserida por valerianosousa

- Melhor que sonhar com um amor, é encontrar o seu olhar;
- Pois palavras se calam quando minha boca encontra a sua;
- Deixando meu coração se declarar pra ti e pra tudo que significa em minha vida.

Inserida por augusto6tavares

⁠Esse olhar lindo e cortês,
Essa pela clara com sua maciez,
Essa boca vermelha e apetitosa ,
Esse charme, elegância e sensatez...

Esse sorriso que salva o meu dia;
E alegra o meu mundo...
Que me faz pensar em vc a cada instante,
Pois não te esqueço nem por um segundo.

Vc é uma mulher que me identifica,
Tão charmosa, íntegra e bonita;
Tu és o meu prazer sem fim.

Vc é o meu presente enviado do Céu
Com a mais pura e suave essência
Valorosa pra mim é a tua existência.
Tu és a mulher perfeita pra mim.

Inserida por William_Cavalcante

Você quis tanto me deixar
Que eu deixei por aí
Caiu do meu bolso afrouxado
Do meu coração cansado
A vontade de insistir
Você quis tanto se livrar
Como se eu fosse uma peste
E quando teu corpo em cima do meu
Se movimentava parava o tempo
E eu via o brilho nesse teu olhar
Era um brilho medonho
Que aprendi a gostar
Mesmo que tua boca
Depois dissessem coisas
Pro meu coração sangrar
Por Deus, ah como eu chorei
Sem medo de admitir
Humano demasiadamente
Depois que eu te disse adeus
Mas era eu ou então você
Eu nunca pude ser seu par
E não havia aconchego
Depois de um dia cheio
Cê não era meu lugar

Inserida por AndressaRodrigues

⁠Não é contraditório está frase?
"Para ser lembrado, não é preciso ser visto!".
Uma vez que, oque nos torna inesquecíveis, é justamente a visibilidade para ser lembrado.

Inserida por dalainilton

⁠Roubei-me de mim


Eu tinha um par de olhos azuis,
Os roubaram achando que eram diamantes.
Eu tinha dois fios de cabelo loiros,
Os roubaram achando que era ouro.
Eu tinha uma barba bem feita,
Também levaram e não disseram o porque.
Eu tinha duas noites de sono perdidas,
Me levaram por conta do sonho acumulado.
Descobri que eu era o ladrão
E só não tenho nada disso
Por que roubei-me de mim...

Inserida por edgi_carvalho

⁠Liberta me de mim
Eu sou meu acusador.
Sou eu que me humilho.
Sou eu a rebeldia.
Sou eu a minha dor.
Lembra te senhor que chamei.
Disseste a mim que auto examinasse.
Enxerguei fraquezas.
Dificuldades.
Falhas.
Erros.
Frustrações.
Impotência.
Fracasso.
Sim.
Sou eu esse que busca redenção.
Redimir de mim.
Porque não sou advogado da derrota.
Mas a inclinação maléfica humana se deu em mim.
Um pouco de todo horror.
Um genocida por natureza.
Sou eu.
Pois detenho simplesmente o medo da liberdade.
Mantenho o grito na prisão.
Acuado sob a grade.
O eu covarde.
Pequeno.
Insignificante.
Confesso.
Teu espírito de misericórdia é meu refúgio.
Minha libertação é a presença do teu espírito.
Do gozo que ouço falar.
Da paz.
Da capacidade do enfrentamento.
Oh céus.
Oh altíssimo.
Oh Jesus.
Liberta me de mim.
Pois tenho me aprisionado.
Espírito de libertação.
Giovane Silva Santos

Inserida por giovanesilvasantos1

⁠Diga pra mim, que eu não sou seu primeiro amor, mas que eu cheguei na hora exata de ser o último.
Diga que gostou da comida que eu fiz e das roupas que comprei.
Sorria das minhas piadas sem graça e fale que meu cheiro é bom,
que deseja morar no meu abraço e é o meu toque que te acalma.
Diga pra mim, que eu te pego do jeito que você gosta e que a gente se encaixa como ninguém.
Diga que somos pra sempre, mesmo não tendo certeza do futuro, mas diga, porque sou sua certeza do agora.
Vai, diga pra mim...

Inserida por nayaramonteiro