Versos sobre Mim

Cerca de 49742 versos sobre Mim

⁠Por que te amo?

Por que te amo tanto assim?
porque sim...
Foste feito pra mim...
côncavo, convexo...
prosa e verso...
frente e verso...
meu inverso...
todo o Universo...
começo sem fim..
Amo-te porque te amo...
Não ando pela vida com descuido.
Cuido bem onde coloco meu pé.
Procuro verdade e beleza...
Amo-te, porque em ti encontrei o que procuro.
Amo-te, porque não há pensamentos inquietos...
Amo-te... e fim

Inserida por RosangelaCalza

⁠Deus te deu a chance de um novo dia.
Então não desperdície e dê o seu melhor.
A vida sao para muitos, mas a chance, é para poucos!
Levante-se erga essa cabeça e seja melhor que tudo e todos! Confie em você, porque... Porque o criador, ele confia!

Inserida por Rafaelmansovieira202

⁠Fim
― Tu me amas?
― Sim. Eu te amo em mim.
― Como assim?
― Ah!
― Um amor sem fim.

Inserida por MoacirLuisAraldi

É sobre: Quem sou além de mim?
Um ser! Um homem para uma mulher!
uma duvida, que não sai da minha cabeça!
uma constância que dizem que é para a vida inteira,
no final quero tudo que penso,
mais nunca posso ter tudo que quero,
nunca poderei descobrir a verdadeira verdade,
porque todos enciste em desfaça-la,
no final do final, quem é ela ou o que sou ?


Edilson . O . A . Rangel

Inserida por SSamuray

⁠Vinde a mim todos os que estão cansados”

“Vinde a mim todos os que estão cansados” (Mateus 11:28-30) é um convite amoroso de Jesus. Ele chama aqueles que estão sobrecarregados com os fardos da vida, como preocupações, angústias e desafios. Ele diz: "Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim, porque sou manso e humilde de coração, e encontrareis descanso para as vossas almas." Aqui, Jesus promete descanso, paz e rompimento.

Seu "jugo" não é pesado; é leve, pois é sustentado pelo amor e pela graça. Muitas vezes, tentamos carregar nossas lutas sozinhos, mas Ele nos convida a confiar Nele. Esse texto ensina que, ao seguir os ensinamentos de Cristo, encontre força e paz verdadeira. Aceitar esse chamado significa deixar as preocupações aos pés de Jesus e viver com esperança renovada.

Inserida por MoisesRibero

Sonho Distante
⁠Talvez o amor não seja pra mim,
Um destino que não me foi designado.
Talvez eu seja apenas um viajante,
Que passa pela vida, sem um lar.

Talvez o amor seja um sonho distante,
Um horizonte que não consigo alcançar.
Talvez eu seja apenas uma sombra,
Que vagueia sozinho, sem um amor.

Mas ainda assim, eu sinto,
Uma esperança que não morre.
Talvez o amor não seja pra mim,
Mas eu não vou desistir de sonhar.

Inserida por samuel_ferreira_1

Sentir teu cheiro me leva ao passado,
Teu beijo me faz sonhar com o futuro.
Nossa história é complexa, surpreendente,
Nosso desejo, voraz e impuro.

Simples e insano, obsceno e ardente,
Como explicar algo tão evidente?
Como esconder um amor gritante,
Se és chama viva, incandescente?

És fogo que queima, que arde e consome,
És vida, és tudo, és meu próprio nome.
És o desejo que não se apaga,
A chama eterna que sempre me embala.

Inserida por DaviRogerio

Bom dia, meu Amor, pedacinho de mim!!!

_Em cada passo, um brilho a brilhar,_
_Você é único , não deixe de amar._
Ame seu jeito, seu riso, seu olhar,
*Com amor no coração, o mundo a encantar.*
Saúde é tesouro, cuide com fervor,
_Alimente a alma com paz e calor._
Que a prosperidade venha com seu labor,
*Colhendo os frutos de todo o seu amor*.
_Felicidade é um dom que vem de Deus,_
*Bênçãos se espalham pelos caminhos seus*.
_Nesta quarta-feira, repleta de luz,_
*Que a alegria e o amor sempre te conduzam!*
_Valorize-se sempre, não deixe de crer_,
*Você é incrível, só precisa saber*.
_Com amor e saúde, vamos nos fortalecer_,
*E a vida em abundância irá florescer!*

Sua mãe que te ama 💖✨

Inserida por NatalirdesBotelho

⁠⁠silencio me diz tanto,
me abafa e me faz sentir
penso
logo respiro
tens medo de mim pois sou diferente
tens medo pois nunca serei igual
se vai seu apego
pois sabe que acho que nada é pra sempre
a nao ser que seja.
Tens medo de se apegar,
logo eu que me jogo de corpo e alma
tens medo de me fazer casa,
logo eu que ja em ti habito,
entendo como são as coisas,
entenderei mais quando finalmente colocar a cara pro ar
me vejo freneticamente em frente ao espelho
gritando para que eu mesma fique
que eu nao va embora de mim
como ja fiz tantas outras vezes,
algumas pessoas me dizem que tenho que para de fumar
nao entendo esse gosto tao fervente de tirar das pessoas aquilo que acham que estejam certos
por mais que nao estejam
vou morar onde for pra morar,
sem preocupação e nem lugar
sem apegos demais
nao nego carinho,
me faça
que te faço o melhor que imaginas

Inserida por Bmk

Quando estou com você sinto meu mundo acabar
perco o chão sob os meus pés
me falta ar para respirar.

