Versos sobre Mim

Cerca de 49742 versos sobre Mim

Queria a facilidade
Ao usar o nanquim
E tatuar em mim
O que é felicidade.

Inserida por romulopavanello

⁠Talvez, só talvez…
Talvez, só talvez, eu esteja procurando neles uma parte de mim.
A parte que também é mais bonita ao vivo do que em foto.
Aquela que carrega um brilho silencioso, mas que nem todo mundo enxerga à primeira vista.
Talvez eu os escolha porque eu os vejo — mesmo quando eles se escondem.
E, no fundo, talvez eu só espere que um dia alguém me veja assim também.
Inteira. Real. Presente.
Não pela moldura, mas pela alma.

Inserida por alinecrislou

⁠Não pense que minha ausência foi em relação a você, mas a mim mesmo, que é pior.
Espero me reencontrar, voltar a viver a tempo de não lhe perder.

Inserida por giuliocesare

Um dia desobedeci a solidão ,
Sai sem rumo...Sem me permitir
olhar pra trás ..Uma promessa...
Deixei as correntes...lágrimas...
Voei numa noite santa sem radar.
Esbarrei com amores doentes...
Desfrutei de paixões latentes..
Afinal o que somos senão surtos
e calmarias...Lamentamos o cárcere
Mas se a vida nos condena a viver
Temos medo de voar e sonhar...
Um beijo na boca certa te liberta
Sendo que um belo dia esse mesmo
beijo vira um cálice para adoçar
sua morte o que pensamos
daquele beijo que foi roubado
no canto de uma festa onde o noivo
era seu grande amor,reproduzindo
na vida inocente de quem por
um momento experimentou
o amor e no ventre carregou dor...
Coisas guardadas e lacradas...
Passado ...Fui no desejo da alma
Pousei em mim...Me apaixonei.
Me refugiei no olhar pequenino ...
De mãos dadas com a ternura ...
segui...

Inserida por zeni_muniz

Poeminha, “casinha de taipa, interior de mim”
Casinha de taipa do meu interior querido, um terreiro bem varrido, um banquinho pra sentar, um pé de cacto do lado, tudo espetacular. Há quem ache que estou longe, podem até afirmar, mas engano comete quem assim pensar, porque desde o dia em que parti, meu coração brigou comigo e não quis sair de lá.
Ney P. Batista
Jul/12/2021

Inserida por batistaney

⁠⁠“Autodomínio para agir e não para reagir é resultado de uma prévia convicção de que não é o seu tipo de atitude que determina o meu. Eu sou senhor de mim.
Ney P. Batista
Feb/14/2019

Inserida por batistaney

⁠⁠O brilho que você vê em mim; é o reflexo dos seus olhos, falando por seu coração.
(Nepom Ridna)

Inserida por ridnaruJ

⁠Escrevo,
não só sobre mim,
mas pode ser sobre ti,
sobre nós,
sobre a vida,
sobre o mundo,
ou, de repente,
porque me veio à mente.

Inserida por girle_nunes

Não me agradeça.
Tudo que fiz,
fi-lo por mim.
No amor, esgoto-me,
para nunca dizer "e se"

Inserida por Epifaniasurbanas

⁠ Reconhecimento



Sobre a casa de David e sobre Jerusalém,
derramarei, o Espírito de graça e de súplicas,
e olharão para o Senhor que em Megido vem.
Então o povo de Israel o reconhecerá sem dúvidas.

Sim tu oh Israel verás as feridas nas minhas mãos,
Tu que me cruxificaste com os povos outros...
por mim como quem chora pelo único filho chorarão,
e como quem chora pelo primogénito chorarão todos!

Naquele dia haverá grande lamentação em Jerusalém,
como o lamento de"Hadade-Rimom" no vale do Armagedom.
Na terra de Israel de modo muito mas mesmo distinto porém!

A família do rei David, chorará de modo único por mim,
E todas as famílias chorarão, deste modo assim!...
Olharão para mim, o Senhor que para eles, vem!


Baseado em Zacarias 12:10-14
HelderDuarte

Inserida por Helder-DUARTE

⁠Mora uma criança dentro de mim...
Que não para de celebrar a vida, me viu nascer e vai me ver morrer...
Ela é irmã do tempo, nada detém seus largos passos pelo grande nada do universo.
Dona de todas as canções que me embalam me da vida e que me adormece, ela está em mim eu sou nela...

Inserida por Colicigno

Evita a vingança é defender de mim mesmo,
Maldito é aquele que procura o já foi terminado.

Inserida por Buckler

Olhei para dentro de mim
e não te encontrei,vi apenas
o reflexo da minha alma
em busca de você.

Inserida por auloscarvalho

Na despedida jurei para mim
mesma que jamais olharia
para trás.
Mas a dor da saudade me fez
lembrar que mesmo depois
da separação, o amor se veste
de esperança.

Inserida por auloscarvalho

Aqui dentro de mim
ouvi uma voz me
chamar pelo nome,
era você aprisionada
dentro do meu coração(...)

Inserida por auloscarvalho

Vai por mim eu te amei
mesmo depois da
despedida!!!

Inserida por auloscarvalho

Dentro de mim existe um segredo
que todos querem desvendar
e se você desvendar, não será mais segredo.

Inserida por auloscarvalho

Você ilumina muito meu coração,
E você não imagina o quanto.
Mais não sei se você realmente me vê,
assim como eu a vejo.
Mas só de imaginar que isso poderia acontecer( de você me ver)
já seria o suficiente para mim.
Quando percebo que você não se importa,
o tanto que eu me importo, fico triste
e a escuridão volta a tomar meu coração,
E então tudo que posso fazer,
é deixa-la em paz.
Saiba que tudo que bastava pra mim
era saber que você realmente me ama.
Isso já era o Suficiente pra mim.

Inserida por arkankus

⁠Fera em mim

Os monstros nos acompanham
Sejam presentes, ou vozes!
Mas podemos controlá-los
Sermos até seus algozes.
Não podemos fraquejar,
Pois nossos “Eus” são ferozes!

Santo Antônio do Salto da Onça/RN
17/11/2023

Inserida por gelsonpessoa

⁠Anjo em mim

Olhando pro horizonte
Vi o mal me habitar
Resisti à tentação
E consegui expulsar.
Nesta hora o bem chegou
E o meu eu aceitou
Ele comigo ficar.

Santo Antônio do Salto da Onça/RN
23/11/2023

Inserida por gelsonpessoa