Versos para Filho
Cara e Coroa
A desigualdade, é a realidade.
A descriminação, assombra a humanidade.
Vejo o brilho intenso, nos olhos da sociedade.
Um mundo que se desfaz, em meio a tristeza.
Mortes, choros, solidão, tudo isso, na casa do cidadão.
Famílias deslaceradas, filhos sozinhos, Esposas viúvas, Mães Chorando, contudo, esperando um futuro melhor.
Trabalhar de sol a sol
Sem ter hora de parar
Meu papel é garantir
A comida no meu lar
Se tiver na escassez
O meu filho tem a vez
Vai comer no meu lugar
Nem todos tem o privilégio de ser mãe, nem todos ter o privilégio de ter uma mãe.
Se nesse dia você tem uma mãe e filho, aproveite para curtir-los, abrace, diga que os amam e se estiverem distantes envia uma mensagem, faça uma ligação, uma chamada de vídeo, só não deixe esse dia passar em vão!
Ser mãe é uma dádiva, ser filho é um presente de Deus, então não importa sua condição dê o seu melhor sempre, agradecendo a Deus pela existência de poder ser chamada de filho ou de mãe!
Que Deus te abençoe grandemente 🙏Feliz Dia das Mães ❤️
As vezes me pego imaginando
Abraçando uma garota sem rosto
Ela é perfeita, tudo que sempre quiz
Atenciosa, humilde, carinhosa
Me vejo casada e com filhos com ela.
Infelizmente não sei seu nome, nem endereço
Talvez seja porque ela não exista
E eu estou em busca dessa tal garota
Na qual eu nunca vou achar
Poeira
A terra que dá seiva à flor,
sustenta o aço nas colunas de cimento
e está sobre os móveis,
sob os tapetes suntuosos
que ostentam o grande palácio
onde vive e reina o filho da terra!!!W. Lira Franca 01/02/2014
Todos homens se tornam pó
por ignorar a transcendência.
Não se valem da dualidade
presente além da existência.
Há sim, carne depois da carne
e isso não tem nada a ver com fé mais com resiliência.
É possível Imortalizar-se nas memórias dos vivos ou através de sua descendência.
Moncão
Em vila de Moncão eu vivi sim.
E lá estive ao Senhor servindo
Em tempos que já tiveram fim.
Nesse tempo eu estava, sorrindo.
Nesse tempo eu não era poeta,
Eu sempre pregava com ousadia,
a palavra de Deus como um profeta,
mas veio o da despedida, e saída dia.
Então, desde que sai de ti Monção,
Começei a ser poeta, com uma canção.
Mas sabe tu, que o meu tema é Deus.
Não outro assunto eu tive, para cantar,
Pois só ele eu quero sempre exaltar,
como fazia na frente de filhos teus!
Que a sua alma consiga
sob a luz do sol resplandecer
recebendo a vida em plenitude
na felicidade de outro dia receber
Que a luz aqueça seu corpo,
e sua mente receba energia,
siga suas horas com leveza,
recebendo e dando bom dia !
Nesse mundo azul
a ventania vem,
levando sonhos
que foram adiados
que nos enclausura
nesse cárcere privado
nessa vida seguimos
selando de vez nossos
destinos fechados.
Enviai Senhor teu Santo Espírito e tudo será renovado, por sobre toda a face da terra.
Vem Santo Espírito do Pai, vem Paráclito de amor, vem com teu fogo ó meu Senhor e enche-nos com tua luz.
Por que eu gosto tanto de DEUS?
Porque Ele me faz bem...
Quando choro, Ele se faz abraço...
Quando caio, se faz colchão...
Quando acelero, Ele se faz freio,
Ele também é minha lanterna na escuridão...
Quando grito, Ele diz: Oi...
Quando penso em desistir, Ele bata palmas e diz: "Vumbora filho".
Quando não sei perdoar, Ele apenas me ajuda...
E quando não sei amar, Ele me ama mais do que tudo.
Agora, teu um "porque" maior...
Sabe por que eu gosto tanto Dele,
Porque DEUS é romântico...
MINHA FRASE 0574
Alguns humoristas são tão distraídos, tão incompetentes, tão injustos, tão mal humorados - ou tudo isso junto - pois só sabem fazer "humor" esculhambando os outros, a mãe dos outros, os filhos dos outros... Nunca os próprios!
Sou um pedaço de amor
Entre seres angelicais
Vim purificar, fortalecer, transformar
O amor dos meus pais
Juntos construiremos
Uma fortaleza sem fim
Eu cuido de vocês e
Vocês cuidam de mim
Futuramente iremos contemplar
O mar, céu as estrelas
A luz celeste a nos
Acalentar
Mães
Para todos os efeitos
Com todos os defeitos
Pesos e medidas
Seu ar amniótico que um respirei
Qual o milagre do água ao vinho
Migrei ao alimento advindo do seu peito
Atavismo certeiro, ancestral pleito
Após nove meses, fez-se a luz
Big Bang comprovado e endossado
Pelo universo do sem fim
Me fizeste pessoa com destino
Incerto como o alvorecer
Sendo assim, és e sempre será
Uma Deusa – do lar, das ruas, do respirar
Deusa dos verbos errantes
Do doravante.
Hoje, as páginas são escritas por mim
Por vós e quem mais nascer
Reinvento a cada instante
Um modo sagaz e pulsante
Para externar a gratidão perpétua
Se algum dia alguém te perguntar sobre o que você espera do seu destino...responda:
"O extraordinário, pois me casei com ele."
Levanta a cabeça
para enfrentar o caminho
é você /por você
fazendo o seu destino
(levanta a cabeça )
Olha isso menino
o mundo ta te esperando
e eu quero te ver sorrindo. 🎶👦
Ensine a criança o caminho que deve andar...Não há como ensinar se não for pela Bíblia, pelas orações e pelo testemunho dos pais em casa e na igreja.
Apresente seus filhos ao Senhor e testemunhe o Senhor à eles.
Ajude em oração quando observar uma criança rebelde, você não sabe o que ela está vivenciando em seu coração.
Conheça o ministério de mães intercessores, de oração @despertadeboraoficial
Tenha fé.
Lance sementes.
- Relacionados
- Feliz aniversário, filha: 71 mensagens para celebrar o seu dia
- Frases de filho para mãe que são verdadeiras declarações de amor
- Mensagens para Filhos
- Frases de mãe e filho que mostram uma conexão única
- Poemas para Filhos
- Frases para Filhos
- Palavras de desabafo de uma mãe magoada com o filho