Por ter nós separado quantas vezes chorei
quantas vezes te mandei mensagem
para que no fim nosso amor acabasse,
e agora só resta saudades!

Seja esse meu bojador?
A saudade, dor e solidão
Quando que passarei dele?
Isso vai além do meu próprio ser

O amor que me transborda,
vai além das metáforas,
além das palavras,
das discussões e das mágoas.

O amor em mim renova-se a cada instante
E de tão feliz cresce naturalmente
eu o amo ainda entre estas frias coisas.

Inserida por Graziellaleitefreita

⁠Dentro de mim, o universo ecoa,
um vasto céu, profundo e sem fim.
As estrelas que busquei lá fora
sempre estiveram aqui, dentro de mim.
As respostas, quais vagalumes na noite,
brilham suaves, em meu próprio ser.
Percebo agora que a jornada é interna,
não preciso mais fugir ou temer.
Há constelações de sonhos e medos,
rios de amor, mares de paz,
cada célula uma galáxia acesa,
em mim, o universo se refaz.
E ao abrir os olhos para dentro,
encontro a vida pulsando em mim,
o universo que tanto buscava,
é o silêncio onde eu me vejo enfim.

Inserida por BarbaraSwthel

"⁠Vem ficar perto de mim
Teu amor me faz feliz
Vem me fazer viajar
E entrar em transe e frenesi
Nem mesmo toda água do mar
Vai ser bastante pra apagar
Este vulcão que está em ti
Provoca erupção em mim"

Inserida por VivianeSant

⁠Ser forte
Ser resiliente
Ser determinada
Ser persistente
Ser resistente
Ser consciente de sou eu por mim mesma e que os outros são apenas transeuntes que encontrei e encontro no caminho
É sobre mim e a minha jornada.
É sobre o que eu quero e onde pretendo chegar.
Errei e acertei mas nem os erros e acertos determinam quem sou eu são apenas escolhas felizes e infelizes que deram certo ou não e tá tudo certo, afinal, eu sou eu e posso fazer novas escolhas e trilhar novos caminhos e é exatamente o que pretendo fazer.

Inserida por Lu_Correia

⁠Hoje te despeço de mim, retiro de mim a memória daquela que um dia já foi meu amor. Despeço de mim o que um dia foi, apago o que é e jogo fora o que poderia ser, eu não quero mais você. Me permito passar dias sem lembrar de ti, hoje estou bem assim.
E com isso fico feliz, pois finalmente poderei eu me achar alguém livre. Sem você para sugar minha felicidade, até que tudo se torne infelicidade para trazer o fim. Hoje não, hoje estou fora de mim.

Inserida por Vitorianevessiqueira

⁠Ainda que não me queiras,
ainda que não me ames,
ainda que me esqueças
e ignores ao passar por mim.

Ainda que o tempo apague
meu nome da tua vida,
e nem mesmo um breve aceno
venhas me oferecer.

Ainda que em silêncio siga,
distante, alheio, ausente,
ainda assim, te guardo em oração,
te envolvo em luz, em bem-querer.

Pois o amor que em mim habita
não se mede em retribuição,
é essência, é dádiva pura,
fala mais de mim… que de ti.

Inserida por marcoantonio04

Saudade.

Vejo nossas fotos e vídeos juntos, e começo a pensar
“Como um amor tão lindo, pode se acabar em segundos?”
A saudade dói. Eu sei. A saudade vem quando menos esperamos…. Vc nunca se esquecerá do que viveu, e a saudade não te deixará arrependida e sim com uma vontade de querer voltar no tempo e dar aquele último abraço apertado.
Se eu soubesse que tu irias partir, eu teria sido alguém melhor a ti.
Lembre-se, saudade dói, mas não mata.
Nunca se arrependa do que viveu com alguém e muito menos culpado(a). Apenas agradeça pela oportunidade de ter vivido algo tão bom.

Inserida por Luiza_Evangelista

Tive dias que molhei meu travesseiro com lágrimas .
Hoje vou molhar minha rouba na academia e no meu trabalho me tornando algo melhor para mim mesma ⁠.

Inserida por milena_gabriela_silva

Você é como imaginei, em todos os sonhos que a vi.
Hoje sei que você foi feita pra mim e agora te quero como nunca. ⁠

Inserida por jandaiu

⁠O Senhor diante de mim.

Diante de tantas minhas dificuldades.
Pelas minhas pelejas, pelas minhas fraquezas.
Digo, falo e repito com franqueza.
Arrependo de todas minhas iniqüidades.

Se não resisto as tentações.
Do homem tenho inclinações.
Sou dependente daquele restaurador.
O senhor diante de mim.
Preciso tanto assim.
A força do teu consolador.

Qual foi, qual é tua resposta amado pai.
Não abandone este que clama, hoje e jamais.
O inimigo ao redor vive a tragar.
Servidão que não posso agüentar.
Eis que é tu, a vida e vida abundante.
Foi conosco, continua sempre adiante.
Não cesse tua benignidade, tua graça, tua compaixão.
Teu colo, teu ombro, tua mão a todo instante.
Não aparte Senhor, seja tua reação constante.

Giovane Silva Santos.
05/09/2022 19:30hs.

Inserida por giovanesilvasantos1

⁠Sempre tentei buscar o equilibrio entre o ter e o ser, hoje eu encontrei a resposta pra essa questão. Tenho tudo o que amo e isso é o bastante!

A felicidade vive dentro de nós, e você vive dentro de mim.Eu te amo!

Inserida por Michel.Dias